Capítulo 16 - Ameaças

710 58 13
                                    


Depois do banho relaxante, coloquei minha cabeça em ordem e tentei pôr pensamentos positivos nela para que atraísse positividade na minha vida.

Enxuguei meu corpo, vesti uma calcinha fio dental vermelho e um vestido tubinho de mesma cor, fiz uma meia trança lateral, coloquei um salto preto e uma make básica.

Quanto estava prestes a sair meu celular tocou com alerta de uma mensagem, peguei dentro da bolsa pensando ser de Dimitri, mas não era dele, o número era desconhecido, mais era da cidade local.

"Afaste-se do Belikov ou ele terá problemas quando essas fotos forem parar nas mãos de Alberta Petrov. Primeiro aviso" - dizia a mensagem e logo veio outra mensagem com duas fotos, eu e Dimitri no escritório hoje, nelas meu rosto quase não apareciam mais dava para ver o rosto de Dimitri bem nítido.

Céus! Não estávamos sozinhos naquele andar? Alguém tinha entrado lá, e pela disposição da foto, foi tirada da porta, sem que percebêssemos é claro.

Senti uma tontura repentina e cambaleei até o sofá. Eu sabia o quanto Dimitri batalhou por aquele cargo, ele me contara a história toda, como até teve que passar pelas trapaças de um concorrente, que foi expulso da disputa e consequentemente da empresa também. Não seria certo que por minha causa ele perdesse tudo que conquistara. Pois eu bem sabia da política dessas empresas, e apesar de não ser crime nosso relacionamento, tinha todo a coisa do escândalo.

Eu estava desnorteada, com medo de contar e ele escolher a empresa, e ao mesmo tempo com medo dele escolher a mim e perder todo seu prestígio. Da para entender?! Eu estava muito insegura.

Tentei ligar para o número mais só dava na caixa postal, resolvi mandar uma mensagem perguntando quem era, esperei um pouco pela resposta que não veio, me acalmei e decidi ir para a casa ao lado.

Assim que entrei coloquei a seleção de músicas para tocar, acendi uma vela perfumada com cheiro suave e comecei a arrumar a mesa, escolhi uma decoração mais pro lado romântico, e me peguei pensando como tinha mudado, "fazendo" até jantar romântico para meu namorado, ou seja lá o que fôssemos.

Assim que terminei a decoração, meu celular tocou, uma nova mensagem havia chegado, hesitei um pouco antes de abri-la.

"O importante é o que eu quero, termine com ele, deixe-o, e as fotos desaparecerão. Sugiro que seja o quanto antes, pois não sou muito paciente."

"Como posso confiar que se eu fizer o que pede, você não às enviará?" - perguntei e sua resposta foi rápida.

"Não pode."

Estabeleceu-se um dilema em minha mente, se deveria ou não contar para Dimitri, depois de pensar um pouco decidi não contar, poderia ser apenas um blefe, pensei.

***

Já no quarto, tendo checado tudo, a campainha tocou, desci era um entregador do restaurante de Cris, ele saudou-me e entregou-me algumas sacolas com comida e partiu. Fiquei intrigada, onde ele estava? Olhei no relógio, já era para ter chegado.

Deixei as coisas na bancada e peguei meu celular, havia uma mensagem de Dimitri.

"Minha Roza, já estou na casa de minha mãe, mas surgiram umas coisas de última hora para resolver, depois lhe explico, demorarei um pouco para chegar, pedi comida já está tudo pago. Estarei de volta o mais rápido possível. Te amo!"

A mensagem tinha aproximadamente cinquenta minutos, acho que fora assim que cheguei à sua casa. Não tendo mais nada o que fazer a não ser esperá-lo, subi para o quarto.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang