Katherine - Conhecendo Novos Mundos

7 2 0
                                    

   Eu havia ajudado Stephany a se curar com alguns remédios de ervas que eu sabia preparar. Estávamos nos conhecendo melhor, vi que tínhamos algo em comum. Estava refletindo sobre tudo o que estava acontecendo, o conselho atrás de nós, sua alcatéia atrás dela e de sua família, eu vi e pressentia que nada de bom nos aguardava.
   Pensava também na luta que nós enfrentamos entre os túneis, ela estava realmente mais forte, sua altura e pelos estavam sem igual. Eu reparei em tudo, estava diferente. Meus instintos já não são mais os mesmo, antes se eu visse um desses realmente partiria para cima, mais com ela era diferente, parecia estar com minha família. Estranho eu sei, mais as coisas estavam mudando.

  Correndo rápido entre os túneis chegamos a rua onde morava. Em alguns minutos ela chegou atrás, estava um pouco ofegante, mas parecia estar feliz, não sabia o porque da felicidade mas também não perguntei. Sabia que algum momento ela diria. Enquanto abri a porta da passagem ela voltou a normal, me virei esperando falar algo.

- Que incrível! - se olhando de cima em baixo -

- O que foi dessa vez?

- Não sei você, mas reparou que eu fiquei bem diferente? -Me olha-

- Não sei, ainda não tinha visto você se transformar. Nunca foi assim? - levanto uma sombrancelha -

- Não​, senão não estaria surpresa. Me sinto diferente também.

- Bom, gostaria de saber mais. Mas, vamos sair daqui? Preciso de um banho, e principalmente comer antes que perco o controle. - me viro para sair dali -

- Hm, outra coisa que você também tem que me explicar!

- Está bem então.

  A porta da passagem já estava aberta, era a parede de um muro em um beco. Saímos e fechei a porta, olhando para os lados para ver se ninguém estaria vigiando. Começamos a andar em direção a minha casa.

- Uau!! Vocês moram em uma cidade de humanos? - ela pergunta bem curiosa -

- É uma longa história. Vamos, em casa a gente tira as dúvidas.

  Chegamos e entramos, minha mãe estava na sala de pé, já olhando para a porta me esperando. Estava escutando nós andando pela rua enquanto conversávamos.

- Katherine o que você está fazendo? Você é louca minha filha? - ela diz em tom rude e preocupada ao mesmo tempo-.

Ela provavelmente já sabia de tudo, tinha amigos no conselho que a ligavam e contavam tudo que acontecia comigo. Era chato ser vigiada, não aguentava mais.

- Mãe eu creio que fiz o certo, não sei, mais algo está diferente e está tudo mudando. E o único​ modo que achei de ajuda-lá foi esse, e não tem outro lugar seguro.

- De ajuda-lá? Filha ela é de um clã inimigo o que você estava com a cabeça? - ela se desespera -

- Mãe, primeiramente não é clã, é alcatéia - olho Stephany por segundos - segundo mesmo antes de me tornar uma adulta está acontecendo coisas estranhas comigo que não sei explicar e terceiro, não faria nada que prejudique vocês. Me tornei uma guerreira, sei bem proteger minha família e amigos.

Ela me olha um pouco mais calma e fica em silêncio por alguns minutos. Sthefany que estava ao meu lado, ficou parada e quieta o tempo todo, afinal, é estranho chegar na casa de alguém pela primeira vez e se deparar com uma discussão entre mãe e filha. Então minha mãe da uma volta e fica atrás do sofá se apoiando com os dois braços nele. Ela continua:

- O que faremos com nossa convidada? - ela olha Sthefany de cima em baixo -

- Não precisa se preocupar, hoje nós já tivemos um dia cheio só queremos comer algo, tomar um banho e descansar por enquanto. Depois conversaremos mais sobre tudo. - respiro fundo, vou até ela e dou um beijo e depois começo a subir as escadas - E o pai, onde está?

The Dark Dream - Separados por um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora