38. |They Don't Know About Us|

607 59 12
                                    

  "They don't know about the things we do
They don't know about the "I love yous"
But I bet you if they only knew
They would just be jealous of us,
They don't know about the up all nights
They don't know I've waited all my life
Just to find a love that feels this right "

- One Direction, They Don't Know About Us.


|Ana|

"Vamos lá começar esta noite!"- Lydia estende o copo no ar e todos os presentes brindam soltando alguns gritos de animação.

Bebo o shot de tequila num ápice e logo levo o limão acido á minha boca, o meu corpo arrepia-se de cima a baixo, abano a cabeça com o sabor deveras agridoce da bebida e estava pronta para começar a noite. Saímos á rua e já estava um movimento enorme maioritariamente jovens como nós vestidos quase todos de branco. É noite branca e parece que vim a condizer.

Entramos no Pacha Ibiza, uma das mais afamadas discotecas aqui na zona onde está localizado o nosso hotel e o ambiente em si estava muito bom, as pessoas estavam todas a dançar e algumas a beber enquanto conversavam, outras limitavam-se a beijar os namorados ou até mesmo desconhecidos que conheciam na noite.

Encontramos num canto assim menos movimentado uma mesa com sofás e pufs para nos sentarmos em cima da mesma estavam garrafas de bebidas alcoólicas fortes e uma ou duas que nem tanto. A verdade é que toda esta caminhada do hotel até aqui embora tenha sido pequena deu-me sede então acabei por pegar na primeira garrafa que vejo á frente e dou um gol. Arrependo-me quando vejo que era vodka. Não pretendia começar com algo tão forte, mas já que estava com a mão na massa, neste caso com a mão na bebida mais três goles foram ingeridos o que me deixou numa felicidade repentina.

"Vamos dançar!"- Tyler pega na minha mão e na de Lydia e encaminha-nos para a pista de dança.

Começo a mover o meu corpo ao ritmo de uma música eletrónica qualquer que não conhecia mas que me agradava imenso. Assim que Tyler repara que um rapaz já se meteu com Lydia e que estava a dançar com a ruiva não hesita em me puxar mais para si. Ele levanta o seu braço e faz-me rodopiar, mais uma vez chega-se perto de mais fazendo com que o seu peito e as minhas costas estivessem demasiado colocados. Relaxa Ana, é só uma dança! O meu subconsciente alerta-me e acabo por concordar consigo. Que mal tem eu estar a dançar com um amigo?


[***]


"Bom dia."- cumprimento Alison e Lydia que estavam sentadas na beira da cama a conversar olhando para o telemóvel.- "Ai a minha cabeça."- deixo-me cair para trás de novo mas em vez de poisar a minha cabeça diretamente na almofada bati com ela na parede primeiro. Lydia e Alsion soltam uns risinhos assim como eu mas voltam logo á sua expressão de preocupação.

"Bom dia."- Quase que dizem em uníssono.

"Uhm, Ana, temos de te contar algo que provavelmente não irás gostar nada de saber nem de ver."- Alison olha mais uma vez para o seu telemóvel e Lydia olha-a de uma maneira estranha, como se a quisesse impedir de algo.- "Que é?!"- a morena questiona Lydia- "É melhor ela saber agora por nós do que mais tarde dar confusão."

"Estão-me a deixar preocupada, o que é que se passa?!"- mil e um cenários horrorosos passam pela minha cabeça mas nada dava para prever o que eu veria a seguir naquele ecrã.

Eram fotos de ontem na discoteca, eu e Tyler a dançar de uma forma nada inocente. Eram já os imensos comentários que as paginas de fofocas de famosos a afirmar e a especular que eu tinha traído Harry. Só me apetecia chorar naquele momento.

After- Styles {Book Two} ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora