Katherine - Comemoração, Desentendimento e Fuga

20 2 0
                                    

Chegou o dia da festa, eu estava realmente ansiosa e nervosa. O que mais me acalmava era que meus pais e Miguel estariam ao meu lado naquele dia. A parte ruim é que minhas contas com Alex ainda seriam acertadas, eu temia o que ele poderia fazer comigo ou com minha família. Meus pais nunca desconfiaram de nada, mais eles também nunca engoliram o fato de ter que suportar Alex e seus conselheiros. O líder que nós tínhamos antigamente era o melhor, não temia nada e confiava em seu povo, nem pensava que algum dia ele fosse traído. Mais depois que ele morreu naquela batalha tudo mudou, Alex agora estava no poder. Só por ser a mais velha de todas, decidiu levar a diante.  Nada podia parar aquela mulher ingrata, que só sabia por ordens em nós.
   
   Com esses pensamentos átona terminei de arrumar o cabelo de minha mãe. Ela estava magnífica. Então ela se levantou da cama e a olhei bem, de cima em baixo. A Maquiagem, batom vermelho que destacava seu sorriso branco, um delineado que mostrava perfeitamente como o amarelo do seus olhos era impressionante. E o vestido... Ah o vestido. Era preto e longo, meio colado ao corpo. Um decote em "V" e de alça. Mostrava realmente como seu corpo era cheio de curvas, podemos chamar de corpo violão, era perfeitamente lindo.

- Filha, como estou? - ela me olha esperançosa -

- A senhora esta Bela! A mulher mais linda de todas! - dou um sorriso -

- Bem agora você tem que se arrumar né! A principal pessoa da festa ainda esta de pijama. - ela coloca as mãos em meu ombro, me vira e começa a me empurrar - Vamos anda, anda, anda! Você tem muito no que se produzir!

  Então ela me leva ao meu quarto. Entro no banheiro e tomo um longo banho.
Quando saio, vejo que meu vestido, meu sapato e minhas coisas estão em cima da cama. O vestido é lindo. Vermelho escuro quase vinho, com algumas pedras na frente. Tomara que caia, comprido e meio rodado, até parece como de uma princesa. Coloco o vestido e o sapato. Seco meu cabelo e faço um coque meio bagunçado, deixando minha franja de lado e alguns fios soltos. Passo uma base no rosto, um pó e um blush para tirar a cor pálida de meu rosto. Faço um delineado, com um puxado comprido, passo o lápis e uma sombra da cor do vestido nos olhos. Pego um batom vinho bem forte e passo. Coloco meu colar de pedras, meus brincos e meu anel. Estava pronta, só estava esperando Miguel chegar para irmos. Ouço alguém batendo  na porta:

- Sim, entre. - continuo me olhando no espelho dando alguns retoques finais -

- Uau! Você está linda minha filha! - meu pai me olha com orgulho e sorri -

   Ele estava maravilhoso também. Seu cabelo bem penteado e com um terno cinza esplêndido. Seus sapatos bem engraxados estavam brilhando.

- Que isso pai, não exagere! - fico meio tímida e dou um sorriso de volta -

- Então vamos ver o que Miguel dirá sobre como você está hoje! - ele sorri meio arteiro -

- Então quer dizer que ele já está ai? - digo meio surpresa -

- Sim, vim lhe chamar para descer! Vamos? - ele estende o braço.

  Seguro no seu braço e o acompanho. Saio do meu quarto e começo a descer as escadas com meu pai. Miguel estava na ponta da escada. Como ele estava lindo. Seu cabelo meio arrepiado, com um terno preto noite. Consegui até sentir seu perfume, estava cheiroso, era meio amadeirado com um pouco de rosas, parecia meio doce. Com aquele sorriso branco feito neve, parecia me olhar como uma criança boba encarada por um brinquedo. Paramos em sua frente. Então ele abaixa a cabeça e levanta de novo, pega em minha mão num pedido para eu dar uma volta, enquanto isso ele disse:

- Você com certeza é a garota mais linda que já vi! - ele sorri -

Meu pai da uma batida em meu braço e da uma piscada pra mim como que -"eu lhe avisei"-. Fiquei meio Vermelha, então minha mãe vem da sala e me olha com brilho nos olhos:

The Dark Dream - Separados por um DestinoWhere stories live. Discover now