Capítulo 9

14.7K 1K 50
                                    

Juliana

- Você - diz por fim.

É isso mesmo que eu escutei? Não tenho tempo para processar o que foi dito, sou brutalmente puxada contra seu corpo , sua boca possui a minha de forma bruta, sua língua me invade de forma sensual, sua mão se move para a minha nuca, agarrando as raízes do meu cabelo com o seu punho firme, enquanto a outra aperta minha bunda, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistir aquele encontro de desejos me fazendo retribuir ao beijo cheio de tesão e fogo.

Os meus braços estavam ao redor do seu pescoço, então eu agarrei seus cabelos, meus dedos apertaram com força os fios do cabelo dele, eu estava o trazendo mais para perto.Ele esfregou sua ereção enorme, me fazendo soltar um gemido. Não podia sentir outra coisa que não fosse Eduardo. Não sei quanto tempo durou, só sei que esse beijo foi indescritível.Sem fôlego, tentando controlar a respiração, nos encaramos e ele voltou a repetir com sua voz carregada de desejo, olhando bem num fundo dos meus olhos.

- Eu quero você - sua voz é firme e rouca fazendo me arrepiar por inteira.

- Não brinque comigo - digo séria sem desviar o olhar daqueles olhos azuis intensos.

- Eu não estou brincando e repito, eu quero você! E quando eu quero, eu tenho. - diz firme.

- Isso veremos. - digo num tom desafiador.

Posso ver um sorrisinho brotar em seus lábios, Merda! Ele é tão gostoso.

Começamos a nos beijar novamente, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa.E quando ele se afasta e olha nos meus olhos, sinto tamanho desejo. Trazendo seus lábios ao encontro da minha orelha ele sussurra no meu ouvido:

- Você já é minha - Eu estremeci quando os dentes dele morderam o lóbulo da minha orelha -

- Esteja pronta ás 20:00 em ponto, minha pequena. - beija meu pescoço e sai da minha sala.

Fico ali parada no meio daquela sala tentando digerir tudo, Meu Deus! que homem é esse? Merda eu fui fraca! Não consegui resistir, mas também né?! Porra! um gostoso daquele dizendo que me quer, com aquela voz de molhar calcinha, nem freira iria resistir aquele pedaço de mau caminho, pelo menos eu estava certa? Ele não demorou para querer provar o mel novamente.

Mas ele ainda não ganhou tão fácil assim não, se ele está pensando que é só me dizer que me quer e pronto, está enganado.Se Eduardo gosta de provocar é isso que farei hoje.

- Chefinho me aguarde, que hoje você verá o poder da preta aqui - digo rindo.

Esse jantar que me aguarde.



~ Oii! Queria agradecer a vocês que estão acompanhando a história e peço mil desculpas pela demora das postagens, o motivo da demora é que estou cheia de trabalhos do meu curso que ficou em greve por 4 meses então já pode imaginar a correria que está acontecendo. O capítulo foi curto mas espero que tenham gostado, muito obrigada! Pelo o apoio e o incentivo de vocês, também quero agradecer as críticas, que são também muito bem vindas, que ajuda na construção da minha obra. Um beijão e fiquem com Deus! E espero não demorar muito.

~ Mais e aí? O que vocês acham que vai acontecer nesse jantar? ?

Paixão Avassaladora #Wattys2016Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang