Capítulo 25

9.2K 582 38
                                    

Juliana

Ele pensa que me engana, tenho certeza que está é querendo saber se tem algum homem na academia de dança, como eu diria se houvesse, do jeito que ele é, era capaz de querer começar a fazer dança também.

Pego meu lindo Sportage branco, que finalmente comprei! Já estava mais do que na hora de ter meu carro foi nessa terça - feira quando fui na concessionária eu estava com Edu, e pense no homem que é louco por carros ele que me ajudou a escolher, engraçado foi minha empolgação em dirigir e só de relembrar as caras e bocas de Eduardo fazia enquanto eu dirigia, me fez rir novamente, ele disse que sou um perigo para sociedade quando estou no volante, que é exagero da parte dele isso, só porque quase atropelei um cara de bicicleta que estava errado e não eu. Porém logo o ameaçei dizendo que ficaria mais outra semana de greve se ele continuasse comentando sobre meu modo de dirigir.

- Senhor Eduardo é melhor ficar caladinho senão ficará mais uma semana de castigo. - eu disse o mais séria possível.

- Você é louca! Não está mais aqui quem falou.Você dirige mal?! Eu disse isso?!. Se não fosse advogada poderia ser motorista . - Rindo muito, Edu ajeita o cinto.

- Engraçadinho!! Vá tirando sarro de mim. - eu digo

- De você eu queria tirar outras coisas.
- Diz todo safado, colocando a mão sobre minha coxa.

- Olhe o castigo! Ainda falta muitos dias. - Eduardo solta um suspiro em frustação e eu apenas sorrio da sua cara de birra...

...


Chego em casa troco rapidamente de roupa , Nanda ainda não voltou do trabalho então vou sozinha para academia.

- Gatona - sou recebida com um abraço bem apertado que Binho me dá.

- Oi gato! - o cumprimento.

- Vamos ensaiar ? - Ele pergunta.

-Vamos. - Digo o puxando pelo braço.

Estou dançando com Binho quando vejo meu namorado com uma cara de bravo que já sei identificar o motivo, a música para e vou em sua direção.

- Oi amor! - digo o beijando.

- Quem é ele ? - pergunta ríspido.

Como estou de bom humor, apresento ele a Binho que foi muito engraçado, volto a dançar mas antes faço uma pequena demonstração pública dando um beijão daqueles para mostrar aquelas vacas que não tiravam os olhos do meu Edu "Queridinhas esse já me pertence"

O ensaio foi ótimo pego minha mochila, vou no banheiro rapidinho e quando volto o safado do Eduardo está rindo com três piriguetes saio pisando duro em sua direção e quando me olha seu sorriso logo morre dando uma cara de medo.

- Oi amor - diz e vem logo ao meu encontro.

- Vamos ou você quer continuar sua conversa com suas amiguinhas. - ele não diz nada apenas me beija.

- Está bom agora ? - Ele pergunta.

- Vamos - digo me dirigindo ao estacionamento e para minha surpresa, Edu não veio de carro.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Where stories live. Discover now