Cap. 63 - " Para-Para-Paradise... "

2.4K 243 17
                                    

Gostaram do romance no último capítulo? Então vão gostar do romance deste x3

Boa leitura e espero que gostem «3

( Zayn P.O.V. On )

Entro dentro do quarto e vejo a Chloe a dormir em cima da cama ainda com a toalha enrolada à volta do corpo. Ando até o vestuário e abro-o. Encontro alguma roupa de rapaz e outra de rapariga, a da Chloe. Mas de quem seria aquela roupa de rapaz? Oh meu burro, do James. Não achas? Não, não podia.

Agarro nuns boxers e visto-os. Mexo na roupa da Chloe e rapidamente encontro a roupa interior dela. Apanho uma t-shirt dela e uns calções. Vou na direção da cama. Retiro-lhe cuidadosamente a toalha para não a acordar. Visto-lhe a roupa com os máximos dos cuidados. Deposito-lhe um beijo na testa e abafo-a com um cobertor.

Ando de volta até a casa de banho e apanho a minha roupa que estava na casa de banho. Assim que acabo de apanhar a roupa, imagens da nossa primeira vez vêem me a cabeça.

# FlashBack On #

Ela vira-se e como impulso agarro na mão dela fazendo ela cair em cima de mim e a ficar molhada. As nossas caras estavam a milimetros de distância. A minha pulsação aumentava, assim como a minha respiração. Olhei bem no fundo dos olhos dela, mas não conseguia ver nada. Ela não deixava ninguém ver o que ela estava sentindo.

Cortei a distância que nos separava. O beijo estava a ser lento e acho que tinha algum amor misturado. Os lábios dela perfeitos, contra os meus fazia parecer que era só nós os dois no mundo. Mudámos de posições ficando eu por cima e ela embaixo. Passo as mãos pelo perfeito corpo dela e sinto ela a arrepiar-se. Ela agarra na minha t-shirt e puxa-a para cima.

Tiro-lhe a camisa e dou-lhe beijos molhados no pescoço dela, querendo deixá-la bem louca. Agarro nela ao colo e levo-a em direção do quarto pousando-a em cima do colchão. Continuei a beijar-lhe e o pescoço e a descer cada vez mais.

Retirei-lhe o sutien e mordi o lábio com a vista perfeita que estava a ter. Ela era perfeita, e podia um dia ser só minha...

# FlashBack Off #

Sorriu a relembrar aquela noite, que apesar de estar um pouco vaga na minha mente por causa da bebida ainda sabia o que tinha acontecido de importante. A minha primeira vez com ela. A pessoa que eu amo.

Uns pequenos braços rodeiam-me por trás e sorriu.

Eu: Já acordada princesa? - Ela anda até a minha frente e vejo os olhos dela ainda com sono e o cabelo molhado e despenteado.

Chloe: Sentia a tua falta... - Ela faz beicinho e apetece-me morder o lábio dela.

Eu: Anda lá princesa. - Agarro na mão dela e puxo-a de volta para o quarto. Deito-me na cama e volto a puxar pela mão dela fazendo-a cair em cima de mim.

Chloe: Hm... Zayn? - Ele pergunta contra o meu peito.

Eu: Sim?

Chloe: No que estavas a pensar quando eu entrei na casa de banho? - Ela fez uma pausa. - É que estavas com um sorriso enorme... - Ela fala baixo e volto a sorrir relembrando tudo.

Eu: Estava a relembrar-me da nossa primeira vez. - Assim que acabo de falar ela levanta a cabeça e olha incrédula para mim.

Chloe: Pensei que não te lembravas disso...

Eu: Como eu ia esquecer uma das melhores noites da minha vida? - Digo e um sorriso forma-se na cara dela.

Chloe: No dia seguinte só faltava tu mandares-me para os diabos. Ficaste tão irritado, eu era capaz de enfiar um bala na tua testa. Mas isso era na altura... - Ela faz uma pausa e sinto ela a corar. - Agora se for preciso eu levo com uma bala para não sofreres... - Ela volta a corar e sinto-me completo. Cheio.

Eu: Eu faria isso e muito mais por ti princesa, tu és a minha deusa, a minha rainha. - Acabo de falar e junto os nossos lábios. Senti um sorriso a formar-se no rosto dela. Parámos o beijo para respirar e encosto a minha testa junto da dela. - Nunca pensei ver a Chloe Parker a corar. Ela esconde a cara contra o meu peito e eu solto uma gargalhada alta. - Não precisas de ficar envergonhada amor.

Chloe: Parvo. - Ela levanta-se e anda pelo quarto e vai na direção do vestuário abrindo-o. - Foste tu que me vestiste? - Ela pergunta e podia quase ver ela a morder o lábio.

Eu: Foi, tem algum mal princesa? - Ela abana a cabeça negativamente. Eu queria perguntar-lhe uma coisa, mas não queria estragar o clima entre nós. A curiosidade era imensa dentro de mim, tinha mesmo de perguntar. - Chloe?

Chloe: Sim? - Ea vira-se para mim com um sorriso caloroso na cara.

Eu: De quem é essa roupa que tens de rapaz no teu vestuário? - A cara dela muda logo de expressão. Porque é que eu tinha medo desta resposta? - Diz-me de quem é Chloe...

Chloe: Bem, hm... Não é de ninguém... - Ela diz atrapalhada e os nervos tomam conta de mim.

Eu: Não em mintas, prefiro que me digas a puta da verdade... - digo irritado.

Chloe: A roupa é do James! - Ela grita e as minhas suspeitas são confirmadas. Eles andam a dormir juntos, só pode.

- - - - -

Problems in paradise xD Admitam isto de mar de rosas, às vezes até chateia. (P.s. Don't kill me :3)

Questions:

»E agora? Vai haver sangue?

»As coisas vão continuar na mesma?

»A Chloe vai chatear-se com o Zayn?

Espero que tenham gostado «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora