35. |Love me Like You Do|

978 69 21
                                    

"You're the light, you're the night, you're the coloor of my blood.

You're the cure, you're the pain, You're the only thing i wanna touch.

Never knew that it could mean so much, so much."

- Ellie Goulding, Love Me Like You Do.


|Ana|

Sinto o meu corpo gelado, o que me faz acordar, e percebo que estou completamente destapada, Harry estava enrolado em todos os lençóis e mais alguns existentes na cama, eu contentava-me estar vestida apenas com umas cuecas, bufo e pego na ponta de um lençol branco tapando-me. Este rapaz tem mesmo um sono pesado, e ainda fala de mim!

Não queria acordar o moreno pois apenas eram umas nove da manhã, então peguei no meu telemóvel que estava sobre a mesa-de-cabeceira e entrei nas minhas redes sociais, começando pela minha favorita, o Instagram. Vou passando rápido o meu dedo pelo ecrã até receber uma mensagem direta de Lydia na mesma aplicação. "Descobri este jogador de futebol lá do teu santo país. Vou já fazer as malas e imigrar para o Porto!"- Eram as suas palavras. Abro o perfil do jogador e de imediato o conheço. É o André Silva, o ponta de lança do Futebol Clube do Porto! Sei disso porque para além de eu ser Benfiquista ferranha o meu pai nasceu no Porto e é portista desde que nasceu. Quando havia jogos de futebol entre estas duas equipas lá em casa fazia-se uma festança! Os meus vizinhos juntavam-se todos em nossa casa e fazíamos uma churrascada enorme, eram bons tempos! Espero podê-los repetir muito em breve.

Continuo a ver o perfil deste belo André Silva até descobrir que o mesmo faz parte da equipa da seleção Portuguesa que está a competir no Europeu em França. Mais uma motivação para ver os jogos que vêm por aí! E o primeiro jogo era já hoje- 14 de junho- contra a Islândia!! Não vou perder isto por nada.

"Quem é esse?"- a voz rouca de Harry soa junto ao meu ouvido.

"André Silva, o meu futuro marido."- respondo num tom sério mas contenho-me para não começar a rir.

"A sério?"- o moreno questiona sarcástico- "Talvez quando eu te der a ele, talvez isso possa acontecer, mas as probabilidades de te largar são demasiado baixas, acho que nem existem sequer!"- coloca o braço sobre a minha cintura puxando-me para junto de si e deposita um beijo na minha bochecha—"Já agora, bom dia!"- sorri de orelha a orelha.

"Bom dia seu roubador de lençóis!"- viro-me de frente para si ainda no seu aperto lançando-lhe um olhar á matador.- "Á tua culpa acordei gelada dos pés á cabeça!"

"Estás a exagerar, tens aqui uma brasa ao teu lado é impossível ficares gelada."- o meu namorado pisca-me o olho e abano negativamente a minha cabeça.- "Mas já te disse hoje que te amo muito?"

"Para de dizer isso assim de repente, nunca sei como reagir"- escondo-me na cova do seu pescoço. "Também te amo muito"- roubo-lhe um beijo- "Vou tomar um banho!"- preparo-me para sair da cama mas Harry agarra no meu pulso.

"Não me deixes, Rose, por favor, não me deixes!"- a sua voz saí demasiado teatral.

"Não, amor deixa-te de afigurações porque nunca na vida irias substituir o meu Leo DiCaprio! É pena é ele ser velho de mais, porque se eu o apanhasse nos anos noventa, xauuu laura!"- murmuro.

"Quem é a Laura?"- Harry questiona confuso devido a ter dito uma expressão popular portuguesa.

"É uma expressão em português amor, não te preocupes."- mando-lhe um beijo pelo ar e caminho até á casa de banho privativa do quarto.

After- Styles {Book Two} ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora