Ele não é hétero?

5.3K 656 376
                                    

7h em ponto o relógio despertou. Com o braço bom, Jeongguk tateou até achar o bendito telefone e desligá-lo. Ele demorou um pouco para abrir os olhos e sair da cama, e quando o fez, sem querer apoiou seu peso no antebraço esquerdo, que se encontrava enfaixado, devido ao incidente de uns dias atrás e sentiu uma pontada aguda no local.

Depois que Taehyung caiu em cima de Jeongguk, eles foram para o hospital fazer um raio-x. Não havia nenhum problema aparente, mas o médico achou melhor enfaixar, para evitar que algo ruim realmente acontecesse.

Taehyung desde esse dia, tem vindo a casa de Jeongguk, pois se sentia culpado por ter deixado o garoto machucado. Esse que já havia dito centenas de vezes para o outro que não precisava de todo esse escarcéu, porque não era culpa dele, mas não é como se o rapaz realmente entendesse isso.

O garoto de cabelos castanhos saiu do quarto e foi para o banheiro, onde trancou a porta e suspirou pesadamente.

Ele olhou para seu reflexo no espelho na parede e fez uma careta. Suas bochechas pareciam enormes, será que ele havia se descuidado?
Ele levantou a camiseta do pijama e analisou sua barriga. Não parecia ter mudado. Ele flexionou o diafragma e instantaneamente viu suas costelas mais aparentes. Passou seus dedos por seus ossos, como um violão, fascinado com o que via.

"Quando será que eu vou poder ver meus ossos sem encolher a barriga?" Pensou consigo mesmo.

Ele voltou para o quarto, depois de feita sua higiene, se deitou na cama e fechou os olhos. Acabou adormecendo rapidamente e só despertou com o chamado de sua mãe. Ele ia se atrasar se não fosse se vestir rápido.

Bom, na verdade, ele estava realmente reconsiderando se deveria ir para escola naquele dia. Ele não estava bem de verdade para sair da cama e socializar com pessoas que ele sabia que o odiavam.

Será que seria hoje que seus amigos lhe diriam que estavam cansados dele e o largariam? Será que seria hoje que alguém o humilharia na frente da escola inteira? Será que seria hoje que ele seria motivo de chacota por seus colegas?

Encolheu-se na cama e bloqueou uma onda de pensamentos negativos que percorreram seu cérebro. Ansiedade de novo não.

Sua mãe o chamou de novo e ele a ignorou. Controlando a respiração, ele sentou na cama e olhou para a janela, onde o sol brilhava. Alguns raios batiam em seu rosto, e ele sentia o calor tocando sua pele. Isso foi suficiente para fazê-lo se acalmar antes de realmente surtar.

Nem a pau que ia para a escola depois disso.

Seria o terceiro dia que ele faltaria, e sabia que seus pais não iam continuar aceitando isso, mas ele aproveitaria enquanto o conselho tutelar não aparecia na sua porta o obrigando a voltar a estudar.

Bom, ele resolveu voltar a dormir.

[☕️]

Só acordou quando a campainha de sua casa foi tocada diversas vezes e o barulho o incomodou. Ele foi abrir a bendita porta e se deparou com Jimin parado ali com o dedo ainda pressionando o botão.

— Bom dia Bela Adormecida! — Ele disse sorridente e entrou na casa sem que Jeongguk pudesse falar algo.

— O que faz aqui Jimin? — Com a voz de sono, Jeon pergunta.

— Por que faltou a escola? — Jimin ignora a pergunta do outro. — Eu e Hobi tínhamos combinado de vir aqui, mas o safado furou no último minuto porque alguma garota que não me interessa o nome pediu ajuda pra estudar e ele muito prestativo foi atrás dela como um cachorrinho. — Fez uma careta.

vogue cafe ☕️ kth + jjkDove le storie prendono vita. Scoprilo ora