|14| teste

1.9K 170 21
                                    

P.O.V. Ana

  Ana será que podemos falar a sós?!-o Ethan pergunta.

  Claro, vocês podem tomar con...-eu ia falar para a Kate, a Mia e o Elliot, mas eles correm escada acima desaparecendo do meu campo de visão. Rio.-Margo, meu deus! Tu traumatizaste-os!-digo e ela ri.

  Eu posso tomar conta dela, enquanto vocês falam!-o Christian diz.

  Obrigada!-digo e passo-lhe a Margo. Ele dá-me um selinho. Caminhamos até ao meu escritório/biblioteca. Assim que entramos ele fecha a porta.-então do que quer...-mal me viro para ele e começo a falar sou interrompida pelos lábios dele nos meus. Afasto-o.-porque é que fizeste isto Ethan?!-pergunto chateada.

  Tu ainda não percebeste que sou completamente apaixonado por ti?!-ele diz e eu ficou muito surpresa.

  Então o Christian e a Andrea tinham razão?! Como é que isto é possível?!

  Tu não achas que estás a confundir amor de irmãos?!-pergunto.  

  Não ana! Eu não estou a confundir! Por favor diz-me que não passastes a noite com ele, e que vocês não têm uma relação!-ele diz meio que desesperado.

  Se tu estás a perguntar se nós fizemos sexo não! Mas foi o que eu disse à Margo, ele perguntou-me se eu tinha sede, eu disse que sim, se ele podia dar-me um copo de água, e quando ele voltou eu já estava a dormir! Não aconteceu nada.-digo.

  E vocês têm uma relação?! Tu ainda não respondeste!-ele diz.

  Mais ou menos! Nós estamos a começar a ter uma relação! E há uma grande hipótese de ele ser o pai da Margo!-digo e baixo o olhar.

  O QUÊ?!-ele grita.

  Acalma-te Ethan!-digo e dou um passo atrás.

  COMO QUERES QUE ME ACALME DEPOIS DE ME TERES DITO ISSO?!-ele volta a gritar

  ETHAN PARA! ESTÁS A ASSUSTAR-ME!-grito.-voltamos a falar depois de dormires e quando te acalmares!-digo e caminho de volta à sala.

  Assim que chego à sala vejo a minha bebé a chorar e o Christian a tentar acalma-la. Corro até eles.

  O que se passa Margo?! Porque estás a chorar?!-pergunto limpando as lágrimas dela. Ela abraça-me.

  O tio Ethan estava a glitá (gritar) contigo!-ela diz e chora.

  Tem calma meu amor, foi só uma conversa entre adultos!-digo e ela abraça-me mais.

  Ele magoou-te?! Eu lembo-me (lembro-me) uma vez, em que tu e um  homem estavam a discuti (discutir) e depois ele magoou-te!-ela diz e abraça-me mais forte, como se não me quisesse perder!-vocês estavam a discuti (discutir) como agola (agora) tu e o tio Ethan estavam! Eu tive medo po (por) ti mamã!-ela diz e chora.

  Meu amor isso não volta a acontecer, eu prometo! E o tio Ethan não me magoou, ele só estava com sono, e reagiu assim! Não te preocupes! Nunca ninguém magoou a mamã!-digo e sinto uma dor no coração. A minha filha está a chorar por minha causa.

  Mas eu ouvi-te a dizeles (dizeres) pala (para) a tia Kate que o homem te tinha batido!-ela diz e eu congelo. O Christian olha-me perplexo.

Foi só uma noite! [Christian Grey]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora