38Cap

31.1K 1.7K 7
                                    

Maju Narrando:
A reunião acabou e a Vale dormiu no meu colo, o Gustavo dormiu no colo do Playboy também, achei muito fofo o jeito que o Playboy é com seu filho, o Guilherme com certeza não era um pai como ele. Assim que a reunião acabou, ia ter uma festinha para as crianças, tinha várias mesas na quadra.
Gui: To indo, tenho que trabalhar.- ele disse dando um beijo na testa da Vale e indo embora, ela ainda dormia no meu colo.
Playboy tava do meu lado, o Gustavo saiu para brincar com seus amigos, logo sentamos em uma mesa perto do " palco " pequeno que tinha para não perder nenhuma criança de vista.
Playboy: Não sei como o Guilherme foi sem falar nada.- ele disse se sentando, logo sentei com a Vale deitada no meu colo.
-Ele não podia falar nada.
Playboy: Você tá linda.- sorri para ele
-Você também, ainda é dono do Alemão?.- ele sorriu e me olhou
Playboy: Nunca deixei de ser.
-Você ainda fuma e tal?.- antes que ele pudesse responder, a Vale acorda.
Vale: Cadê o papai?.- coloquei ela sentada no meu colo e ela olhou pro Playboy.
-Papai foi embora, olha a festinha.- disse apontando para as outras crianças brincando com uns palhaços que tinha, a Vale me olhou e fez uma cara feia.
Vale: Quero o papai.- olhei pro Playboy que riu.
-Seu pai teve que ir embora Valentina.- ela cruzou os braços e quis descer, coloquei ela no chão e ela saiu no meio das crianças.
Playboy: Acho que ela ficou com raiva.- olhei pro Playboy e olhei para a Valentina de volta que estava brincando, feliz.
-Acho que a raiva dela passou.- sorri olhando pro Playboy de volta.
Ficamos um tempo conversando sobre tudo o que aconteceu nesses 4 anos separados, mas a nossa conversa foi interrompida pela Valentina que se aproximou chorando coçando o olho.
-O que foi?.- disse colocando ela no meu colo.
Vale: Quero ir pra casa, quero ver meu papai.
Playboy: É, vou voltar pra favela, melhor ela ir vê o pai dela.- olhei pra ele que já se levantou.
Se despedimos com um abraço apertado, o melhor abraço. Ele pegou o Gustavo e foi embora, coloquei a Valentina no colo e fui pro shopping, já era 6 horas da noite, iria jantar por lá mesmo. Coloquei ela no meu carro e logo chegamos no shopping, estacionei e desci.

Playboy Narrando:
Fui pro Alemão junto com Gustavo, cheguei em casa e ele já saiu correndo quando viu a Flávia dentro de casa.
Flávia: Como foi a reunião?.- disse com o Gustavo no colo e me olhando.
-Vi a Maju.- olhei pra ela e ela sorriu.
Flávia: Sério? como ela tá? o que ela tava fazendo lá? ela falou com você?
-Ela tem uma filha e o pai é o Guilherme.- disse sentando no sofá, logo ela coloco o Gustavo no chão e sentou do meu lado.
Flávia: É sério? você tá brincando
-Não to.
Conversei sobre tudo hoje e ela disse que ia aparecer na casa da Maju, fiquei calado e ela saiu, chamei a babá pra cuidar do Gustavo enquanto eu ia na boca resolver os negócios do baile amanha. Quando é dia de baile e quando tenho que resolver alguma coisa, chamo sempre uma babá p cuidar do Gustavo já que não quero ele envolvido com nada errado. A babá chegou logo e eu fui até a boca, encontrei o Daniel lá como sempre e fumando.
Daniel: E a reunião do mlk?.- ele disse olhando pra mim sentado.
-Normal.- disse sentando com ele e os caras da boca.
Ficamos um tempo organizando quem iria tocar amanhã e tal até que já era 10 horas da noite e eu volte pra casa. Cheguei e a babá foi logo embora, fui no quarto do Gustavo que tava dormindo, dei um beijo na testa dele e fui pro meu quarto, dormi logo e pensando na Maju.

Maju Narrando:
Fui no Shopping com a Vale e vi o Guilherme conversando com um cara de uma loja, fui até ele e a Vale sorriu no meu colo.
-Ela queria te ver.- me aproximei e disse, logo o cara saiu e me deixou sozinha com o Gui que pegou a Vale no colo.
Guilherme: Como foi com o Playboy?.- percebi que ele não gostou de ter me deixado só com ele dps da reunião.
-Normal, vou jantar aqui com a Vale.- disse pegando ela do colo do Guilherme que não gostou.
Guilherme: Vamos, vou com vocês.- olhei pra ele.
Comemos em um restaurante dentro do shop, ele se despediu da Vale e eu fui pra casa com ela. Assim que chego, vejo a Flávia sentada na sala me olhando e sorrindo, a Mari pegou a Vale de mim e subiu.
-Playboy te contou que eu tava aqui né?.- disse sorrindo me aproximando e a abraçando.
Fla: Sim, que saudades.
Ela me abraçou e daquele abraço eu sentia saudades, fiquei feliz em ver a Fla. Subimos e ficamos conversando no meu quarto, até que ela me perguntou uma coisa que eu já sabia que ela ia perguntar, só estava esperando a hora.
Fla: Você ainda gosta do Playboy?.- olhei sério pra ela que sorriu ao perguntar isso

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora