Capítulo 39

7.8K 495 138
                                    


Juliana

Poucas pessoas estão no velório, observo a mãe de Bruno aos prantos juntamente com sua filha mais velha Lisandra que está ao seu lado consolando, enquanto isso o pai de Bruno se mantem frio como sempre não demonstrando nenhum sentimento, me aproximo devagar  e desejo meus pêsames. É isso mesmo... O Bruno está morto! Ele acabou reagindo na troca de tiros e foi atingindo em cheio. Fiquei muito abalada com a notícia, mesmo que ele não tenha sido uma boa pessoa, não merecia esse fim, ele era novo e ainda tinha como se redimir, até porque sempre a tempo para que as pessoas escolham um caminho certo...

Fernanda estava ao meu lado, Edu não quis vim e eu entendia sua parte. Conversava com a tia de Bruno quando Gabriela entrou e assim que me viu, veio em minha direção, seus olhos eram uma mistura de tristeza, ódio e desespero, logo foi despejando palavras cheias de ódio.

- O que faz aqui? Mais é muita "cara de pau" mesmo! - Diz enraivecida. 

- Querida é melhor você ficar calminha aí! - Nanda interfere.

- Fernanda deixa ... – Digo.

- A culpa é sua!! - Ela me acusa, como se eu tivesse culpa de algo.

- Gabriela não tenho culpa nenhuma, foi escolha de Bruno. - Digo

- Tem sim – grita histérica – Foi você e seu namoradinho de merda. - Esbraveja.

- Vadia é melhor você ficar calada. - Nanda diz.

- Como vou criar meu filho? – pergunta aos prantos.

- Gabi você é nova, tem um futuro brilhante e conhecendo a mãe de Bruno esse filho será muito bem vindo na família. Sinceramente espero que daqui pra frente coisas boas aconteçam na sua vida – saio dali com Fernanda, enquanto Gabi parece perdida em seus pensamentos.

...

Eduardo

- Como você está? – pergunto.

- Triste, Bruno não merecia esse fim. – Diz com sinceridade.

- Ei, não quero que pense mais nisso. Acabou! Ok ? Cada um colhe o que planta, pode parecer insensibilidade da minha parte, mas isso é a realidade.

- Eu sei querido. – Diz.

- Nosso filho precisa de você bem. - Digo.

- Eu te amo muito – Diz e se aconchega em meus braços.

- Eu te amo mais – A beijo apaixonadamente...

Posso parecer cruel mas sinto um certo alívio em saber que não existe alguém querendo afetar minha família, só Deus sabe a angustia que estava passando e o medo que algo acontecesse. Agora mudando de assunto, nunca sentir algo tão forte assim, é um sentimento único, algo inexplicável, me sinto mais homem sabe ? É... como...sei lá deixe eu pensar, Poxa ! Poder acordar ao lado da mulher que amo e saber que estou me tornando um cara de família - "Porra! Eu vou ser pai "- Saber que agora tenho pessoas que irei cuidar para o resto da minha vida, isso tudo é muito gratificante, me sinto realizado em todos sentidos e ...

- Amor !?

- Hum?!

- No que está pensando ? 

- Estou pensando o quanto me sinto realizado.

- Aah é mesmo ! Vai ser quando a premiação ?

- Não querida, estou dizendo que me sinto completo agora por ter você ao meu lado , estou me sentido homem de verdade, estou muito feliz que daqui alguns dias estarei com meu filho nos braços e esterei casado com uma linda mulher. 

Paixão Avassaladora #Wattys2016Where stories live. Discover now