6. |The Nights|

2.4K 153 37
                                    

Hey, once upon a younger year
When all our shadows disappeared
The animals inside came out to play
Hey, when face to face with all our fears
Learned our lessons through the tears
Made memories we knew would never fade

One day my father—he told me,
"Son, don't let it slip away"
He took me in his arms, I heard him say,

"When you get older
Your wild life will live for younger days
Think of me if ever you're afraid."

  He said, "One day you'll leave this world behind
So live a life you will remember."
My father told me when I was just a child
These are the nights that never die
My father told me"

- Avicii, The Nights



  |Harry|

Eu e Lux já tínhamos acabado de jantar, a pedido da pequena encomendei algumas pizzas e uns sumos não estava com muita paciência para ir fazer comida, também não é que tenha muito jeito, cá para mim se eu tivesse feito algo para jantarmos estaria agora ou muito doce, muito salgado, ou queimado, sem sal ou cru. Depois da loirita ter adormecido a ver os Monstros e Companhia comigo fui deita-la na minha cama, sei que Lux gosta de dormir comigo, desde bebezinha que isto acontece, e volto de novo para a sala, agora está a passar American Pie: O Casamento, deixo ficar, o filme é mesmo muito engraçado embora tenha algumas perversidades pelo meio.

Os meus olhos já pesam um pouco, o cansaço faz-se sentir no meu corpo. Desligo a televisão e levanto-me agarrando na manta com que eu estava coberto para levar para o quarto mas o meu telemóvel começa a vibrar em cima do sofá. Mas que raio, quem é que me está a ligar em plenas duas da manhã?! Olhei para o ecrã e lá estava escrito "Ana", atendo de imediato deve ser algo urgente para ter que me ligar a estas horas. Deslizo o dedo pelo ecrã e coloco o aparelho junto do meu ouvido.


"Bia, onde estás?"- Ela pergunta, já com a voz a arrastar a palavras, havia muito barulho de fundo. De certeza que aquela rapariga foi sair e já se perdeu!

"Ana? Não é a Bia, é o Harry, tu por acaso andaste a beber?"- pergunto preocupado. Sei lá onde é que ela poderá estar, deve estar bonita deve, amanhã acorda com uma ressaca dos diabos, o que vale mesmo é que é sábado, tem sorte.

"Eu?! Bêbada?! Só estou assim um pouquinho pequenino"- fala num tom muito fininho, tal e qual como uma criança prolongando a ultima palavra que pronunciou.

"Onde é que tu estás? Vou buscar-te imediatamente!"- Agarro no meu casaco, como ainda não estava com o pijama vestido, felizmente, vou direto à garagem.

"EU? A Bia, ahm, estamos em NewCastle, mas eu perdi a Bia, sabes, então eu perdia e agora estou perdida"- a morena suspira.

"Qual bar?"- Abro a porta do meu carro e entro.

"Qualquer coisa Florita's Smith"- ela responde e eu coloco em voz alta, atirando o telemóvel para o banco de passageiro, agarro no comando da garagem e abro a porta do mesmo.

"Já sei onde é!"- menti, depois tinha tempo de ver no GPS- "Não saias daí, ouviste?"- Elevei um pouco mais a minha voz, para que ela me percebesse com nitidez.

"Sim Capitão! O paizinho é que manda!"- ela ri-se e acaba por desligar o telemóvel.


Vou a ligar a ignição do carro, e lembro-me da Lux! Não posso deixa-la sozinha aqui em casa, ainda é um caminho longo até NewCastle, ela é muito pequena para ficar a tomar conta de si mesma, não a posso negligenciar, nunca na minha vida faria isso... Decido então ligar à minha irmã, ela está em casa do namorado que fica relativamente muito perto daqui , é claro que ela pode vir ficar de olho na Lux por uma meia hora. Procuro o numero da minha querida irmã na lista de contactos e ligo-lhe. Ligo-lhe uma, duas e três vezes, à quarta a rapariga finalmente atende!

After- Styles {Book Two} ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora