laranja

1.9K 317 208
                                    


Naquela quarta-feira, Jungkook estava comendo seu sanduíche quando Jimin sentou-se ao seu lado, jogando sua maçã; de um lado para o outro.

- Ontem o meu dente caiu - começou, fazendo Jungkook o olhar enquanto mastigava - Minha mãe disse que como eu tenho seis anos, não posso mais ganhar nada da fada do dente. A fada te dá algo?

- Não, desde o meu aniversário. - respondeu, pegando sua garrafinha bebendo seu suco - Mas o papai disse que meninos de verdade não ganham dinheiro da fada do dente.

- O que? Claro que não! - Park exclamou, incrédulo - Mamãe disse que os meninos e as meninas ganham sim!

- Suas mães são estranhas - Jungkook respondeu confuso, levando um tapa de Jimin como advertência - Ei!

- Vou fingir que não ouvi isso. Humpft. - resmungou, mordendo sua maçã - Já decidiu com quem vai fazer o trabalho?

Aquela pergunta. A que estava tentando fugir a todo custo. Por deus, ele era um menino de sete anos prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida!

- Não sei. Por que você não faz com o Jin Hyung? Ele é ótimo em pintura. - propôs, lembrando do colega mais velho.

- Então você não quer fazer comigo? - Park perguntou, sentindo seus olhos encherem. Ele definitivamente era mimado demais para aceitar de ser rejeitado - Você está me trocando?

- Não, eu só te dei uma ideia, oras. - respondeu simplista, mas foi o bastante para fazer o rosto de Jimin tomar uma cor avermelhada, e as lágrimas começarem a rolar pela sua bochecha.

- Você não gosta de mim! - berrou, começando a soluçar alto. Jungkook arregalou os olhos, deixando o fim de seu lanche dentro da lancheira e tentando fazer Jimin parar de chorar.

- Jiminnie, pare - pediu, passando as mãos pela bochecha do outro - Eu gosto de você, huh? Eu apenas não sei com quem vou fazer porque também gosto do Tae. Entendeu?

- Mas você gosta mais de quem? - o outro perguntou, tentando controlar os seus soluços.

- Você quer chocolate? - Jungkook mudou de assunto, puxando a barrinha de dentro do bolso e entregando para Jimin, que pareceu esquecer completamente do que conversavam antes.

Ótimo, tinha mais algum tempo para pensar.

coresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora