04- Room.

1.6K 137 94
                                    

Ficou um clima estranho entre mim e Styles, talvez, só talvez devído ao facto de estarmos ambos despidos, frente a frente, com apenas um pequeno muro revestido com azulejos a separar-nos.

O soldado cerrou os olhos e lentamente abriu a água quente que começou a escorrer pelo seus cabelos, nunca separando o seu olhar do meu.

Como se quisesse transmitir algum tipo de mensagem, mensagem qual eu não estava a conseguir acompanhar.

- Não abres a água? - Disse lentamente fechando os olhos e inclinando a cabeça para trás, era uma boa vista, não há que negar.

- E se eu não quiser tomar banho? - Inquiri, testando o quão longe a minha teimosia poderia ir.

Styles voltou a baixar a cabeça, abrindo os olhos e dando um passo em frente ficando colado ao muro e, desse modo, a uns 10 centímetros do meu rosto.

- E porque não haverias de querer tomar banho? - Questionou com a sua voz rouca e arrastada, levantando o braço e agarrando o meu maxilar com a sua mão, apertando.

Semicerrei os olhos, não tinha uma resposta plausível mas não o queria deixar ganhar.

- Porque não tenho uma roupa limpa para vestir - Disse sentindo-o a aproximar-se perigosamente do meu rosto.

- Que isso não se torne um problema, tenho roupa que podes vestir, não acho que te vá ficar curta - sorriu cinicamente.

Afastei-me do seu aperto bruscamente e liguei a água quente misturando com um pouco de fria para ficar morna. Conforme a água começou a cair sobre o meu corpo o meu cabelo cheio de nós ia-se soltando e ficando molhado. Fechei os olhos apreciando aquele momento, ignorando por momentos a presença do homem meio desconhecido.

- Não achas que arriscas demais para uma mera fugitiva de Guerra? - Disse e eu dei de ombros sem abrir os olhos.

- O que é que eu tenho a perder?- Suspirei virando-me de costas deixando a água escorrer com mais facilidade pelo cabelo. Passados uns dez segundos naquela posição ouvi um assobio e o meu coração parou. Abri os olhos repentinamente e encolhi-me toda ao que vi Styles à minha frente.

- O que é que estas a fazer? - Disse encolhida com as mãos nas minhas partes intimas.

- O que achas? A ver as vistas como é óbvio - Disse com o estúpido sorriso falso. - Despacha-te, tens 10 minutos até os outros soldados regressarem.- Disse e quando terminou a frase virou costas e foi até a um dos cantos do balneário desaparecendo por momentos do meu campo de visão deixando-me, de certo modo, nervosa e ansiosa.

E se aparecesse alguém do nada?

Engoli em seco e voltei a virar-me de frente para o muro apresando-me a tomar banho usando o shampoo que o soldado Styles, ou o cretino que não me matou, tinha deixado em cima do pedaço de pedra que separava os chuveiros.

Com o pensamento no soldado uma parte da noite passada regressou à minha memória, eu tinha dito a Styles que não tomava banho fazia quatro semanas por esse motivo não era higiénico ter relações sexuais comigo, será que estava relacionado com a vontade repentina que ele teve de me fazer tomar banho? Engoli em seco e por breves momentos a minha cabeça girou com o nervosismo.

Não seria a primeira vez, era verdade, mas eu não estava tão "forte" como das outras vezes. Como ele mesmo tinha dito eu estava muito magra, muito fraca e apresentava aspeto de alguém com muitas doenças. O que o frio e a fome não fazem a uma pessoa.

Comecei a ouvir o som de vozes, o meu coração parou e a minha respiração engatou, estavam de volta.

Um Styles saiu do beco onde se tinha enfiado extremamente pálido e correu rapidamente em minha direção.

Soldier Heart. | H.S || A RESCREVEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora