CENA EXTRA - FILHO DA MAJU?????

9.5K 479 12
                                    

Maju Narrando:
Faz exatamente um mes que eu perdi meu bebê, um mes que eu estou no meu quarto apenas vivendo de remédio para dormir, sem animação para nada, o Gustavo e a Valentina estão sendo cuidados pela Flávia junto com o Playboy, eu não estou conseguindo cuidar deles.

Playboy: Maju.- disse entrando no quarto, enquanto estava deitada olhando pela janela.- Para com isso, eu to ficando preocupado já.- falou sério.
-Desculpe.- o olhei sentando na cama.- Eu não consigo, toda vez que eu vejo as crianças, eu lembro do bebe que íamos ter, isso ê horrível.- me segurei para não chorar
Playboy: Maju pô, desculpa, eu devia ter deixado alguém contigo, algum mlk para cuidar de você.- sentou na cama me olhando sério se sentindo culpado por tudo.
-Não foi culpa sua.- peguei em seu rosto sorrindo forçado.

Ele me olhou e me puxou para o abraço, seu abarraco era um conforto, eu amava o seu cheiro, suas mãos no meu corpo, amava isso é se fosse por mim, ficaria ate a eternidade abraçada com ele.

Valentina: Mamãe.- apareceu na porta nos olhando, me soltei do Playboy e a encarei na porta.

Valentina é o meu tesouro, minha vida inteira, fui mãe dela e não me arrependo de nada do que aconteceu, o Gustavo também, acabei me tornando mãe dele por estar com o Playboy e por gostar desse ouro de criança.

-Oi meu amor.- sorri forçado.
Playboy: Chega princesa.- fez um sinal com a mão para que ela se aproximasse e ela correu ao Playboy sorrindo.

Playboy a pegou e a colocou no seu colo, ela sorria e o chamava de papai enquanto ele brincava de cavalinho no seu colo, ver eles assim me faz tão bem, até que eu tive uma ideia.

-Já sei.- disse empolgando sorrindo e os dois me olhará sem entender.
Playboy: O que?.
-Vamos adotar, adoção, um menino, nosso filho.- disse rindo o encarando.
Valentina: Adotar?.- perguntou encarando o Playboy que estava sem entender nada.
Playboy: Meu amor, desce lá com a tia que tá brincando com o Gustavo que jaja o papai desce.- falou olhando para a Valentina que balançou a cabeça positivamente e saiu correndo.
-CUIDADO VALE.- falei em um tom alto enquanto ela correu sem escutar, pude escutar só os passos.
Playboy: Adoção?.
-Sim, por que não? Iríamos adotar uma criança, um menino.
Playboy: Por que não fazemos um?.- me olhou rindo.
-Eu não quero mais ter que passar por aquilo de novo.

Conversei com o Playboy e ele aceitou, então eu me animei, começamos a preparar tudo sobre a adoção, fomos em varios orfanatos até que chegamos em um e conseguimos um menino, demoramos um pouco para arrumar a papelada da adoção, mas conseguimos adotar uma criança.
Luan, Luan é o nosso filho, é adotado, mas isso não vai me fazer gostar menos dele.
Já fazem alguns meses da adoção e o Gustavo com a Valentina já estão se adaptando ao Luan, ele também já está gostando de tudo isso da favela e tal, até diz ao Playboy que vai ser dono disso tudo igual a ele, mas o Playboy não dá muito atenção, ele é só uma criança.

Foi assim que aconteceu, eu perdi um filho da minha barriga, mas adotei um de coração, quero dar todo o meu amor e carinho, agora que estou com ele eu me animei e não passo mais dias no quarto com anti depressivos, agora estou em família, minha família.


✨✨
Para saber mais sobre esse capítulo, leiam a 2 temporada e iram entender mais sobre tudo!!!! ❤️

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora