Cap. 54 - " I Love Her..."

2.8K 253 9
                                    

Este capítulo foi escrito pela pingafloresw, dei alguns toques, mas poucos. Espero que gostem, porque eu amei «3

Obrigada a todas as princesas, que têm votado nos capítulos e comentado. Amo-vos «3

Oiçam com a música, é perfeita «3

Boa leitura «3

Com um simples olhar, Xavier fez com que eu voltasse a respirar. Solto um longo suspiro de alívio, eu não queria morrer. Não para já.

Eu: Não quero ir para o céu, nem para o Inferno. - digo desesperado. - Eu quero, e preciso de encontrar a minha filha, eu quero voltar à minha vida normal... Para quê isto tudo? Porque é que eu não posso simplesmente estar bem assente na Terra?

Xavier: É simples. Tu precisavas que alguém te abrisse os olhos rapaz. Não tenho gostado da forma como tens vivido. Acho que já estava na altura de me conheceres, e acredita que isto vai fazer-te muito bem. 

Não vejo como, o meu subconsciente adiciona. Preferia continuar a levar uma vida rebelde, onde podia fazer o que queria, sem ninguém a dizer-me o que devo ou não fazer. Sei que não era a vida mais perfeita e correta, mas era o que tinha e me fazia feliz. Mas eu sentia-me vivo depois de ter perdido a Kath. A Safaa só veio melhorar a minha vida, mas agora a Chloe veio confundir-me todo.

Ela mexe comigo, sempre mexeu. Como nos tempos em que nos conhecemos, e eu odiava-a por se achar a melhor de todas. Eu amei a Kath, isso eu não posso negar, mas a Chloe é algo de extraordinário e não fica indiferente comigo. 

Eu: Eu não posso morrer...– Deixo escapar umas lágrimas mas logo me recomponho.

Xavier: A Chloe gosta de ti, Zayn. Deixaste-a fugir como a água, entre os dedos das tuas mãos. Não te censuro, perdeste a memória e sei que isso não veio facilitar as coisas, mas tiveste a tua oportunidade agora, ela deu-ta e tu deixaste-a simplesmente ir-se embora. – Suspirou. – Olha para ela Zayn. – Ele fez algo com as mãos e levou-nos até ao quarto de hospital onde estava a Chloe. – Repara como ela parece estar feliz. – Ele apontou para ela. A minha doce Chloe. - Olha para ela, a partilhar a sua felicidade com o James.

Eu: Isto é real? – Pergunto desesperado. – Ela admitiu ao James que ainda o amava... – Sinto os meus olhos a ficarem húmidos e sem dar conta, a minha cara está totalmente encharcada das lágrimas. Perguntam-se de que lágrima são estas? De arrependimento. De não ter feito o que podia ter feito. Eu amo a Chloe, não posso nem consigo negar mais.

Xavier: Agora isso só depende de ti, Zayn. Só depende se tu queres que isto aconteça, ou não. – Ele olha-me como se me estivesse a desafiar... Mas que raio?

Eu: Xavier? - chamo, mas ninguém me responde.

Começo a ver tudo nublado e só vejo o sorriso de Xavier bem lá no fundo.

Xavier: Não desistas de quem amas verdadeiramente, Zayn. - e foi a última coisa que ouvi o Xavier dizer-me.

Acordo sobressaltado na cama do hospital. E se aquilo não era apenas um sonho, mas sim a pura realidade?

- Zayn! - A minha mãe grita assim que me vê terrivelmente chocado e sentado na cama. - Não te esforces querido, ainda não estás completamente curado.

Eu: A Chloe? - pergunto rapidamente. - Quanto tempo estive eu aqui?

- Uns dias. - O Louis diz e o meu desespero torna-se grande.

Eu: Como é que a Chloe está? Eu preciso de vê-la. - digo enquanto levanto-me da cama, retirando todos os fios que se encontravam ligados a mim. Saío do quarto a correr e vou até o quarto onde encontrava-se a Chloe. Não me interessa se não estou vestido de maneira razoável, eu preciso de saber se o que eu vi é real.

Quando entro dentro do quarto e vejo o James sentado ao lado da Chloe de mãos dadas, sinto como se o meu mundo estivesse a cair naquele preciso momento. Afinal era real. 

Chloe: James eu...

Entro pelo quarto a dentro e não deixo a Chloe acabar. Não quero ouvir que ela ainda o ama, seria demasiado doloroso, mais doloroso do que foi nas visões.

James: Zayn?! – James levanta-se horrorizado e afasta-se mal eu me aproximo.

Eu: A bebé? – Perguntocom medo da resposta que possa ouvir.

Chloe: Que bebé? – A Chloe pergunta confusa. – Zayn, tu estás bem?

Eu: Tu.. O James.. Têm uma filha?

Chloe: O quê?! Não! De onde foste tirar essa ideia? – O alívio percorre-me e sento-me na cama ao lado da Chloe, com um sorriso estampado na minha cara. – James, podes sair por uns momentos por favor? – A Chloe diz calmamente a James.

James só se dá ao trabalho de assentir e desaparece pela porta fora. Eu posso mudar as visões. Ela não pode dizer ao James que o ama, eu não quero isso.

Eu: Tu ama-lo? – Pergunto e olho para o profundo dos olhos da Chloe.

Chloe: A quem? - ela pergunta confusa. Fica tão bonita quando arqueia as sobrancelhas.

Eu: Tu amas o James? - volto a repetir.

Chloe: Eu.. – Ela baixa a cabeça e pela segunda vez hoje o meu mundo caí a meus pés. És um burro Zayn, um burro!

Eu: Que estúpido. – Cuspo. A raiva apodera-se de mim e só me apetece sair atrás do James.

Levanto-me e aproximo-me da cama. Levanto lentamente o queixo dela e deposito um beijo calmo que aos pouco se torna mais selvagem. Ela enrola os seus braços no meu pescoço e eu agarro-lhe a cintura firmemente. Paramos o beijo quando perdemos o folego e ela abraça-me instantaneamente.

Eu: Tu amas o James? - pergunto de maneira a que só ela ouvisse a pergunta. 

- - - - - 

Esta perfeito, não está? :3 Mereceu, ou não mereceu ganhar? Ai meu Deus, gostei tanto de ler o capítulo escrito por ela. «3

Este capítulo foi um dos meus preferidos na fic, sinceramente nem sei como irei sobreviver sem escrever um capítulo da Dark Angel, quando ela acabar. Foi com a Dark Angel que conhecia imensas pessoas queridas «3

Meta: 30 votos «3 ( Yep, voltaram as metas «3 )

Obrigada a todas as princesas «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora