Capítulo 10

18.1K 977 49
                                    

Juliana


Socorro! Não tenho nada para vestir! E agora? Aah! Lembrei, pego meu celular na bolsa e ligo para Binho que atende no segundo toque.

- Alô? Bi? -digo.

- Vacaaaaaaaa! É você? - Ele responde animadamente.

- Oi amore! Sim, sou eu sua diva, preciso da sua ajuda, viada. - respondo

- Diga, que eu faço minha deusa. - diz.

- Bi hoje eu preciso ficar diva, quero pacote completo.- digo.

- Sinto cheiro de boy magia, Pode deixar musa, estarei em seu apartamento assim que sair do trabalho. Chego lá às 18:30. - diz.

- Awn! Obrigada Bi, Beijo meu gatão! - digo me despedindo.

- Beijos deusa até logo.- despede.

Pronto! Tudo certo, posso ficar relaxada o Binho é um grande amigo meu e de Nanda, nos conhecemos na época da faculdade, pensem em uma pessoa louca- esse é o Binho, cara se ele não fosse gay juro que eu pegava, porque o bicho é gostoso! Mas como ele diz "Querida da fruta que você gosta eu chupo até deixar fina"- Começo a rir quando me lembro dele falando isto. Esse é o Binho aquela bicha louca que sempre ajuda quando queremos arrasar na sociedade. Agora deixe eu voltar a trabalhar.

Após algumas horas ...

- Ufa! - digo com um grande alívio e ansiedade.

Acabei de enviar todos os relatórios do caso Meneses, pensei que não fosse acabar nunca. Diante disto pego minha bolsa e vou embora, passo por Ellen e a desejo uma boa noite, com rapidez me dirijo ao elevador, não quero ver Eduardo, não antes do nosso encontro, tenho a sensação que ao vê-lo desistirei desta loucura ou não? - Ai meu Deus! Ele é meu chefe que até ontem eu considerava um porre, mas não posso negar como ele é gostoso, como beija bem e suas mãos, ah! Aquelas mãos que sabem muito bem o que fazer com uma mulher.

Apertei o botão do elevador, e quando as portas se abriram - Puta que Pariu! Ele estava lá, mais gostoso do que nunca. O safado me deu uma olhada de molhar a calcinha de qualquer mulher, graças a Deus ele estava acompanhado, porque tenho a impressão de que se estivesse sozinha com ele naquele elevador não iria prestar, os outros dois advogados que por sinal eram muito gostosos também olharam para mim -Porra! Aqui deveria ser agência de modelo porque só tem homem top, no entanto eles não eram mais bonitos do que o meu chefe cretino.

Ao me verem, os homens me cumprimentaram, inclusive Eduardo. Eu os cumprimentei sem olhar para o cretino, tentei ficar o mais longe possível dele, porém o elevador ficou cheio, quando uma turma de outro escritório entrou, tive que recuar e acabei imprensando o meu bumbum no quadril dele e pude sentir seu pau duro, Jesus hoje eu morro! O safado aproveitou a situação, colocou as mãos em minha cintura e me puxou colando mais contra seu corpo, fiquei nervosa e excitada ao mesmo tempo - E se alguém visse? Fiquei tensa ao pensar nisso, não quero especulações no meu local de trabalho.

Fui retirada de meus pensamentos quando escutei um barulho, o elevador tinha parado por algum problema mecânico, algumas mulheres começavam a ficar histéricas, eu estava nervosa, odeio elevadores só o uso por necessidade, olhei para Eduardo que parecia tranquilo e perguntei se demoraria demais para voltar ao normal.

- Acho que não, deve ter sido alguma queda de energia - Ele disse com um sorriso sedutor.

Virei rapidamente, as mãos de Eduardo ainda continuavam firmes em minha cintura, olhei ao redor, mas as pessoas estavam preocupadas olhando para seus celulares ou conversando. Foi quando senti seu hálito quente em minha orelha, ele chegou bem perto e disse:

Paixão Avassaladora #Wattys2016Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora