Cap. 67 - " Have I Died? "

2.3K 233 19
                                    

Tenho uma coisa importante para vos dizer, sim a fic está quase a chegar ao fim, mais precisamente falta 15 capítulos para acabar. Quem diria, mas não vou falar nisto, fica para o último capítulo.

Queria pedir-vos para lerem as fics da MartaAnto, têm o perfil dela no link externo, por isso leiam, comentem e votem «3

Os últimos capítulos por mais estranhos que estejam a ser, têm de ser. «3

Obrigada por lerem e comentarem a sério princesas «3 Boa leitura :3

( Chloe P.O.V. On )

Harry: Podes achar isto estranho, mas acho que vai fazer-te bem... - Ele olha nos meus olhos e sinto-me congelada no meu corpo. - Queres viver comigo Chloe?

Naquele preciso momento eu não conseguia dizer nada. O meu subconsciente queria aceitar mas o meu coração não. Dentro de mim estava uma completa luta entre cérebro e coração.

   Cérebro: É a tua salvação, tu podes viver sem sangue atrás de ti.

   Coração: Vais deixar assim todos? O Zayn? Como és capaz disso?

Eu tinha de deixar de pensar no Zayn, ele não pensou em mim quando continuou a sua vida quando me fui embora. Ele viveu feliz com a Kath tiveram uma filha maravilhosa, porque não posso seguir em frente? Ele tinha perdido a memória! Vai ser melhor para todos, quanto mais longe eu estiver de todos melhor. Ninguém se magoa.

Harry: Pode ser repentino, mas sei como essa vida é díficil... - subo para o colo delee junto os nossos lábios. - Isso quer dizer que aceitas? -  Ele diz após separarmo-nos do beijo. Aceno com a cabeça e um enorme sorriso cresce na cara dele fazendo as covinhas apareceram.

Eu: Obrigada por seres a minha salvação. - Murmuro e ele dá uma gargalhada baixa. 

Harry: Eu amo-te, desde que me lembro Chloe Parker. - As palavras dele atingem-me que fico quase com as lágrimas nos olhos. Abraço-me a ele e ficámos assim durante uns bons e longos momentos.

( Zayn P.O.V. On )

Agarro em outra cadeira e volto a parti-la. Apanho outra e segue-se o mesmo destino. Daqui a pouco esta casa já não tem cadeiras nenhumas. Vou até ao armário onde guardava algumas garrafas tiro uma e mando-a para o chão. Repito o processo com todas até deixar apenas uma para eu beber. 

Como é que ela foi capaz? Como? Depois de tudo o que passámos ela simplesmente esquece-me e vai com o Harry? Depois das discussões, dos beijos, de tudo, ela abandona-me e vai com ele? Mas como é que ela foi capaz?

Caíu de joelhos no chão e as lágrimas voltam a cair outra vez. Eu amava-a e amo com todo o meu coração e ela nem se importou, largou tudo para ir com aquele sacana. 

Devia deixar de me apaixonar por cabras. Seria mais fácil assim. Não tinha de sofrer tanto no fim, enquanto elas estão a gemer o nome de outro. Agarro na garrafa e mando-a para a parede causando um grande barulho e sujando a parede toda.

A Chloe vai matar-me por estar a estragar a casa dela. Mas, quem quer saber? Ela partiu o meu coração, ou o que restava dele e não se preocupou com isso. Não me vou preocupar enquanto estrago a porra do castelo da princesa. 

Levanto-me cambaleando pelo chão, agarro nas minhas chaves do carro. Entro no carro e ligo a ignição, ou melhor tento. Porra de carro. Vai ser melhor ir a pé. 

Começo o meu percurso pelos caminhos escuros e frios. Mal conseguia ver a bebida afetava-me a visão. Vejo a luz do que parecia um supremercado aberto e ando até lá. Entro e a luz incomoda-me imenso. Ando até à parte das bebidas e agarro numa garrafa de Whiskey e outra bebida qualquer que nem reparei. Ando até a caixa e a rapariga que se encontrava na caixa fica pasmada a olhar para mim.

Ela tinha olhos castanhos e longos cabelos castanhos. Fazia-me lembrar a Chloe. Ela tentava manter uma expressão de calma mas conseguia sentir o medo que ela estava a sentir.

Eu: Não te faço mal, só quero pagar isto e ir embora. - Digo seco e ela acena rapidamente com a cabeça. Ela marca no computador as bebidas, enquanto espero que ela acabe olho para ela. Não sei se era a bebida ou não, mas ela parecia mesmo a Chloe. Porra Zayn, deixa de pensar sempre na Chloe.

Ela despacha-se com a conta e dá-me as duas garrafas dentro de um saco azul e murmura um boa noite baixo. Saío do supermercado e abro logo uma garrafa. Bebo uns bons goles e sinto-me com muita energia. 

Começo a minha caminhada até não sei bem onde. Acho que a cada passo que dava bebia mais um pouco da garrafa. A primeira acabou e passei logo para a segunda sem pensar muitas vezes.

Não faças isso. Pensa na Safaa. A Safaa fica melhor sem um pai como eu, como é que lhe vou ensinar a amar se eu não experimentei isso direito? Como lhe posso dizer no que consiste o amor? Amar e ter amor de volta. Não lhe vou explicar uma coisa que eu próprio não senti.

Eu não presto, a minha vida é uma porcaria, nunca faço nada de jeito. Isso é mentira. Fodasse, já te calavas subconsciente estúpido. Não é o teu subconsciente. Sim, eu não ter uma conversa com o meu cérebro. Recuso-me a isso. Vira-te. Mas para quê? Vira-te e cala-te. 

Faço o que meu cérebro diz e assusto-me. Não acredito. Como é que era possível? Ela estava mesmo ali à minha frente, com aquele sorriso dela que via sempre. O que eu conheci. Não era possível, isto era só uma imagem da minha cabeça.

- Olá Zayn. - A voz suave dela diz-me e eu começo a andar de um lado para o outro.

Eu: Isto é a bebida, só pode. Tu não estás mesmo aí. Não estás, eu sei. É uma imagem da puta da minha cabeça. - Fala rápido demais e sentia o meu corpo a arder por dentro.

- Eu estou mesmo aqui. Tu vês-me. - Ela fala, paro e olho atentamente. 

Eu: Fodasse. - grito e bebo mais um golo da garrafa que estava na minha mão. - Como é que podes estar aqui à minha frente? Tu morreste Kath... - Murmuro ainda confuso desta história toda.

Kath: Será que morri?

- - - - - 

Olá :3 É esta a altura em que vocês descobrem onde moro e matam-me por 2 razões x3

1ª A Chloe está com o Harry.

2ª A Kath voltou o que pode significar mais problemas x3

Sou má? Não, sou nada :3

Questions:

»A Kath voltou e agora como vai ser?

»O que acham da atitude da Chloe?

»O Zayn vai mesmo deixar assim a Chloe?

»O que acham da maneira como o Zayn anda a pensar?

Respondam as perguntas, e votem. Não custa nada, se lêem o capítulo que custa deixarem um voto? Nada «3

P.s. Se o capítulo chegar a 20 votos hoje meto outro capítulo «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora