Capítulo 24 - Felicidade

805 50 7
                                    


A decoração estava linda, tinha flores amarelas e brancas em lindos ramos de folhas bem verdes. Todos os amigos estavam lá, entrei na igreja segurando um buquê de flores brancas e minha atenção estava nele, parado no altar do lado esquerdo me aguardando com um lindo brilho no olhar. Me lembrei do dia do meu resgate, quando ele confessou que iria me pedir em casamento. Senti um comichãozinho na barriga e meu coração acelerar.

Seguida por Jennifer e Amanda, que eram amigas de Ana, andei lentamente tomando cuidado para não tropeçar no vestido amarelo-dourado, que a própria noiva tinha escolhido. Cheguei e fiquei ao lado de Dimitri, recebendo um sorriso maravilhoso dele e um sussurro "linda".

A noiva entrou e a cerimônia começou, foi tudo realmente muito lindo. Me emocionei por meu irmão está se casando. Durante a festa ficamos só um pouco para nos despedimos de John e Ana, afinal não sabíamos quando nos veríamos novamente, já que quando eles voltassem da lua de mel estaríamos em Londres.
Minhas aulas começavam no próximo mês e ainda não tinha conhecido "nosso" apartamento (como Dimitri dissera).

Voltamos para casa e Lissa tinha preparado uma festa de despedida para mim e Dimitri. Foi um chororô só, até a insensível Janine não aguentou.

Ao amanhecer fomos para o aeroporto, embarcamos e muitas horas depois chegávamos em nosso apartamento, fiquei deslumbrada..
Era realmente lindo, ficava localizado na Eaton Square, a sala dava visão para aquele parque através de uma grande janela, a porta de entrada ficava perto da parede a esquerda, e à direita dois sofás de dois lugares um de frente para o outro separados por uma mesinha de centro, ao final da sala tinha a janela e seguia-se um corredor que dava acesso a uma escada e no final a cozinha. Na parte de cima os cômodos eram divididos por um corredor, duas suítes uma maior e outra menor, e uma pequena biblioteca. Fui para o quarto principal, e observei onde seria nosso ninho de amor. A cama ficava de frete para porta e tinha um pequeno sofá a seus pés, a janela ficava na cabeceira da cama e tinha uma cortina bege, do lado direito ficava o closet e do esquerdo o banheiro. Fiquei ali de pé olhando o quarto, e pensamentos como inaugurá-lo rondaram por minha mente.

- Gostou Roza? - perguntou Dimitri atrás de mim, fazendo-me virar em sua direção.

- Claro que gostei camarada - disse, e ele se aproximou de mim enlaçando minha cintura com seus braços, coloquei minhas mãos em seu pescoço e sorri sapeca

- Hum... eu conheço esse sorriso - disse ele - O que você vai aprontar Roza?

Não respondi, coloquei minhas mãos em seus cabelos e puxei sua boca para minha, explorei cada pedacinho dela assim que ele permitiu que minha língua entrasse, tomando para mim o controle do beijo, paramos depois de um tempo para respirar e olhei naqueles olhos que eu tanto amava, que estavam escuros de desejo.

- Quer tomar um banho comigo? - perguntei me afastando dele e tirando meu casaco deixando cair no chão, em seguida tirei minha blusa ficando com os seios à mostra pois estava sem sutiã, por um momento me senti insegura por conta da fina cicatriz em meu abdômen, mais logo se dissipou ao ver a forma que ele olhava para mim.

Ele não falou nada e continuou parado me olhando luxuriosamente.

Retirei minhas botas e virei de costas para ele, descendo minha calça e calcinha empinando a bunda em sua direção. Sua respiração ficou suspensa e quando voltou, saiu de sua garganta um barulho como de um rosnado.

Eu estava louca para tê-lo me preenchendo novamente, já que quando ficávamos a sós ele não deixava que chegássemos a fazer sexo, só porque a Dra pediu um tempo sem esforços físicos, incluindo o sexo, o tipo de sexo que eu adorava fazer. Mas já tinha passado o tempo que ela estipulou... No primeiro mês não me senti bem mesmo em transar, pois ainda doía muito minha cirurgia, mas conforme o tempo foi passando, e Dimitri se recusando, minha libido estava num grau que nem poderia medir.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora