Capítulo 3 - Almoço na Casa Belikov

979 65 17
                                    

Cristhian disse que ficaria com Lissa pra eu poder ir no almoço e na hora marcada Vick veio me buscar. Eu estava com um vestido sem mangas azul tiffany justo na parte do busto e soltinho na parte da saia que chegava até o meio de minhas coxas e uma sandália de salto não muito alto.

Chegamos a sua casa, era um pouco maior que da Lissa. Não sei porque mais ao entrar me senti totalmente em casa.

Apareceu uma senhora muito bonita, alta com cabelo lisos e olhos chocolate, ela era a cara de Dimitri.

- Olá! Sou Olena! - abraçou-me - Você deve ser a Rose! Vick falou muito de você, é um prazer conhecê-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Olá! Sou Olena! - abraçou-me - Você deve ser a Rose! Vick falou muito de você, é um prazer conhecê-la.

- O prazer é meu senhora - falei e ela sorriu.

- Apenas Olena, Rose! - disse e assenti.

Fui apresentada ao resto da família. Às duas irmãs de Vick e seu sobrinho Paul, gostei muito dele e parece que ele também, pois não saiu do meu colo.

Ficamos conversando até que o almoço foi servido. Olhei para os lados a fim de vê se ele estava aqui, mais nada. Nunca participei de um almoço tão divertido e cheio. A comida era maravilhosa. Dava pra ver que eles eram uma família bem unida e se amavam muito.

Estávamos no meio do almoço, quando foi ouvido um barulho na porta. Alguém tinha entrado. Seria ele? Pensei. Então ele apareceu. Vestia jeans de lavagem escura, uma camisa listrada e seus cabelos estavam molhados.

- Bom dia família! - falou com uma voz rouca, pelo menos parecia pra mim. Estremeci. Que voz era aquela, pensei em sua voz sussurrando obscenidades ao meu ouvido, com isso senti uma pontada no meio de minhas pernas. Sério! Ele tinha que parar de fazer isso comigo, senão, a qualquer momento eu o atacaria.

Todos levantaram e foram cumprimentá-lo abraçando-o como se fizesse tempo que não olhavam. E então ele sorriu, na mesma hora senti meu coração se aquecer. Era o sorriso mais lindo que já tinha visto.

- Dimka! - falou Vick o trazendo pra perto de mim - Essa é Rose, ela é sua vizinha, por enquanto, está na casa de Lissa.

- Prazer em conhecê-la - falou estendendo sua mão.

- Prazer é todo meu - disse olhando em seus olhos, assim que o toquei senti uma onda de energia passar por todo meu corpo e acho que ele sentiu também pois retirou sua da minha. Ficamos nos encarando.(NA: isso é clichê, mais não pode faltar :p)

- Vamos voltar a comer crianças! - chamou Olena me tirando do topor em que me encontrava. Sentamos e comemos. Durante o restante do almoço fiquei admirando ele todo relaxado, cheios de sorrisos daqueles que faziam meu coração bater mais forte, nem sabia o porquê disso, até seu olhar era suave.

Depois ajudei a organizar a cozinha, terminamos rápido pois todos ajudaram e fomos à sala conversar. Estava eu, Vick, Olena e Dimitri. Karolina foi colocar Paul pra dormir e Sonya estava um pouco doente e se recolheu.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now