Cap. 65 - " You Only Live Once... "

2.5K 228 27
                                    

Olá princesas «3 Isto de estar de férias é uma alegria, quase 2 capítulos por dia :3 E ainda por cima todos os dias x3 Digam que eu sou má, digam x3

Obrigada por todos os votos e comentários amo-vos «3

Eu queria pedir a vocês princesas que lessem a minha nova fic do Justin Bieber, está no link externo cliquem e leiam, tem poucos capítulos. Love ya «3

Boa leitura e espero que gostem «3

( Chloe P.O.V. On )

Vagueio pelas ruas sem saber bem para onde ir. Tinha a cabeça a mil. Todos os acontecimentos passavam pela minha cabeça. Tudo desde do dia em que comecei a trabalhar para o Tom, o dia eu que prometi a mim mesma que não me apaixonaria pelo Zayn Malik. 

# FlashBack On #

Tom: Apenas tens de assinar este contrato de confidencialidade. - Ele passa um papel e uma caneta para as minhas mãos. Apresso-me a assinar mesmo sem ler. - E o mais importante. Não te podes apaixonar pelo Zayn Malik.

Eu: Como se eu fosse me apaixonar por um paneleiro como ele. - Dou uma gargalhada alta fazendo a Kath e o Liam rirem-se comigo.

Tom: Se isso acontecer terei de vos separar, ou então pior. 

Eu: Esteja descnasado, não quero saber dele para nada. - Dou um dos meus sorrisos e ele acena com a cabeça. Era o que faltava apaixonar-me pelo Malik. 

# FlaskBack Off #

A vida dá mesmo voltas e voltas. Estou neste preciso momento mais do que apaixonada por ele. Seria capaz de faz er de tudo por ele. E porque não o faço? Porque não quero quebrar um contrato com o pai dele. 

- Chloe? - Uma voz chama-me e eu viro-me para encará-lo. 

Eu: Olá Harry. - Digo dando mais um golo da minha garrafa de Vodka.

Harry: Que fazes aqui? E a beber? - Uma pergunta de cada vez se faz favor, mal consigo pensar.

Eu: A esquecer, não se nota? - Digo-lhe fria e ele abana a cabeça. Ele agarra no meu braço e puxa-me no sentido contrário ao que eu estava a ir. - Para onde me levas sacana? - grito e ele não me responde nada. - Fodasse. 

Harry: Vou levar-te para um lugar seguro. - Ele tira a chave de um carro e destranca-o. - Entra. - Eu olho para ele com uma sombrancelha arqueada. - Porra, entra lá. - Entro e cruzo os braços à frente do meu peito. - Deixa de ser criança Chloe.

Eu: Para onde me levas? - Pergunto seca.

Harry: Não estás em condições de ficares assim na rua, ainda te acontece alguma coisa. - Reviro os olhos e as palavras do Liam vêem-me à cabeça. Ele não é de confiança Chloe. E tu sabes disso. Por mais que eu soubesse que ele era perigoso, já o conhecia à imenso tempo. - Eu não te faço mal nenhum.

Eu: E o que me garante isso? - Estalo e ele revira os olhos. Odeio que me revirem os olhos. 

Harry: E eu já me deixei dessas coisas. - Ele diz e eu dou uma gargalhada. - É verdade. 

Eu: Harry ninguém consegue sair disto, acredita. - Ele abana a cabeça.

Harry: Ainda vais a tempo de sair desta porcaria. À custa desta merda toda perdi a pessoa que mais amei na minha vida. Já para nem falar nas pessoas que matei, e a minha mãe... - A voz dele começava a frquejar e desejava não o ter feito tocar naquele assunto. Lembrava-me no dia em que descobri a história de como o Zayn conheceu o Harry e de como a mãe do Harry morreu, e a irmã. 

Eu: Eu não posso sair, isto já é de família. E tu sabes. Estou metida nisto até o pescoço. - Desabafo e sinto como se estivessemos nos velhos tempos. - Por mais que pense em sair tenho um contrato assinado.

Ele olha para mim e abana a cabeça negativamente. 

Harry: Tu vais preceber que o que fazes é errado, que o que eu fazia era errado quando perderes alguém que amas. - Isso se já não perdi. Porra, não quero chorar. - E quanto a um contrato podes sempre o rasgar. 

Eu: Não é assim tão fácil, não podes fugir à tua vida. Assim como não podes fugir à morte. - Olho no fundo dos olhos verdes dele. Como seria a minha vida se o Zayn não aparecesse? Será que um dia eu seguiria com a minha paixoneta pelo Harry? Será que a Kath ainda estaria viva? Foi ele que me fez a minha vida dar uma volta de 360º, e depois ele entra e saí dela como se para ele nada importasse.

Harry: Eu não devia estar a dizer-te isto, sei que o teu coração pertence ao Zayn. Acredita, se pudesse eu mudava tudo. - Ele lambe os lábios como sinal de nervosismo. - Eu meti-me nesta vida, e ele foi das primeiras pessoas que conheci. Por mais porreiro que ele fosse, também foi um sacana. Por favor, tu consegues seguir a tua vida sem ele. - Ele agarra na minha mão. - Se estiveres com ele só te vais magoar e as outras pessoas que gostam de ti. Pensa um pouco Chloe. Ele passa a vida a brincar contigo. Ele alguma vez pediu-te em namoro? Alguma vez quis alguma coisa séria? - Abano a cabeça e sinto as lágrimas quase a caírem. - Vês? Para ele é só sexo. 

As coisas na minha cabeça começavam a ligar-se. Sempre que nos chateávamos, um de nós ia ter com outro e acabávamos sempre na cama. Ele nunca me pediu em namoro, nem viu a nossa relação como algo sério. Porquê que tinha de ser a correr atrás dele como uma cadela? Não, isso vai acabar.

Salto para o colo do Harry e num único movimento junto os lábios dele aos meus. Um beijo calmo. Passo a língua pelo lábio inferior dele e ele abre a boca dando-me passagem para a minha língua passar. As nossas línguas brincam, ele passa uma mão para o meu rabo e apalpa-o. Dou um gemido e ele sorri. Paro o beijo e olho para os olhos dele. Nunca tinha visto os olhos dele tão brilhantes.

Harry: Não imaginas a quanto tempo eu estava à espera disto... - Ele murmura e eu volto a juntar os nossos lábios. Pela primeira vez tenho de fazer o certo.

- - - - - 

Eu fiz este capítulo com o Harry por uma razão, houve uma princesa que disse que tinha saudades do Hazza na fic, e como eu gosto de satisfazer os vossos desejos fiz um capítulo com ele. Que acham gostam? :3 Sim? Não? Querem matar-me? x3

Admito que até eu já tinha saudades do Hazza :3 

Questions:

»O Harry gosta mesmo da Chloe, ou está a fazer jogo sujo?

»A Chloe vão deixar o Zayn e ser feliz com o Harry?

»Será que a Chloe vai deixar o gangue do Tom para viver com o Harry?

»Será que a Chloe vai ir embora com o Harry?

P.s. Respondam as perguntas se faz favor :3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora