Agradecimentos

1.1K 120 21
                                    

Eu estou com os olhos cheios de lágrimas. Primeiro quero agradecer a Deus por me presentear com ideia deste livro. Ele foi muito importante na minha vida e espero com ele, chegar ao coração de muitas pessoas que não compreendem a importância do amor dos pais na infância, sejam eles adotivos ou não.
Quero agradecer a todos que acreditam no meu trabalho e fazem com que meus livros se esgotem rapidamente. Vocês são responsáveis por cada edição, por cada palavra....você são responsáveis por todo amor que dedico a essa nova profissão.
Família doce sabor, você me enchem de orgulho. Me fazem sonhar com um mundo melhor, onde cada ser humano tenha acesso a mais livros e esses mudem seus mundos, como mudou o meu.
A todos vocês que me acompanham nas redes sociais. Cada comentário, cada curtida, cada compartilhamento me faz feliz. Vocês não tem ideia do quanto.
OBRIGADA, a todos vocês, meus leitores. Eu não vou cansar de dizer que são os melhores do mundo.
Obrigada a toda a minha família. Cada um me apoiando do seu jeito particular, mas me apoiando. Meus tios e tias, avós, primos....de verdade, eu me orgulho da família Toyneti & Santos.
Obrigada aos meus pais. Vocês acreditam no meu trabalho e isso é tudo! Amo vocês, sempre vou amar.
Obrigada ao meu irmão, e minha cunhada e também irma Priscila. As vezes tenho dúvida de quem fica mais feliz com minhas conquistas, se eu mesma ou se vocês. Isso amor. E o meu por vocês é incondicional.
Obrigada a Marina Avila por todas as capas dos meus livros. Você os veste perfeitamente bem. Seu talento é incrível.
Mais uma vez, obrigada a Nair Ferraz, por toda a paciência e carinho com meus livros.
Obrigada a todos os meus funcionários. Vocês não tem ideia de como me ajudam e eu sou grata todos os dias por isso.
Meu amor e respeito a todos os meus amigos que me acompanham nessa jornada. Não daria para citar todos. Mas vocês como só importantes, eu espero realmente que saibam.
Alguns em especial, Silvia, Agnaldo, Andreia Huabirch, Luiza Raquel, Maiara Ruiz....vocês só tantos.
Um obrigada gigante a minha leitora beta Fabiola Cieto. Eu perdoo todas as suas ausências, simplismente porque você é minha melhor amiga e é assim que melhores amigas fazem. Você foi escolhida a dedos por Deus e colocada na minha vida.
E sempre por último e mais importante, a minha homenagem a você meu amor, minha vida....Alison.
Obrigada por me amar. Sei que isso faz com que você sonho junto comigo e embarque em todas as minhas viagens sem nem saber o destino. Você sabe que sempre vou e levar aos lugares mais incríveis e eu sei que você vai estar do meu lado para me proteger e me fazer acreditar, todos os dias, que vou conseguir.
Quando eu pergunto, todos os dias, antes de dormir se você me ama, eu já sei a reposta, mas pergunto mesmo assim. Ouvir da sua boca me faz acreditar que eu sou capaz do impossível, porque tenho seu amor. Te amo, sempre é para todo o sempre.
Enfim, esse livro é um agradecimento a todos vocês que amam livros. Isso faz com que amemos a vida. Não deixem essa certeza morrer. Não deixe os sonhos acabarem no final das paginas. Perpetuem, lute por aquilo que os livros nos proporcionam sonhar. Porque se pode ser escrito, pode acontecer, nem que seja só no coração.

O doce sabor do desejo (degustação )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora