18.YOU.

947 88 59
                                    




FIZ UMA PLAYLIST DESTA HISTÓRIA.

https://open.spotify.com/user/1193494744/playlist/0zwJ5FgvmBCNzdzaLyij13 ( CASO não consigam abrir pesquisem por " Soldier Heart" no spotify <3

PS <3

Levantei-me rapidamente da cama, sempre sob o olhar julgador de Apolo. Mary, por seu lado apenas de mantinha deitada na cama, completamente tranquila, como se nada tivesse, realmente, acontecido.

- Styles anda à tua procura. Acho melhor ires antes que ele se passe. - disse o rapaz e eu apenas assenti como resposta.

Não iria negar que estava um pouco tonta devido à substância que ainda estava no meu corpo, a destruir uns quantos neurónios. Porém, tinha de abandonar aquele quarto antes que o ambiente se tornasse mais pesado.

Assim que me acabei de me recompor vi que Apollo e Mary estavam aos amassos na cama onde, anteriormente, também eu estava. O meu olhar desviou-se para o saco onde Mary indicara que estavam os testes de gravidez e, por curiosidade, coloquei um escondido debaixo da minha camisola. Na verdade nunca me tinha passado pela cabeça que eu pudesse estar realmente gravida. No entanto, depois das especulações da rapariga era uma ideia que, ainda que me apavorasse, eu não descartava. Existia uma grande probabilidade de acontecer e eu nunca tinha realmente pensado muito sobre o assunto pois, estava constantemente num estado de negação tão grande que me recusava a aceitar que poderia acontecer.

Saí rapidamente, sem despedidas ou algo do género. Tão cedo não queria regressar àquele quarto ou conviver com Mary a menos de três metros de distância. Não que eu a culpasse do que aconteceu, também eu contribui para as proporções que tomou.

Caminhei num passo acelerado até ao quarto, esperando e rezando para que a reação de Harry não fosse muito grave e que, no máximo ele apenas mandaria um ou dois berros. Mais do que isso não seria nada agradável, não no meu estado.

Cheguei, eventualmente, à porta do quarto onde eu e Harry estávamos alojados e, depois de respirar fundo e tentar atingir um estado de sobriedade maior abri a mesma.

Harry estava deitado na cama, completamente relaxado, com um cigarro nos lábios. Suspirei aliviada, afinal não iria ter de lidar com o homem chateado e iria evitar uma possível discussão desnecessária.

Ou assim pensava eu.

- Estiveste fora por quase três horas. - Disse e eu assenti ao que o seu olhar se cruzou com o meu. Baixei a cabeça e aproximei-me da cama, sentando-me ao seu lado. - Onde estiveste?

- A passear. - disse tentando ignorar as tonturas resultantes do que me foi dado por Mary, demonstra-me afetada era meio caminho para me entregar.

- Pensei que já te tinha dito que não sou grande fã de mentiras. - Afirmou enquanto se sentava na cama, perto de mim. - Agora diz-me - começou, colocando a mão por entre os fios do meu cabelo e apoiando toda a sua palma do meu pescoço, fazendo-me engolir em seco com o nervosismo. - Onde estiveste, Rose?

Olhei para o meu colo e respirei fundo. Os seus dedos faziam pequenos carinhos no meu pescoço mas não era com esse intuito que a sua mão estava lá, eu sabia o que vinha a seguir e não gostava. Era a faceta de Harry que me assustava. Inconscientemente uma lágrima escorreu pelo meu rosto captando a sua atenção.

- Não me magoes Harry, por favor. -murmurei num tom que, embora baixo, ele conseguiu ouvir. O seu polegar deu uma pequena festa no meu maxilar e eu não soube compreender se aquilo era suposto ser tranquilizante ou ameaçador e, por isso, tomei como certa a segunda hipótese que, embora estivesse incorreta era a que mais se adaptava a Styles. Mais uma lágrima desceu pela minha face e desta vez a minha cabeça foi puxada para cima, de modo a que eu o conseguisse olhar com maior facilidade.

Soldier Heart. | H.S || A RESCREVERحيث تعيش القصص. اكتشف الآن