44Cap

36.2K 1.7K 67
                                    

Maju Narrando:
Fiquei arrumando os últimos detalhes até que deu a hora de ir embora, já era 5 horas quando fui, estava tudo tão lindo, o resto os organizadores iriam terminar sozinhos. Fui pegar a Vale na escola, ela tava com muitas sacolas na mão, ela entrou no carro e fomos direto pra casa, assim que cheguei lá, a Mari estava quase pronta.
Mari: Vou arrumar a Vale.- disse colocando o brinco e pegando ela no colo.
Levei as sacolas e a bolsa dela pro meu quarto, joguei elas na cama e fui direto tomar meu banho, tomei meu banho rápido. Sai do banho e coloquei meu roupão rosa de seda, pranchei meu cabelo e usei o babyliss nas pontas deixando elas onduladas, fiz uma make preta arrasadora e fui pro meu closet, peguei um vestido branco lindo, com detalhes de renda não muito curto, peguei meu salto gladiador dourado, peguei alguns acessórios e estava pronta. Dei uma última olhada no espelho e fui no quarto da Vale, ela estava linda.
-Vamos?.- disse sorrindo e olhando pra ela que tava com um sorriso grande no rosto.
Descemos e entramos no carro, não demorou e chegamos lá umas 7 horas e estava tudo lindo, o tema da festa é sobre a Frozen, a decoração toda estava linda tanto por fora quanto por dentro, o bolo era de 3 andares e estava tudo perfeito. Já tinha varias pessoas conhecidas nas suas mesas, a Vale já se soltou de mim e foi atrás dos coleguinhas que estavam brincando com os palhaços. Para a minha infelicidade o Guilherme já estava lá cumprimentando todos, ele me olhou e abriu um sorriso, virei a cara e ele veio até mim.
Guilherme: Você tá linda.- olhei pra ele e sorri forçado.
-Vou fingir gostar de você só pq hoje é o aniversário da Vale.- ele riu irônico e me abraçou, não o abracei.

Playboy Narrando:
Tava na hora da festa da Vale, tinha que me arrumar e a Flávia já estava pronta com o Daniel.
Flávia: Vou arrumar o Gustavo e você cuide de se arrumar e ficar bem vestido como o Daniel.- ela disse pegando o Gustavo que estava sentado no chão e subindo.
Daniel: É parceiro, festa de rico.- olhei pra ele e subi.
Tomei meu banho rápido, peguei uma blusa social branca que estava em cima da minha cama e com certeza foi a Flávia que colocou ela lá, peguei uma calça jeans escura e um cinto, peguei um tênis preto e meu aba reta, estava pronto. Confesso que não gostei de usar isso, queria ir largadão, porém não tenho escolha. Desci e o Gustavo estava todo arrumado também, com uma blusa preta e uma calça jeans, com um tênis branco e todo bonito.
Flávia: Agora sim, a Maju vai se derreter toda quando te ver.- ela disse me olhando, logo fomos pro carro.
A favela ficou com o José que é um irmão pra mim, nesses 4 anos ele pegou minha confiança e a do Daniel, virou meu braço direito também. O Daniel foi dirigindo e eu fui atrás com o Gustavo, já era 7 e alguma coisa quando o meu celular tocou e era a Maju.

(Ligação)

Maju: Cadê você?
-To indo, já to perto.
Maju: Ok

(Ligação finalizada)

Maju Narrando:
A Festa estava ótima até o Guilherme ficar do meu lado e não querer sair, queria que o Playboy chegasse logo junto com a Flávia, Daniel e o Gustavo.
Guilherme: A Vale está tão feliz.- ele disse apontado pra ela que estava brincando com seus amigos.
-Sim.- respondi rápido e ele me olhou feio, logo vejo o Playboy entrando todo arrumado e estava lindo, completamente lindo, não pensei duas vezes e fui até ele.
Playboy: Você tá linda.- ele disse me abraçando e eu sorri me afastando.
-Você também.- abracei o Daniel e a Flávia, não deu pra falar com o Gustavo pq assim que ele viu os palhaços ele foi logo correndo até eles.
Flávia: Tá tudo lindo amiga.- sorri pra ela.
-Peguem uma mesa pra vocês que jaja eu vou lá.- disse apontando para duas mesas que estavam vagas, dei um selinho no Playboy rápido e fui até o Guilherme.
Guilherme: O que ele faz aqui com a favela toda?.- olhei feio pra ele.
Estava sendo obrigada a ficar do lado dele pq estávamos falando com todos, já que ele era o pai da Vale e eu a mãe. Depois de falar com todos o Guilherme se sentou na mesa com sua família e eu fui até o Playboy, sentei do lado dele e percebi que o Guilherme fuzilava ele com os olhos.
Playboy: Ele vai querer uma foto?.- perguntou com uma voz de raiva.
-Deixa ele.- disse dando um selinho nele rápido.
Flávia: Pq você teve uma filha com ele?
-Na época eu achava que ele prestava.
Ficamos conversando um tempo até que o Guilherme se aproximou e sentou na nossa mesa.
Guilherme: Os pais da aniversariante não podem ficar separados em uma data tão especial.- disse sentando ao meu lado e o Playboy me puxou pra ele.
Flávia: Acho que podem.- ela rebateu e o Daniel olhou pro Playboy.
Guilherme: A favela não sai de você não é Maju?.- olhei serio pra ele.
Playboy: Sorte a tua que hoje é o aniversário da Valentina.- olhei pra ele serio e balancei a cabeça com um não, ele me olhou rápido e voltou a olhar pro Guilherme que ria ironicamente.
Guilherme: O aniversário da minha filha só pra te lembrar, mas se você quiser ir pra rua, te provo que a favela não tem força nenhuma.
-Já chega, Guilherme você não para né?.- ele me olhou serio, eu já não aguentava mais as provocações do Guilherme.
Playboy: Desculpa Maju, mas eu não aguento esse filho da puta.- ele me olhou serio e se levantou saindo.
Daniel: Um dia a gente se bate na rua.- disse se levantando e indo atrás dele, logo a Flávia foi junto e eu fiquei sozinha com o Guilherme
-Vai estragar o aniversário da sua filha? você não merece ser o pai dela.- disse me levantando e saindo atrás deles, sabia que o Playboy não iria embora pq o Gustavo tava na festa, mas sabia também que ele não ia ficar no mesmo ambiente que o Guilherme e não iria entrar de volta.



-
amores, o que vocês esperam da história?

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora