40. |Marry Me|

747 51 7
                                    

  "105 is the number that comes to my head
When I think of all the years I wanna be with you
Wake up every morning with you in my bed
That's precisely what I plan to do"  

- Jason Derulo, Marry Me

|Ana|

Duas semanas se passaram num abrir e fechar de olhos e tanta coisa que aconteceu nelas. Depois de ter alta no hospital em Ibiza decidi voltar para Londres onde tive uma mega receção de todos os meus amigos, incluindo a minha melhor amiga Bia que já tinha voltado entretanto das suas férias com Austin. Durante essa primeira semana passei-a em Holmes Chappel com Harry e a sua família, era a semana dos aniversários como Harry costumava dizer. Celebramos o aniversário de Anne e do seu irmão gémeo e ainda de Ella, uma prima de Harry, filha do irmão de Anne. Foram dias muito divertidos onde eu tive tempo de conhecer melhor a família do meu namorado, foram todos muito simpáticos comigo e receberam-me muito bem, senti-me que já fazia parte dela. Deu para conhecer todos os cantos da pequena aldeia onde Harry passara a sua infância e adolescência, o mesmo fez questão de ser o meu guia turístico, as noites ou eram passadas com os seus primos Ella, Matty, Ben e a sua irmão Gemma a jogar jogos de tabuleiro no jardim de casa de Anne ou então juntávamo-nos ao grupo de amigos de Harry e saímos á noite. Aí fiquei a conhecer o seu melhor amigo Caleb também um rapaz muito simpático e a sua namorada Tiffany, uma rapariga loira que já não foi muito do meu agrado, mas tentei dar-me bem com todos.

Na segunda semana voltei para Londres não para a mesma rotina de faculdade, casa, casa, faculdade, mas sim uma rotina onde me dediquei mais a mim mesma, depois do que aconteceu em Ibiza fiquei assustada então achei por bem cuidar mais de mim. Ginásio, refeições saudáveis, ajudar a minha melhor amiga nas novas coleções de roupa faziam agora parte da minha rotina.

Ao longo destas semanas também aconteceram tragédias, desastres melhor dizendo e quase tudo a nível amoroso. Sophia acabou com Liam de vez, nenhum dos dois me quis dizer o porquê, o que sei é que estavam bastante chateados um com o outro e infelizmente duvido muito que voltem a fazer as pazes, pelo que os dois me disseram houve discussões muito, muito feias. É o que dá ser amiga de um casal, depois têm que se ser psicóloga privada deles!

Louis também saiu dos Estados Unidos após o agravamento da doença da sua mãe que até hoje ninguém sabia. Johanna estava gravemente internada com leucemia num dos melhores hospitais londrinos, mas segundo o que os médicos diziam, ela não ia durar muito. E uma das consequências dessa vinda para Inglaterra foi o término com Danielle, ao que parece a rapariga que outrora eu pensava que era terra-a-terra colocou Tommo contra a espada e a parede e fê-lo escolher entre a própria mãe e ela. Ridículo. Dois dias mais tarde, ou seja, na quinta-feira passada, sendo hoje domingo, a mãe de Louis faleceu. Eu e Harry comparecemos em todas as celebrações fúnebres e para mostrar o nosso apoio para com a família, nem quero imaginar se isso acontecesse comigo. Já viram os pequenos gémeos que nunca vão poder lembrar-se razoavelmente da mãe? Foi uma morte muito cruel, não da maneira como aconteceu mas a pessoa que morreu. Jay era uma mulher cinco estrelas, não merecia nada disto.

Falando em desastres, ouvi dizer que Jason e a sua família voltou da Alemanha para passar o verão aqui em Inglaterra o que fez despertar de novo as buscas da Polícia sobre a denuncia que eu tinha feito á meses atrás. Devido a isso tive de revelar a Bia o que acontecera nessa noite que antecedera á festa de aniversário do meu namorado, ela ficou um pouco chateada por lhe ter escondido isto durante tanto tempo mas também percebeu a vergonha da minha parte. As mensagens anónimas continuavam, mas ainda não tinha falado sobre elas a ninguém algo que me arrependo, já estou devidamente assustada com o conteúdo delas.

After- Styles {Book Two} ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora