20Cap

40.7K 1.9K 38
                                    

Maju Narrando:
Tava fumando na boca como os outros, Bernardo me ensinou a fumar, sei que não deveria mais eu gostei, por um minuto me fez esquecer de todos os problemas da minha vida, até que o Playboy apareceu na hora que era minha vez de fumar, ele me olhou com ódio e eu me levantei com o cigarro na mão imediatamente.
Playboy: Solta isso agora.- disse tirando o cigarro de maconha da minha mão e jogando no chão com a maior cara de raiva.
Bernardo: Foi mal ai, mas ela tava comigo, só ia rolar isso.- ele disse se levantando e ficando do meu lado.
Playboy: Não é só pq tu compra aqui que tu vai ter moral pra falar alguma coisa, tu não sabe de nada então fica quieto ai.- eu não aguentei e puxei o Playboy dali, levei ele pra fora e olhei serio pra ele.
-Eu quis, ninguém me obrigou e nem o Bernardo, só queria provar e nada mais.
Playboy: Vai defender ele agora? Eu não te quero nisso, essa vida não é pra você, tá com raiva pq eu não vou fazer o que você pediu? matar o Kauã.
-Nossa Playboy, você estraga tudo mesmo.- disse saindo de perto dele e voltando pra faculdade.
Aquilo me deixou com ódio, eu tava lá na porra da boca pra esquecer tudo e ele me fez lembrar, fiquei com raiva e sai, fui ligar pra Flávia e vê aonde ela tava.

(Ligação)

Fla: Oi amiga
-Preciso de você.
Fla: tá em casa?
-Não, me encontra no bar do Luiz daqui a 20 minutos.
Fla: Ok

(ligação finalizada)

Fui pro meu carro e por um milagre os seguranças não estavam mais me esperando na porta da faculdade. Entrei no meu carro, liguei e fui direto p praia que era aonde Flávia tava. Demorei um pouco pra chegar por causa do trânsito, estacionei meu carro e fui pro bar falar com a Fla, ela tava me esperando, assim que me aproximei ela sorriu e me abraçou.
Fla: Achei que estivesse com raiva, Daniel me contou que você voltou.- me afastei e sorri.
-To sabendo de você e ele, senta que temos que conversar.- ela se sentou e eu me sentei na frente dela.
Fla: O que houve?.- ela me olhou serio.
-Preciso me vingar do Kauã.

Playboy Narrando:
Depois de ter falado demais, Maju acabou me deixando lá sozinho, entrei na boca atrás do Bernardo mas ele já meteu o pé. Vi o Junior vendendo e me aproximei dele.
-Maju tá proibida de entrar aqui, se eu souber que você deixou ela vim aqui de novo, você vai se vê comigo na favela.- disse olhando serio pra ele e ele fez que sim com a cabeça, logo sai e fui embora pra favela.
Cheguei no alemão e fui direto pra casa, tava stressado e precisava do pó, mas eu tava me m mantendo firme e forte por causa da Maju, ela não gostava e eu não queria desaponta-la fazendo isso, então parei. Pra não ter que pensar no pó, fui tomar banho, demorei um pouco até que sai e liguei pro Fernando.

(ligação)

-Eai Fernando, tu sabe alguma coisa do Kauã?
Fernando: Mlk o Kauã sumiu, eu soube do que aconteceu com a mãe dele, mas depois disso ninguém teve notícias, ninguém o viu e ninguém sabe aonde ele tá.
-Demoro, valeu.

(Ligação finalizada)

Era só o que me faltava, Kauã sumiu e isso não me ajudou em nada.

Maju Narrando:
Contei tudo o que aconteceu pra Flávia e ela parecia não acreditar no que tava contando.
Fla: Como você tá depois de tudo isso?
-Na boa? to puta de raiva, quero o Kauã morto.
Fla: Você não sabe se foi o Kauã, calma.
-Qual foi Flávia? eu sei muito bem que foi e pode deixar, vou fazer isso tudo só.- me levantei e sai deixando ela só lá.
Fui pra algum outro bar, queria beber pra esquecer de tudo isso e queria fumar sem o Playboy por perto. Entrei no meu carro e fui pra um bar perto dali.

Flávia narrando:
Maju tava totalmente outra pessoa, não sei bem o que aconteceu e não sei o pq dela tá com essa raiva toda, ela não sabe se foi o Kauã mesmo que fez isso. Sabia que ela ia aprontar algo e ligue pro Playboy.

(ligação)

Playboy: Qual foi? não é uma boa hora.
-Agora vai se tornar uma péssima hora, Maju acabou de sair daqui, ela mudou muito e com certeza vai fazer alguma besteira.
Playboy: Era só o que me faltava, aonde você tá?
-No bar do Luiz aqui na praia, ela não deve ter ido muito longe.
Playboy: Demoro.

(ligação finalizada)

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora