Stephany - Consequências

20 2 0
                                    


Como eu queria sumir, sair desse maldito lugar o mais rápido possível. A raiva me sufocava, não nasci pra seguir ordens de ninguém, sei que já disse isso muitas vezes e vou dizer quantas vezes achar necessário. Mais acima de tudo tinha que pensar direito, não seria eu que ia sofrer se fugisse, se eu fosse fugir sozinha, minha família que responderiam por mim. Não tinha escolha, tinha que levar eles comigo, hoje mesmo, antes que as consequências caiam sobre mim e eles. A palavra "Preocupação" me definia naquele momento, era isso que eu sentia. Lexie era de fato ameaçadora e o jeito que eu a encarei foi pior que um desafio, foi como chamar ela pra uma briga, definitivamente não ia ficar barato pra mim.

    Voltei pra casa, minha mãe me esperava na porta, apenas me observando, ela tinha visto Lexie falando comigo com certeza, entrei preparada pra uma longa conversa que sabia que teríamos. Coloquei os galões na mesa, puxei uma cadeira e sentei, apoiei o rosto nas mãos em um gesto pensador que eu tinha. Minha mãe puxou uma cadeira do outro lado da mesa de frente pra mim:

- "O que ela queria com você?" - ela começou.

- "Ela desconfia... Desconfia que eu estou fazendo algo de errado, ou pior, acha que estou traindo a alcatéia..." - e então contei a conversa pra minha mãe. Ela me olhou pasma como se visse não eu, e sim um fantasma.

- "Isso é ruim, muito ruim... Você fez algo de errado?" - essa pergunta foi um golpe pra mim. Eu não era um anjo, mais não fiz nada demais.

- "Não fiz nada que pudesse fazer mal a essa alcatéia mãe!" - Eu sentia minha pele esquentando pela raiva.

- "Meu amor..." - ela segurou minha mão, isso sempre me acalmava - "Eu não duvido de você, mais tem algo que está oculto, sou sua mãe eu sei, pode contar tudo que quiser pra mim, além de mãe sou sua amiga também"

    Aquela mulher era incrível, então eu contei tudo, o porque das minhas demoras pra chegar da caça, que estava intrigada com as histórias da alcatéia, o meu fascínio pelos humanos, que queria fugir... Ela observou tudo em silêncio, quando terminei ela apenas sorriu, mais depois ficou séria :

- "Ela não desconfia, ela sabe. Eles não falam com alguém sem ter dúvidas,  e eles não ligam se você está observando os humanos ou não, eles temem que você se apaixone por um vampiro, você sabe a lenda antiga, eles temem o poder da antiga lenda, que tenho certeza que você sabe."

- "sim, um dos nossos se apaixonou por uma deles, e dizem que isso seria a cura para os dois mundos viverem em paz."

- "Sim, mais eles não querem a paz, eles querem poder... Nenhum dos membros dos conselhos dos dois lados são bons, são malignos, agora temos que ir embora. Lexie vai agir, mais temos que esperar seu pai e seu irmão chegarem."

- "certo mãe, vou sair, ficarei de olho em tudo."

- "tudo bem então." - eu levantei, lhe dei um beijo e sai.

   Mal cheguei na porta e encontrei Luke vindo correndo em minha direção, sua expressão não era muito boa, então fui até ele.

- "O que foi Luke ?" - perguntei, ele se apoiou em mim cansado.

- "Lexie... E uns outros... Na floresta... Pegaram seu irmão e seu pai... Estão castigando eles, não sei por que...''

- "vai pra casa agora, e avisa minha mãe Luke."

- "oq vc vai fazer?"

    Nem respondi, me afastei de Luke e me transformei, no mesmo instante e corri. A fúria me cegou, pude ouvir Luke gritando meu nome, não podia mais parar, passei por cima de todos na minha frente e corri pra floresta. Minha audição era incrível, conseguia ouvir os risos daquela vadia bem o suficiente pra saber onde ela estava.

    Depois de uns quatro quilômetros já estava perto, consegui ver meu irmão. Estava no chão e sangrando, tentava se levantar mais dois lobos o prendiam ao chão, o choque que tive foi que um deles era a irmã de Luke, a Liza, ela me viu chegando mais abaixou a cara em um gesto culpado. Um pouco mais adiante estava meu pai pelo menos estava de pé, de frente pra Lexie, uma loba com a pelagem de um branco puro, seus olhos castanhos claros se destacavam em sua face de loba impiedosa. Meu pai  tinha vários cortes e arranhões pelo seu corpo, o que me preocupava é o sangue, sua pelagem era completamente cinza, sendo que estava parecendo um dálmata, em cada canto tinha uma mancha de sangue. Também parecia que uma de suas patas traseira estava quebrada, estava mancando, Lexie estava pronta pra atacar de novo, pulei por cima do meu pai e acertei sua cara, fazendo ela virar para o outro lado e se concentrar em mim.

- *como ousa ?? Como ousa passar por cima de um dos seus líderes assim??* - pude ouvi - lá em meus pensamentos. Podíamos entender o que os outros falavam quando estávamos em forma de lobos.

- *Você não tem o direito de castigar ninguém que não seja a mim!!* - rosnei.

- *Está muito abusada garota, mais não se preocupe seu pedido será atendido com todo prazer!*

   Ela me atacou, eu me esquivei e acertei sua costas, arranhando-a, ela virou rapidamente e me acertou na cara, recuei e subi em um enorme pedra ao meu lado. Vendo que ela vinha correndo até mim, pulei ao seu encontro à atacando, fazendo nós duas saírem rolando e se atacando por uma ladeira. Ouvi os outros lobos ficaram inquietos, talvez não por isso, alguém tinha chegado, não consegui ver direito, mais acho que era minha mãe. Luke estava lá também, pude ouvir vários uivos de dor vindos dos lobos mais acima, mais me concentrei na minha luta. Eu mordia e arranhava, Lexie era rápida nos golpes também, ela mordeu meu pescoço com força, senti seus dentes aprofundando na minha pele, consegui me soltar dela e acertei sua cara. Descemos separadas até chegar em terreno plano, a mordida em meu pescoço estava doendo muito, conseguia sentir a cicatrização mais era demorada, notei um corte na parte inferior da costela bem fundo, isso só me deixou com mais raiva.

- *Já podemos parar de brincar princesinha* - Lexie me provocou - *Já pode atacar de verdade!*

- *Com todo prazer!!* - nem pensei duas vezes.

   Parecia uma luta interminável, quanto mais acertava ela, mais forte ela parecia ficar. As mordidas dela não eram normais, talvez porque sendo uma das maiores e mais antigas, seus dentes e suas garras eram maiores que da maioria, me vi derrotada quando ela me acertou em cheio no rosto, eu cai na mesma hora. Ela me prendeu ao chão, aquele ponto já estava tudo girando, por um momento vi minha situação, minha pelagem nos tons cinza escuro e branco estava mais pra vermelho do tanto de cortes que eu tinha. Pude ver o sorriso na cara de Lexie enquanto apertava mais a minha cara contra a terra.

- *É isso que acontece com quem não segue as regras!*

    Não sei ao certo o que aconteceu, só sei que um lobo pulou em cima da Lexie e depois veio outro, estava tonta mais pude levantar. Logo tinha um terceiro lobo, uma pelagem mista de preto e branco combinação perfeita, era Luke, mais não o reconheci pela sua pelagem e sim pelos olhos. Ele tinha os olhos castanhos bem claros quase num tom de verde, eram inconfundíveis e lindos.

- *consegue me seguir?* - ele perguntou.

- *Estou tonta, mais acho que consigo...*

- * tenta correr do meu lado e se apóia em mim... Vamos.*

   Eu me sentia fraca mais a tontura estava passando, corri ao lado de Luke, me apoiando nele.

- *Onde vamos?* - perguntei curiosa.

- *Pra qualquer lugar desde que seja pra muito longe daqui.*

The Dark Dream - Separados por um DestinoWhere stories live. Discover now