Katherine - Um Treinamento Especial

47 2 0
                                    

  Eu nasci e cresci em uma cidade grande chamada Gold Black, onde era conhecida pelo país todo por morar seres não humanos. O que eram? Vampiros.

Nasci no ano de 1867, já sou quase uma adulta. Mas não precisa se espantar. Um vampiro se torna adulto quando ele completa seus 150 anos de idade e para mim só falta apenas mais um ano. Até que estou ansiosa para isso acontecer, pois quando você faz esse aniversário tão esperado sua família toda faz uma festa comemorativa para celebrar esse momento fascinante na vida de uma jovem – ainda mais se você for de uma família bem sucedida e conhecida por todos, por ser do conselho, chamado Blue Blood, o mais conhecido no mundo dos vampiros -, fazendo assim com que todos saibam que você já é dependente.

Ser da família do conselho não é tão agradável quando você imagina. Ter que viver sobre regras, não pode fazer isso ou aquilo sem a permissão de um supervisor ou alguém de sua família. Apesar que tem as punições que devem ser pagos, caso alguém faça alguma coisa errada. Mais será que realmente todo mundo consegue fazer isso? Seguir regras ao pé da letra sem errar uma vez? É óbvio que não, mas nada passa por despercebido. É para isso que serve os amigos, ainda mais se ele for um supervisor do conselho, como o senhor Miguel. Ah Miguel, o cara mais lindo de todos eles, achava que um dia eu teria alguma chance com ele, mas ele me via como sua irmã, o que dificultava as coisas. Ele era apenas alguns anos mais velho, e só por causa de um cargo a mais no conselho, ele achava que não podia arrumar mais coisas para fazer, além do seu serviço.

Era ele que sempre me ajudava a escapar das punições que o conselho me dava, quando eu fugia de uma regra. Como por exemplo, no dia que eu sai de noite e fui para uma balada de madrugada. Mas não era uma balada normal, eu fugia para uma cidade onde havia humanos e me misturava entre eles, eu sentia aquela energia de empolgação em querer aproveitar a vida, já que eles morrem cedo e não vivem para sempre como nós. Gostava daquilo e para falar a verdade gostava mais dos humanos do que minha própria espécie, foi daí que comecei a sair sempre. Como sempre tinha aquele segurança atrás de mim, eu dava um jeito de escapar dele e fugir, e é daí que vinha as punições, aonde Miguel me livrava.

Bem chega de falar sobre as histórias que já aconteceu e vamos falar do hoje.

Meu nome é Katherine, moro praticamente em uma mansão perto do conselho. Não sei para que uma casa tão grande para apenas cinco pessoas, eu, meu pai Edward, minha mãe Jessie, meu amigo e supervisor Miguel e um segurança, caso algum animal invada nossa casa.

Já é madrugada e acordei com muita preguiça, meu relógio despertou 4 horas. Hoje é dia de caça e como de costume todos já estão me esperando. Levantei e me olhei no espelho do banheiro, arrumei meu cabelo preto e longo, lavei meu rosto e me maquiei. Passei um lápis que realça a cor de ouro dos meus olhos – apesar que acho os vermelhos mais bonitos - e um pó para tirar o brilho da pele. Voltei para meu guarda roupa, e caramba, que enorme! Até hoje me pergunto pra que tanta roupa, mais daí lembro que á festas para tudo, então tem roupa de dormir até vestidos de festas formais. Peguei minha calça jeans e uma regata preta e vesti, coloquei meus tênis também pretos e desci para a sala. Lá estava Miguel sentado no sofá, lindo como sempre, com sua camisa branca quase colada no corpo, mostrando o quanto era malhado. A calça quase a mesma coisa, só que era uma de couro preta, ele estava realmente bonito. Seu cabelo arrepiado e com luzes estava divino, parecia mais que ia para uma festa do que me ensinar a lutar e caçar com meu pai.

Continuei a descer as escadas e fui o cumprimentar:

- Bom dia, gostaria de alguma coisa senhor estranho? - falei num tom irônico -

- Bom dia Katherine, por que de tanta irônia? –serrou os olhos e me encarou –

- Bem... está tão bonito hoje que parece que vai pra uma festa do que a um treinamento! – soltei um sorriso –

The Dark Dream - Separados por um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora