Capítulo 20

12.1K 742 32
                                    



Juliana

- Amiga o que aconteceu? - Nanda pergunta preocupada quando me ver entrando no apartamento aos prantos.

- Edu..ar..do é um grande babaca - digo chorando.

- FDP ! - xinga com raiva - amiga não chora, se acalme e me diga o que aconteceu, respire. - diz me abraçando.

- Ele me traiu - digo

- O Quê!? - grita - Aquele merda vai se ver comigo - diz com raiva. - Como foi que você descobriu? - Pergunta exasperada.

- Me mandaram uma foto dele aos beijos com outra e tenho certeza que era aquela do restaurante - digo

- Vacaa - diz - E o que ele falou para você? Para tentar se justificar.

- Eu não deixei ele se explicar, estou com tanto ódio - digo.

- Ju... - Nanda tenta me repreender, mas eu a corto, não estou a fim de escutar sermões, pelo menos não hoje.

- Não comece com esse papo que eu deveria ter escutado e blá bla bla, você sabe muito bem o que já passei por conta de traição e quando eu entrei nesse relacionamento eu deixe bem claro que odeio mentiras - declaro.

- Eu sei, mas você deveria ter deixado ele falar, e se as coisas não forem como realmente está ali na foto? - Nanda indaga.

- Nanda eu vou deixar ele explicar, só que naquele momento e nem agora estou preparada para ouvir, eu estou de cabeça quente e você conhece como sou quando estou com raiva então preferir ter um tempo para me acalmar, preciso primeiramente digerir tudo, não me julgue dizendo que estou errada por não ter escutado, quem está errado é ele, Eduardo que espere, merda! Se ele realmente quer ficar comigo ele vai esperar, da mesma forma se eu gosto dele eu vou escuta-lo e é isso que eu vou fazer, só que eu sei que agora não é momento. - digo e realmente não sei quando decidirei escuta - lo.

- Tudo bem, você está certa... Não estou te julgando, tenha o tempo que precisar para esfriar essa cabecinha, que só eu sei o quanto pode ser cabeça dura. Mais escute o que ele tem para te falar e depois tome sua decisão, eu não quero que se machuque e nem tome decisões que possa se arrepender. - Nanda diz me abraçando.

- Eu sei - Respondo triste.

- Certo agora eu vou indo, estou atrasada acabei esquecendo umas pastas e tive que voltar para busca - las - diz pegando suas coisas - Vai trabalhar hoje? - indaga

- Urum 13:30 tenho que está lá - digo.

- Tchau a noite a gente conversa mais, beijão e se cuida! - diz mandando um beijo no ar.

- Beijos - retribuo o gesto.

Nanda sai e me deixa com meus pensamentos, ao relembrar de Eduardo volto a chorar como se aquilo fosse aliviar a dor que estava sentido - Merda! - Por que? Me perguntava e isso não saía da minha cabeça, "será que ela ainda a ama? Eu sou apenas alguém para ele tentar esquecer? "Não! isso não pode está acontecendo novamente. Essas perguntas estavam me enlouquecendo.

...

- Boa tarde Ellen - Cumprimento e percebo que Ellen está com um sorriso de orelha a orelha. "Hum, pelo menos alguém teve um fim de semana bom" (penso)

- Boa Ju - Ellen retribui com um sorriso fora do habitual.

- É impressão minha ou está mais sorridente em? Pelo jeito o final de semana foi bom? - Pergunto.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Where stories live. Discover now