Capítulo 19

11.7K 772 61
                                    

Juliana

Esse final de semana com Eduardo em Búzios está sendo maravilhoso. Apenas retirando o seu ataque de ciúmes sem motivos, e que eu chorei de raiva para não bater nele, está sendo perfeito. Estou arrumando nossas malas enquanto Eduardo está no banho, amanhã logo após o café voltaremos para o Rio. E pela milésima vez estou feito boba admirando o anel lindo que meu amor me deu como sinal do nosso compromisso, seu gesto foi tão lindo, jamais esquecerei de suas doces palavras.

"- Não sou um homem muito romântico, mas por você faço o que for possível para conseguir sempre esse sorriso lindo que adoro, a cada dia que passo ao seu lado é confirmação de uma escolha certa e posso dizer sou muito sortudo por ter você ao meu lado - diz segurando minha mão - Pretinha sei que já aceitou meu pedido de namoro só que preciso provar para você o quanto estou loucamente apaixonado por ti e em prova disso - diz retirando uma caixinha de veludo no bolso - entrego esse anel para mostrar o quanto isso é real para mim. - diz por fim colocando o anel em meu dedo. "

Pode - se passar mil anos jamais esquecerei desta noite. Nesses dias aqui não falei com Nanda nem se quer um momento, ela deve está uma fera, por eu não avisar como estou, quando meus pais morreram, Nanda encarregou - se de ficar no posto de segurança, sempre quer saber onde vou e como estou (risos), mas eu adoro é minha irmã de coração, faço o mesmo com ela... Acabo de arrumar nossas coisas, pego meu celular e aproveito que Edu está tomando banho e ligo para minha amiga.

ligação on

- ALÔ - digo.

- ALÔ FALSIANE! PENSEI QUE EU NÃO EXISTIA MAIS, CUSTAVA LIGAR PARA DIZER QUE ESTÁ BEM? NÃO QUERO SER CHATA, MAS VOCÊ SABE QUE FICO PREOCUPADA NÉ? - diz.

- DESCULPA AMIGA ACABEI REALMENTE ESQUECENDO - digo

- ENTENDO COM UM HOMEM DESSE AO SEU LADO, ABANA PAPAI!!!, ATÉ EU - diz e caímos na gargalhada.

- PALHAÇA, MAS LIGUEI MESMO PARA DIZER QUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO, DEPOIS CONTO OS MÍNIMOS DETALHES, CHEGAREI AÍ AMANHÃ, OK? - informo.

- TUDO BEM GATONA, BEIJÃO AMIGA. - diz.

- BEIJOS, TE AMO SISTER - digo.

- I LOVE YOU SISTER - diz me fazendo ri.

ligação off

Depois de falar com Nanda, decido olhar as fotos que tirei com Edu, as fotos ficaram lindas, tem várias: da gente na praia, no bar, minha cantando, até eu dormindo "Ah Edu, me pegando desprevenida, mas gostei da foto" de repente como da água para o vinho vejo uma foto de Edu beijando uma moça que não era eu, O QUÊ? Eu reconheço a moça da foto, tenho certeza que ela era aquela do restaurante, se chamava Carol, nessa hora já estou entorpecida de fúria, tudo começa a desmoronar em minha volta - não acredito que estou vendo - olho novamente para ver se estou errada, "Não posso passar por isso outra vez, odeio mentiras, não quero ser passada para traz novamente, jurei para mim mesma que ninguém mais me faria de tola", esse encontro foi recente, pois eu lembro que ele estava vestido com essa roupa na semana passada, uma coisa que eu sou é observadora, você meio que se torna devido a profissão de advogado, nada pode te escapar. Fico ali parada com o celular na mão sem acreditar, as peças começam a se encaixar, agora começo a entender porque de todo aquele desconforto no restaurante, o sonho que ele teve, lágrimas não descem do meu rosto "Não chorarei desta vez", apenas sinto raiva de como pude ter sido boboca de cair mais uma vez na ladainha de um homem.

Porque isso de novo comigo? Realmente tenho dedo podre para homens, não sei como reagir apenas sei que não darei o gosto dele me ver chorar, isso não irá acontecer, não sou mais uma Juliana idiota que estaria chorando como aconteceu no passado com meu ex, que fiquei achando que a culpa poderia ter sido minha, se irei escuta-lo? Claro, porém não agora, preciso de distância de Eduardo.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Where stories live. Discover now