00

5.6K 268 29
                                    

2040 na República da Irlanda foi o ano do caos, disso não havia sombra para dúvidas. Lagrimas e rios de sangue corriam as águas, crianças, idosos, mulheres e homens, até mesmo os mais fortes e guerreiros, eram mortos a sangue frio, pelo exército do Reino Unido.

Os habitantes da, até então, pacifica ilha verde embarcavam nos mais pobres barcos e procuravam refúgio nos mais imundos e improváveis locais, apenas em prol da sua sobrevivência, submetendo-se a longos dias sem água ou comida.

Rosalyn de 22 anos, não era diferente ou algum tipo de excessão à regra. Fragilizada pelo tempo, com as suas mãos ossudas e feridas, com marcas salientes da dor. Feridas abertas e ossos salientes. Cabelo liso e muito sujo, sempre atado por um elástico velho e desfiado que, substituía quando encontrava um novo nas suas buscas por alimento. Na verdade, Rosalyn Esmeralda Jones era igual ao comum mortal habitante da ilha, escapava à morte e lutava por sustento.

Sargento Styles, ou Harry Styles, era um soldado denominado pela maioria como "O osso duro de roer". À vista geral não lhe restava qualquer pingo de sanidade, compaixão ou sentimentos. Matava tudo e qualquer um que lhe soasse inimigo, não sentia nada quando disparava o gatilho sobre qualquer que fosse o inocente. Alguns acreditavam que tinha os seus motivos, outros afirmavam ser só um traço vincado da sua personalidade. Até então, não sobrava espaço para resposta

O soldado Harry não acreditava nos sentimentos, o próprio afirmaria que são "TRETAS, DESPERDICIO DE TEMPO" Styles não conseguia compreender as lagrimas derramadas sobre fotos de família. Repugnava os seus colegas quando transportavam as memorias dos seus entes queridos nos casacos ou capacetes.

Mas numa noite, comum, tudo isso mudou.

Algo nele se acendeu no momento em que, pronto para matar, encarou de perto a rapariga que brevemente morreria se continuasse a alimentar-se dos restos de porcaria que os soldados haviam despejado duas e três semanas antes , a sensação fora tão tenebrosa que, do seu ponto de vista atordoado, seria errado deixa-la, coberta num vestido ensanguentado e largo, entregue à morte sem ao menos descobrir o que fora que sentira. O plano era, só depois matar.

Styles era uma barreira só, e o seu coração era a mais difícil de quebrar e descodificar.

Até àquela noite.

Em que tudo mudou.

Soldier Heart. | H.S || A RESCREVEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora