Cap. 49 - " Please Change My Son... "

3.4K 284 43
                                    

Olá princesas! Já tinha saudades vossas, mas estes dias mal tenho andado no Wattpad, e quando entro é no telemóvel e não me dá muito jeito escrever por lá, mas aqui está um capítulo e para compensar está grande. Gostei de ver os votos do último capítulo, obrigada princesas «3

P.s. Ao lado tem música, mas não era suposto lerem o capítulo com ela, foi um Mashup que descobri na net e quis partilhá-lo com vocês, espero que gostem da música, tanto como eu u.u

É assim, eu não tou a pedir metas nos últimos capítulos e este também não terá. Eu não sei quando volto a publicar, mas até lá verifiquem se votar em todos os capítulos. «3

Espero que estejam a gostar dos capítulos, e de tudo «3

Boa leitura princesa «3

- Acorda, Chloe! - alguém grita e só me apetece pegar numa arma e disparar para a cabeça da pessoa.

Eu: Quero dormir!

- A minha mãe está ali em baixo, por isso veste-te. - sinto uns lábios na minha testa e um sorriso enorme forma-se na minha cara. 

Eu: Mas só porque pediste de uma forma fofa. - levanto-me da cama e apanho o meu vestido e os sapatos, indo até a casa de banho. - Fecha a boca Malik. - digo e vejo pelo canto do olho as bochechas dele a ficarem rosadas.

Tomo um banho rápido, visto o meu vestido e calço os sapatos. Entro no quarto e o Zayn, já não está lá. Ando em pequenos passos até o quarto da Safaa, que em tempos foi meu. Entro na casa de banho sem fazer barulho. E imagens de um homem a agarrar-me e a querer tirar-me a roupa aparecem automaticamente na minha mente. Abano a cabeça para os expulsar. Abro o pequeno armário e procuro por alguma maquilhagem. 

Assim que saíu da casa de banho, olho para o berço. Não consegui resistir. Cheguei-me ao pé dela, e vi aquela imagem perfeita. Um completo anjo a dormir. Assim como o pai. Fazia-me impressão saber que aquela bebé era do Zayn e da Kath. Queria ser eu, eu a mãe dos filhos dele. Passo a mão pela barriga dela, e ela faz tipo um ronronar. Ela abre os pequenos olhos e eu sorrio.

Pego nela ao colo e começo a descer as escadas. Oiço umas vozes. A mãe do Zayn! Ando com as pernas meio a tremer para ver o que me ia esperar. Entro na cozinha e todos se calam. Olho à minha volta e 4 pares de olhos fitam-me. Se o olhar matasse neste preciso momento estava morta e enterrada.

Dou mais uns passos e ninguém diz nada. Ouve-se apenas respirações, mas quase que só se ouve a minha e da Safaa. Passo a Safaa ao Zayn e ela dá um pequeno beijo na bochecha do Zayn.

Zayn: Hm... Bem... Esta é a Chloe, como vocês devem saber... Acho... - ele diz com receio.

Um homem alto aproxima-se de mim. Eu já o tinha visto, como é que ele se chamava? Hm, Matt, é isso. O padrasto do Zayn.

Matt: Eu sou o Matt - eu corto-o.

Eu: Eu sei, eu não perdi a memória. - assim que falo vejo a cara de todos a perder cor. Devias ficar calada Chloe! - Desculpa Zayn... - murmuro.

Zayn: Não faz mal Chloe. - ele dá um sorriso fraco.

O Matt afasta-se e desta vez o Louis aparece à minha frente, e quando pensei que ele ia apenas apertar a mão ou cumprimentar com dois beijos, não... Ele abraçou-me com toda a força. Conseguia sentir algumas lágrimas a baterem nos meus ombros.

Louis: Ainda bem que voltaste, tu nem imaginas como tem sido difícil... - ele tenta falar mas a chorar começa a tornar-se difícil. - Ela fez coisas que não devia, e agora está tudo perdido...

dark angel; zayn malik / season 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora