Capítulo 17

518 80 156
                                    


Liz

Meu chefe chega super estressado querendo um monte de relatórios, confesso que estou um tanto distraída pensando em todos os acontecimentos das últimas horas. O que será que estamos começando? Um namoro? Uma amizade colorida? Eu não sei, mas não terei coragem de perguntar a ele. Também não quero criar muitas expectativas, vou seguir o conselho de Cris e viver o momento.

Saí para almoçar já passando do meio dia, me dá uma curiosidade para saber o que Gustavo tanto precisa fazer no Centro. A moto que ele chama de Rose ainda não chegou dos Estados Unidos, ele me disse que não tinha nenhum amigo na cidade. Então não entendo, provavelmente tem algo haver com sua ida ao hospital aquele dia. Resolvo lhe enviar uma mensagem enquanto engulo meu sanduíche.

Gustavo não me dá nenhuma pista sobre onde foi, deixo pra lá, não quero ser invasiva nem aquele tipo de mulher que não deixa o homem respirar, até porque ainda não sei o que estamos tendo um com o outro.

Antes de voltar ao trabalho, faço uma pesquisa rápida no Google, ele me disse que compete entre os melhores atletas de Motocross, devo achar alguma coisa que me deixa saber onde estou me metendo, quero saber tudo que puder sobre ele. Afinal, agora ele sabe tudo sobre mim, nada mais justo que ter algumas cartas na manga. Assim que digito seu nome na busca do navegador do meu celular acho vários links com matérias sobre Gustavo em blogs e sites de notícias de esportes e fofocas.

Abro algumas e começo a ler, fico impressionada e de boca aberta. Gustavo é um grande atleta, já ganhou vários circuitos e competições, está entre os cinco melhores do mundo. Vejo alguns vídeos de suas corridas, clico em carregar em um deles e meu coração para.

No primeiro vídeo ele está correndo em uma moto em alta velocidade, de repente, ele sobe em uma rampa e faz uma pirueta saltando totalmente numa posição de 360º graus. Engulo o bolo da minha garganta e começo a tremer só de pensar como esse esporte é perigoso e cheio de adrenalina. Fechos os vídeos por que prefiro não ver, já fiquei nervosa suficientemente.

Volto ao trabalho e meu chefe me pede para ligar para o Sr. Sherman para marcar uma nova visita ao abrigo.

— Olá boa tarde, Sr. Sherman, aqui é a Liz Albuquerque, estou ligando a respeito da nossa próxima visita.

— Que bom te ouvir Liz, quando poderemos voltar lá?

— Vou agendar com a assistente social, por coincidência quem está com seu caso é a minha amiga, Cristina Serra, tenho certeza que, o que ela puder fazer para nos ajudar, dentro do que lhe é permitido ela fará.

— Ah, que excelente, você precisa nos apresentar na próxima visita.

— Ok, assim que tiver qualquer novidade volto a ligar. Até mais.

— Até mais LizDesligo e ligo na sequência para a Cris para agendar a próxima visita. Como sempre, ela fala pelos cotovelos e acaba agendando para amanhã.

Termino todas as coisas que tenho para fazer e vou embora. No elevador acabo encontrando com o Matheus, ele é engenheiro e trabalha em um escritório vizinho ao meu, ele é um homem bonito, cabelos loiros cortados baixinho, um corpo forte e bem construído, sempre o achei um gato, mas nada comparado a beleza perturbadora de Gustavo.

Matheus sempre é muito gentil e educado, nas vezes que nos encontramos, houve alguns comentários das meninas que trabalham no escritório de que ele estava afim de mim, mas isso não é verdade, nunca percebi qualquer sinal. É apenas a mania das pessoas de falar demais.

Saio rindo do elevador por um comentário que Matheus disse sobre meu chefe, assim que cruzo o saguão do prédio vejo um moreno lindo de costas pra mim olhando a rua através dos vidros do prédio. Algumas mulheres olham pra ele quando passam apressadas entrando e saindo do prédio, o que me dá um certo ciúme. Mas não posso recriminá-las, ele é uma bela visão, ainda mais quando está em um par de calças jeans ostentando uma bunda que é um verdadeiro pecado. Gustavo parece sentir minha presença se vira em minha direção, como se sentisse minha presença ou talvez apenas tenha ouvido minha risada.

Azul Profundo ( Livro 1 Série Cores) SEM REVISÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon