12Cap

47.8K 2.3K 117
                                    

Flávia Narrando:
Acordei e continuei na cama, não fui pra faculdade hoje e provavelmente a Maju também não. Fiquei assistindo um tempo e conversando no whats até que alguém me ligou, não conhecia o número mais atendi.

(Ligação)

-Quem é?
Daniel: O amigo do Playboy, Daniel
-Ah, ooi.
Daniel: Vai fazer o que agora de noite?
-Nada, pq?
Daniel: Vai ter uma festa aqui na quebrada, vai ser tipo um baile, cola aqui com nois.
-Ótimo, a noite chego ai

(Ligação finalizada)

Essa festa veio no momento certo, sabia que a Maju não ia, então chamei a Sofia, uma amiga minha e da Maju, patricinha mas curte favela igual a mim. Liguei pra ela e aceitou de cara. Já estava ansiosa pra noite.

Playboy Narrando:
A Maju foi embora e eu não entendi o pq que ela fez isso de novo, dei os toque pros mlk fica de olho nela quando saísse da favela pra não acontecer nada de novo, fui pra casa e o Daniel já tava lá fumando e bebendo.
Daniel: Iae patrão, hoje tem.
-Tem parceiro, hoje vai ser aquilo lá que você tá ligado.
Daniel: Muitas drogas e novinha pra nois.- ele disse rindo
- Bem isso, bora começar.
Cheiramos pó e fumamos maconha a tarde toda. Queria que a Maju vinhesse a noite, mas sei que ela não vem, meu pensamento tava nela o tempo todo, tentei disfarçar e consegui.

Maju Narrando:
Sai de lá arrependida e ao mesmo tempo feliz. Entrei no meu carro e dei uma olhadinha no celular, tinha 10 chamadas do meu pai e eu já imagina o quanto que ele tava preocupado, retornei assim que vi.

(Ligação)

Joaquim: Filha aonde você está? não vi você aqui e a Mari só diz que você saiu, ela não sabe onde você foi também, Maria Júlia posso saber aonde você está e com quem?
-Pai eu estou bem, vim na faculdade resolver algumas coisas, mas já estou indo pra casa.
Joaquim: Filha você não pode sair desse jeito, o médico pediu repouso e você não está cumprindo o que ele pediu, venha agora pra casa.

(Ligação Finalizada)

ele parecia nervoso no celular, não podia contar a verdade de onde eu estava a ele, ele me matava, passei na faculdade pra me atualizar e depois fui pra casa o mais rápido possível. Cheguei e a Mari me disse que meu pai estava dormindo, então subi e fui pro meu quarto, estava em época de prova na faculdade, estudei a noite toda. Flávia não me deu notícias, também não irei atrás, tenho que me focar nas provas.

Flávia Narrando:
Já eram 7 horas da noite e nada da Maju, também não liguei. Sofia tinha chegado aqui e ela estava linda, sem dúvidas nos duas íamos parar aquele baile. Entramos no meu carro e corri pra lá, o Daniel me esperava na frente, eu pedi pra que ele me esperasse lá. Não demorou e logo chegamos, Daniel me analisava de cima em baixo.
-Qual foi Daniel?.- disse rindo.
Daniel: Tu tá linda pra caralho Flávia. E quem é tua amiga?.- disse ele olhando pra ela e ela rindo.
-Ih qual foi? vamo logo que eu quero curtir, cadê o Playboy?
Daniel: Playboy tá lá na área dele, ele vai gostar de ver tua amiga.- fiz cara feia e subi.

Playboy Narrando:
Tava de boa na minha área até que vi o Daniel entrando com a Flávia e uma amiga dela, não prestei muita atenção até que eles se aproximaram e a menina veio na minha direção.
Sofia: Oi amor, você é o que manda e desmanda nessa favelinha?.- ela disse me olhando dos pés a cabeça e dando um sorriso malicioso.
-Sim.- olhei pra Flávia e ela me olhava com cara de raiva.
Flávia: É Sofia, sai que esse é da Maju caso você não saiba.
Sofia: Não to vendo a Maju aqui, ela é muito patricinha, não namoraria com um bandido desse Flávia, me poupe.
Fiquei com muita raiva dessa menina, ela me olhava mordendo os lábios e eu só queria bater nela, Flávia já estava com mais raiva que eu, ela saiu e provavelmente foi beber, Daniel foi logo atrás dela me deixando só com aquela puta.
Sofia: Qual foi? não vai me chamar pra dançar?.- disse ela chegando cada vez mais perto e passando o dedo na minha barriga, olhei pra ela e tirei seu dedo de perto de mim.
-Sai daqui, não quero nada contigo não, mete o pé.
Sofia: Qual foi? tu é viado pra não querer me pegar?.- olhei pra ela furioso e segurei ela pelo braço.
-METE O PÉ DA MINHA FAVELA AGORA.- ela me olhou sério, soltei ela e ela me beijou a força, joguei ela no chão.
Sofia: Demorou, vo me mandar pq já to vendo que eu só vo apanhar aqui.
Ela foi embora, eu queria realmente a Maju, tentei disfarçar mas não consegui.

Flávia Narrando:
A Sofia tava enchendo o saco, ela queria pegar o Playboy e eu já tinha avisado pra ela que ele era da Maju, ela nem ligou, nunca mais trago ela aqui e só espero que ele não fique com ela. Fui pra um bar beber e o Daniel logo me puxou pela mão, fazendo com eu ficasse o mais perto possível dele.
Daniel: Vai pra onde?.- ele disse me puxando mais pra perto dele.
-Na..Na..o.- ele me interrompeu me dando um beijo, coloquei minha mão na sua nuca e ele colocou sua mão na minha perna apertando devagar, terminamos o beijo com um selinho, fiquei ali com ele até acabar e a Sofia não estava mais lá, Playboy tava sozinho apenas observando o movimento.

Maju Narrando:
Acordei com uma pilha de livros em cima de mim e com uma ligação da Sofia, eu e ela não somos muito amigas, ela tinha inveja de mim e eu quis distância dela, não retornei. Já era 1hr da tarde quando acordei, as provas da faculdade geralmente eram de 6hrs da noite, então tive um tempo pra estudar mais.

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora