|3| levei a Margo para o trabalho

3.3K 206 16
                                    

P.O.V. Christian

Acordo por volta das 5 horas. Visto as minhas calças de fato de treino, a minha t-shirt e calço os meus tênis. Saio de casa e vou correr.

  Desde que contratei a Anastásia que só penso nela. Aqueles olhos azuis inocentes. Há um mês atrás quando ela me disse que tinha uma filha fiquei curioso à cerca do pai. Ela não sabe quem ele é. Ela só se lembra de uns olhos cinzentos, e eu tenho olhos cinzentos. Eu tenho medo de ser o pai dessa criança pois há quase 3 anos, o meu irmão Elliot também me drogou e eu só me lembro de uns olhos azuis, como os da Ana!

  Quando acabo o meu percurso volto para casa. Tomo um duche rápido, secando-me de seguida.

  Visto uns boxers pretos, umas meias pretas, de seguida as calças pretas do meu fato preto, depois a camisa branca, coloco a gravata preta, e por fim visto o casaco. Pego no telemóvel e desço as escadas. Vou até à cozinha.

  Bom dia Mr. Grey!-a Mrs. Jones diz.

  Bom dia Mrs. Jones!-digo e ela serve-me. Coloca panquecas no meu prato e coloca café na minha caneca. Começo a comer e a beber. Quando acabo vou lavar os dentes. Pego nas chaves de casa, no telemóvel e na minha mala e vou até à sala, encontrando lá o Taylor.

  Bom dia Taylor!-digo.

  Bom dia Mr. Grey!-ele diz. Vamos até ao carro. Entro na porta detrás e o Taylor vai para o lugar do condutor.-para a empresa senhor?-ele pergunta, colocando o cinto e ligando o carro.

  Sim!-respondo e coloco o meu cinto. Assim que chegamos à minha empresa o Taylor vai estacionar o carro. Assim que ele o estaciona eu saio do carro sendo acompanhado dele. Entramos dentro da minha empresa.

  Bom dia Mr. Grey!-a secretária da recepção diz.

  Bom dia!-digo e vou até ao elevador. O Taylor carrega no botão para o chamar e quando ele chega entramos. O Taylor carrega no botão para o último andar.

  Olho para o meu relógio e vejo que são 8:35. Assim que chegamos vejo a Ana a falar com a Andrea e com uma bebé ao colo. Não acredito!

P.O.V. Anastásia

Acordo por volta das 6 horas. Vou tomar um banho. Quando acabo seco o meu corpo e visto um soutien branco, umas cuecas brancas e por fim a roupa da mídia. Calço umas sandálias brancas. Coloco perfume.

  Pego na minha mala branca e coloco lá dentro tudo o que vou precisar. Depois vou preparar a mala da Margo. Coloco lá dentro uma muda de roupa, fraldas, comida, a sua manta, produtos de higiene, e mais algumas coisas que ela possa precisar.

  Pego na minha mala e na Dela e vou colocá-las na sala. O meu carregador, os meus fones, e os meus óculos de sol já estão na minha mala. O telemóvel tenho-o aqui no quarto.

  Vou acordar a Margo. Chego perto Dela e abano-a delicadamente. Ela abre os olhos e sorri. Pego-a ao colo e vou dar-lhe um banho. Depois de lhe dar um banho seco-a. Coloco-lhe a fralda, visto-lhe uma roupa igual à minha mas em ponto pequeno. De seguida calço-lhe umas sandálias iguais às minhas mas em ponto pequeno também.

  Pego num casaco branco com pelo por dentro e visto-lho. Pego no meu (mas sem pelo por dentro) e visto-o também. Coloco um pouco de perfume nela. Pego no meu telemóvel e na Margo e desço as escadas em direção à cozinha.

Sento-a na sua cadeirinha e começo a preparar a sua papinha. Quando acabo coloco dentro de uma tigela, coloco-lhe o Babete e começo a dar-lhe. O meu telemóvel começa a tocar. Vejo que é a minha mãe. Atendo.

Foi só uma noite! [Christian Grey]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora