57Cap

30.4K 1.6K 68
                                    

Maju Narrando:
Segui o Daniel até um local que eu nunca tinha ido na favela, a boca. Ele subiu e eu subi, não sabia aonde isso ia dar, mas estava disposta a ir para qualquer lugar para tirar o Playboy da cadeia. Chegamos em um tipo de " escritório " e ele abriu um cofre, ao abrir ele me olhou, o cofre tinha muito dinheiro, mas acho que não é o suficiente.
Daniel: Aqui tem 5 mil.- disse me olhando e colocando o cofre na mesa.
-Eu do os 5 mil, eu tenho dinheiro e isso não vai me fazer falta.- ele me olhou balançando a cabeça negativamente.
Daniel: Playboy não vai gostar.- fiz cara feia pra ele.
-Ele não tem que saber, fala que foi da boca, do cofre, sei lá.

Playboy Narrando:
Aqui é um inferno, a sorte é que já sou considerado por ser dono do Alemão, são 2 dias e eu não quero ficar aqui, alimenta meu ódio e minha raiva por polícia, aqui não tem boa alimentação e eu não estou comendo nada. Nesse momento estou sentado no chão pensando como tá tudo lá fora, como a Maju tá, o Gustavo e todo mundo, mas logo meu pensamento foi interrompido com um policial abrindo a cela e me chamando.
Pm: Fiança paga Thiago, já pode ir pra casa.- me levantei e sai, Daniel pagou minha fiança.
Peguei minhas roupas e vesti, ao sair eu tive uma surpresa, nem o Daniel e nem a Maju pagaram minha fiança, foi o Guilherme, ele me olhou e me chamou.
Guilherme: Sei que não deveria, mas paguei, só quero que você faça a Maju feliz e a Vale também, estou indo para fora do país.
-Pq está indo para fora?
Guilherme: Me compliquei aqui com o Kauã, fingiu ser meu amigo, mas quando trai ele, ele me ameaçou e agora está tentando me matar.- disse e saiu.
Ainda não acreditei que quem pagou minha fiança foi o Guilherme, mas não pensei muito nisso, só quero chegar no Alemão, ver a Maju e o Gustavo. Peguei um taxi e fui, logo cheguei e fui pra boca, vi a Maju saindo com o Guilherme e ao me ver ela correu pra me abraçar.
Maju: Como? a gente não pagou sua fiança.- disse se afastando.
-Um amigo meu pagou, mas e ai, vamo pra casa.- fomos direto pra casa, mas o Daniel foi resolver o baile, até pq hoje eu to em liberdade e isso é um motivo para comemorar. De tardezinha quando a Maju foi embora eu tomei um decisão, irei pedir ela em casamento no baile, afinal, já demorei muito, pedi ajuda da Flávia para comprar o anel, ela ainda estava brigada com o Daniel, mas hoje com certeza eles iram se entender. Fomos ao shopping, entramos em uma loja e pedi para vê os anéis mas caros de lá, a vendedora foi trazendo e a Flávia pegou um que era brilhante, ouro puro com detalhes de diamantes.
Fla: Esse Thiago.- disse me mostrando o anel, logo paguei no meu cartão, custava 15mil reais, não vou poupar dinheiro quando se trata disso.

Maju Narrando:
Fiquei a tarde toda com a Vale e a Mari, até que vi no relógio e são 8 horas da noite, fui tomar meu banho rápido, dei uma prancha no meu cabelo de leve e fui pro meu closet. Peguei uma saia branca cintura alta e um cropped preto rendado, peguei um salto preto, meus acessórios e fiz uma make básica. Desci, peguei meu carro e fui pro Alemão, cheguei lá e vi o Playboy de cara, me aproximei dele e ele parecia nervoso.
-Oi.- disse dando um beijo em sua bochecha,olhei pro lado e vi a Fla conversando com o Daniel.
Playboy: Quer ficar aqui?.- ele me perguntou
-Pode ser.
Ficamos a noite toda juntos até que ele me chamou para subir no palco.
-O que você vai fazer lá?.- perguntei enquanto ele me puxava, chegamos em cima do palco e o mc que estava cantando logo deu o microfone pra ele, fiquei do lado dele apavorada, todos nós olhavam e eu pude vê a Flávia agarrada com o Daniel rindo, fiquei feliz pq eles se entenderam.
Playboy: Iae rapaziada, tudo tranquilo? Pra quem não sabe, essa aqui é a Maria Júlia, minha fiel de todo o sempre.- olhei pra ele enquanto ele falava.- Passamos por várias coisas juntos, se separamos e voltamos, hoje tomei um decisão, uma decisão que não foi difícil.
-Playboy o que você tá fazendo?.- disse puxando seu braço e ele me olhou sorrindo com aqueles olhos verdes.
Playboy: Hoje estamos juntos e isso me faz feliz, passamos pelos preconceitos e por tudo de ruim, hoje eu sou grato por ter ela comigo e agradeço ao Daniel que me levou naquela faculdade, se não fosse por ele, eu não teria conhecido a menina que realmente iria mudar minha vida, Maju.- disse se ajoelhando e pegando alguma coisa no bolso, ao tirar vi que era um anel lindo, olhei pra ele e meus olhos já estavam cheios de água, já sabia o que seria.- Você quer se casar comigo?.
-Playboy, meu Deus que lindo.- sorri olhando pra ele.- Quero, quero, sim.- disse feliz e ele colocou o anel no meu dedo, me abraçou forte e me beijou, todos já estavam aplaudindo e gritando nossos nomes.
O baile já estava no fim, estava indo para a casa do Playboy, íamos comemorar né, rs. Flávia levou o Gustavo pra casa dela. Cheguei lá e tinha um caminho de rosas até o quarto, lindo. Cheguei no seu quarto e estava tudo decorado com vermelho, sorri pra ele e ele me retribuiu o sorriso, a Flávia com certeza fez isso, tem a cara dela, rs.

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora