11- Lake.

1.3K 110 37
                                    

NÃO se esqueçam de comentar o que estão a achar, é muito importante para mim!!
Obrigada por todo o amor que me têm dado! Muito amor para todos/as vocês❤️❤️💛💛💛💛❤️❤️❤️ (12 gostos para o próximo capítulo?)

Harry tinha-me beijado. Só e simplesmente tinha.

Usando toda a pouca lata que corria no seu sangue, fê-lo. Obviamente que não pode ser considerado mais de um beijo falhado pois os meus reflexos foram mais rápidos do que quaisquer que fossem as suas intenções.

Com a maior cara de nojo afastei-me de si. Não pensando duas vezes um estalo foi espetado no seu rosto, mesmo em cima da ferida que ainda se encontrava em processo de cicatrização. Talvez devesse ter sido menos impulsiva naquele ato, mas esse pensamento só atingiu os meus pensamentos quando vi o rapaz contorcer-se de dores, com a mão sobre o rosto.

- Para que é que foi isso? - Harry perguntou ao recompor-se, entretanto encostado ao balcão da cozinha.

- Para que é que foi isto? A sério que és assim tão certo de ti mesmo? Ninguém te deu o direito de te aproximares de mim, muito menos de me tocares ou sequer beijares. - Expliquei, num misto de raiva e aborrecimento.

Styles deu de ombros, como se o que eu estivesse a dizer não tivesse a mínima importância ou valor. Foi atitude que despertou em mim o mais negro dos ódios.

- Vais mesmo continuar a ser um sacana egoísta, cheio de si mesmo que acha que tem razão em alguma coisa? - Perguntei retoricamente assistindo-o afastar-se de onde eu estava e seguir caminho para a sala. Pousei o prato que lavava com alguma força, acabando mesmo por partir uma parte do mesmo.

Segui Styles até à sala onde o mesmo se sentou descontraidamente no sofá, pegando num pequeno livro de Niall e folheando-o. Suspirei lançando as mãos à minha cabeça.

- Eu fiz-te uma pergunta, estou à espera de uma resposta. - Insisti e ele revirou os olhos fechando o livro e olhando para mim.

- O que queres? - Disse e eu olhei para ele estupefacta com a sua cara de pau, como assim ele se atrevia a falar daquela maneira? Como se não tivesse ouvido nada do que eu acabara de dizer.

- Harry. - respirei fundo - Porque raio fizeste aquilo?

- Porque pude? - respondeu em tom de pergunta.

- Não, não podias. Ninguém, e por ninguém digo eu, te deu autorização para tal. - Afirmei sentando-me ao seu lado no sofá. Era agora que eu ia receber algumas respostas.

- Não preciso da tua autorização para fazer o que quero. - Disse afastando-se um pouco para me dar mais espaço no sofá.

- Precisas sim, se o que fizeres me incluir lá pelo meio ou, neste caso, em toda a sua ação. Harry, ouve, eu sei que algures nessa tua cabeça oca alguma coisa te diz que eu sou como todas as outras pessoas que tu viste em campo de batalha, e na verdade, eu sou mesmo. Com a diferença de que essas tu não conheceste, só mataste. Não podes assumir que eu me tornei ou sou alguém que simplesmente não tem voz.. uma opinião e vontade própria. Obviamente que em tempos de crise todos ficamos fragilizados mas eu não sou só um corpo, Styles. Eu sou uma pessoa, eu sofri quando me trataram como uma boneca, eu sofri com a fome, com o frio, com o medo. Eu estava em sofrimento, no mais profundo sofrimento no dia em que, de algum modo que eu ainda estou para entender, tu não me mataste. Mas essa dor e sofrimento não fizeram com que eu perdesse a minha essência, que eu perdesse toda a pessoa que eu um dia fui. Por isso não podes apenas chegar e assumir que eu me vou ajoelhar aos teus pedidos, eu sou um ser humano, eu tenho vida, eu não sou um corpo morto para os desejos de quem se quiser aproveitar.

Soldier Heart. | H.S || A RESCREVERNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ