Capítulo 30

11.2K 655 80
                                    

#semrevisão

Juliana

Eu e Eduardo não somos do tipo de casal que fica com "melações" ou seja tipo romântico, porém ontem foi uma exceção era algo único e inesquecível em nossas vidas era um momento que estávamos comemorando a noticia do nosso primeiro filho e foi lindo ver aquele homem grandão ajoelhado em minha frente beijando com tanta ternura minha barriga era de chorar "rios", alegria de Eduardo era tanta, que não se conteve dentro de si e ligou para todos os conhecidos, principalmente para sua família, que amaram a notícia. Ele também fez questão de postar uma foto nas redes sociais com a tal legenda : "Dias do namorados e ganho o melhor presente do mundo - eu vou ser pai ♥♥"

Nossa noite foi maravilhosa,  a maneira como ele me tomou como sua em seus braços foi intenso a cada investida era como se estivesse eternizando esse sentimento que sentimos um pelo outro, naquele momento pude sentir o tamanho do amor que construí...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa noite foi maravilhosa, a maneira como ele me tomou como sua em seus braços foi intenso a cada investida era como se estivesse eternizando esse sentimento que sentimos um pelo outro, naquele momento pude sentir o tamanho do amor que construímos a tão pouco tempo é como se fosse algo de anos é difícil explicar a tamanha ligação que nós dois temos e quando fizemos amor ontem o medo de poder dizer em alto e bom som o quanto eu o amava sumiu e a reciprocidade desses sentimento foi cravada ao escutar que ele me amava mais, foi de arrebatar o meu coração...

...

- Parabéns mamãe! - A mãe de Eduardo diz ao entrar na minha sala com um sorriso enorme.

- Obrigada Dona Helena.

- Sem essa de Dona Helena, você será a mãe do meu neto, Juliana você já faz parte da nossa família, e agora temos que começar a preparar a cerimônia de noivado, já que vocês irão casar. - Meu Deus a mãe de Edu está apressando as coisas, nem conversamos ainda sobre isso.

- Ainda não falamos sobre casamento e se for para dá outro passo em nosso relacionamento quero que seja algo planejado. - explico a ela.

- Mas querida vocês terão um filho agora, é que o casamento tem que sair logo. - Ela argumenta.

- Mamãe!! Já veio encher a cabeça da minha namorada ?- Edu que acabara de entrar e acabou escutando a conversa, tenta repreender Helena.

- Calma querido, eu só vi aqui parabenizar os futuros papais e também convidá - los para um jantar em comemoração ao aniversário de seu pai, será algo simples, só entre amigos. Que faço gosto de fazer e também poderíamos anunciar a chegada do mais novo membro das família Alcântara.

- Simples?! Dona Helena Alcântara fazendo algo simples! Sei. - Meu amor fala abraçando a mãe, que faz uma cara fingida de indignação.

- Será simples, agora se fosse uma cerimônia de noivado... - Helena sugere dando uma piscadinha para mim, que sorrio com uma leve timidez.

Nesse momento Gabriela a estagiária entra: - Com licença, senhorita Juliana vim pegar os papéis que me pediu.

- Ah sim, estão no segunda gaveta. - Digo indicando o local.
- Nossa! Quem é esse anjinho? - a mãe de Edu pergunta.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Where stories live. Discover now