Jeongguk, coma

6.1K 693 537
                                    

Jeongguk acordou cansado.

Hoje era o primeiro dia de aula depois de duas semanas longe desse lugar mais conhecido como inferno para ele.

Seus únicos amigos, Hoseok e Jimin não haviam mais tentado contato desde o fatídico dia da pizza onde só Hoseok apareceu.

Ele não queria ir para a escola novamente. Os três estudavam em séries diferentes e por consequência ficavam separados. Infelizmente somente os dois mais velhos sabiam como fazer amizades e conseguiram amigos em suas salas.

Jeongguk ficava sozinho.

Não que ele estivesse reclamando, ele gostava de ficar sozinho. Só não gostava de se sentir sozinho.

— Jeongguk já levantou? Vai se atrasar. — Seu pai apareceu no batente da porta já vestido para ir trabalhar.

— Já 'to levantando. — Disse esfregando os olhos.

E foi se arrumar para ir estudar.

Sentado no fundo da sala, ele observava o fluxo de pessoas passando nos corredores e entrando nas salas. Amigos se revendo, colegas dando-se boas vindas, toda uma alegria de inicio de aula que ele não sentia.

Provavelmente seus amigos estavam ocupados para vir vê-lo na sala, e ele não queria atrapalhá-los em suas funções logo no primeiro dia de aula. Por isso ele preferia ficar em silêncio esperando o professor chegar e iniciar a aula.
Ele fingia fazer algo útil no celular enquanto tentava não se sentir a pessoa mais solitária daquela sala. O único sozinho, sentado e em silêncio.

As aulas que se passaram foram entediantes como sempre. Jeongguk não queria admitir, mas preferia quando os professores exigiam silêncio dos alunos do que quando os liberava e deixava conversar.

"Eu preciso da porra de um amigo." Era o que pensava toda vez que via seus colegas felizes e se divertindo.

O intervalo havia chegado e ele pensou que iria ter que passá-lo sozinho, assim como fez o dia inteiro, mas enganou-se no momento em que viu Jimin entrando em sua sala e parando em sua frente.

— Gukkie. — Falou. — Achei que não tinha vindo na aula hoje. Por que não foi nos ver?

— Achei que estavam ocupados e não quis atrapalhar.

— Caralho Gukkie, já falamos disso várias vezes! Você é nosso melhor amigo não queremos jamais que se afaste de novo. Sabe o quanto eu fiquei preocupado quando você parou de responder minhas mensagens nas férias? Só relaxei quando Hobi me disse que você estava bem.

— Desculpa Jiminnie...

— Não peça desculpas, vamos comer agora. Vem ou não vai sobrar hambúrguer para nós.

E o pequeno garoto de madeixas pretas puxou o amigo para fora da sala, de encontro a mais duas pessoas, uma que ele não fazia ideia de quem era.

— Esse aqui é o Namjoon. Nos conhecemos nas férias e não tivemos a oportunidade de apresentar ele à você Gukkie. — Hoseok se pronunciou ao que Jeongguk e Jimin se aproximaram.

Namjoon era alto e possuía um porte físico parecido com o de um jogador de futebol. Seus cabelos eram de um lilás suave e enquanto ele sorria, covinhas apareceram em cada lado de seu rosto. Ao ver de Jeon, ele era muito bonito.

Sentados em uma mesa do refeitório, Jeongguk mantia-se de cabeça baixa enquanto seus amigos conversavam animadamente.

Hoseok apareceu trazendo em suas mãos quatro bandejas equilibradas, e largou cada uma na frente deles.

vogue cafe ☕️ kth + jjkحيث تعيش القصص. اكتشف الآن