Bônus

10.8K 714 36
                                    

Amanda

Estar vendo essa mulher aqui sentada de baixo do chuveiro chorando de raiva, tristeza e frustração, essa sou eu novamente, igual alguns anos atrás quando descobri que Eduardo se casaria, só que agora o motivo é outro e é tudo culpa daquela "negra imunda" da Juliana, se não fosse ela estaria junto com Eduardo até agora, porra! Eu o amo. Posso lembrar do primeiro dia que o vi, fizemos faculdade juntos, na época ele namorava com aquela idiota da Carol, já estava até conformada, mas foi quando o destino nos deu a oportunidade de ficarmos juntos tirando Carol e a mandado para longe. Fiquei o consolando quando foi preciso e ele só cedeu após 1 ano que Carol tinha ido, posso lembrar de suas palavras quando disse:

- Amanda lembre-se que eu ainda amo Carol então isso aqui não é nada sério, ok? É apenas sexo.

-Tudo bem Dudu - aceitei achando que mudaria com o tempo.

Ficamos por anos, ele sempre fugia quando eu falava que queria partir para algo mais sério e agora essa vagabunda da Juliana mal chegou e que me rouba - lo hahaha' isso não irei permitir, não lutei por anos para ser jogada de escanteio, como ele fez hoje à tarde no seu escritório.

- Oi Dudu - digo.

- Amanda por favor fale logo o que você quer? - diz ríspido.

- Nossa que estresse só vim aqui falar com você my love - digo.

- Amanda estou namorando agora e não quero que me chame mais assim - diz sério.

- Você está o quê? - praticamente grito.

- Namorando queridinha! Isso mesmo que você escutou - diz a idiota da Juliana ao entrar na sala e caminha em direção ao meu Dudu e beija seus lábios.

- Mais que merda é essa Eduardo que está acontecendo aqui? - digo nervosa querendo uma explicação para toda essa palhaçada.

- Amanda por favor sem escândalos, nunca tivemos nada sério, sempre te falei desde do início, não queira se fazer de coitada, Juliana é minha namorada e pronto.

- Essa va... - quando ia falar sou cortada por Eduardo.

- Amanda é melhor você vê o que vai falar, eu mesmo te processo, quero que respeite Juliana isso vale para ambas as partes. - diz com voz fria.

- Você vai me pagar caro - digo olhando com ódio para aquela vadia, que está com sorriso debochado na boca - e você Eduardo é meu - digo agora olhando bem para Eduardo. Quando ia dar as costas para ir a vaca preta abre a boca.

- Querida não tenho medo de suas ameaças e aceite que doí menos - diz debochadamente.

- Sua put...- digo já querendo partir para agressão.

- Amanda saia daqui agora, eu não aceito isso. - diz Eduardo que me pega pelo braço e praticamente me joga para fora de sua sala.

Sair de lá humilhada, porque ele me tratou assim? Culpa daquela negra, eu a odeio...

Ainda debaixo do chuveiro escuto a campainha tocar. Saio enrolada no roupão molhando a casa toda, olho no olho mágico e vejo que é minha mãe. Droga! Tinha marcado um jantar com ela.

- Querida você está péssima - diz quando me olha.

- Oi mãe - digo fechando a porta e indo para cozinha.

- Querida ainda está assim, vá logo se arrumar que seu pai nos aguarda e ele disse que todos já estão lá nos esperando. - diz me fazendo revirar os olhos.

Era um jantar em família em comemoração ao casamento do meu irmão Thiago, foi até bom, fez eu esquecer um pouco dos problemas. Até que vejo uma mulher muito parecida com Carol correndo, espere aí! É ela mesmo, o que ela está fazendo aqui? Observo a cena vejo que é Eduardo, não acredito eles estão se beijando. Nossa ! mal começou o namoro e já terá um fim, que pena (sorriu). Guardo o celular de volta na bolsa e decido que terei o maior prazer de ver a cara da chifruda da Juliana quando ver o vídeo do amado dela beijando a ex- noiva em público como um casal que eram.

~~

É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.
- Johann Goethe

Xiiii! Pelo jeito Amanda não curtiu muito em kkk '

Gostaram ? Comente e vote♡

Paixão Avassaladora #Wattys2016Where stories live. Discover now