Penúltimo Capítulo (parte duas de duas) "Você não sabe se está indo ou vindo"

10.7K 818 88
                                    

“You don't know whether you're coming or going”

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

You don't know whether you're coming or going

Como uma cascata, os cabelos loiros de Austin caem sobre metade do seu rosto, dando um ar ainda mais rebelde nele, por conta do seu olhar e do modo que ele está

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como uma cascata, os cabelos loiros de Austin caem sobre metade do seu rosto, dando um ar ainda mais rebelde nele, por conta do seu olhar e do modo que ele está. Todos os botões de sua camiseta social branca estão abertos, possibilitando a visão da sua nova tatuagem no peitoral e de uma arma no cós da sua calça. Seus músculos nos braços parecem querer explodir devido à força usada para segurar as correntes que prendem dois grandes Pitbulls.

Com os lábios entreabertos e roxos, ele dá uma rápida fitada em mim. Vejo um hematoma. Logo abaixo do seu olho direito. Vejo um ódio. Localizado justamente no seu corpo inteiro. Vejo um amor. Guardado a sete chaves no seu peito.

Vejo-o franzir a testa. Vejo-o olhar para trás. Ouço-o gritar com um homem. Não faço a mínima ideia de quem se trata, mas tenho uma leve impressão de que ele se parece tanto com Alex quanto com Austin.

Alex. Eu preciso dele perto de mim. É horrível saber que ele está lá. Na cabana. Eu preciso dele para me sentir bem. Estar mal é um eufemismo. Tudo dói. Tudo é fraqueza.

Sem esperar uma resposta, junto com os cachorros, Austin entra na cabana que está praticamente sendo consumida pelas chamas. Agarro-me em Andrew para não despencar-me ao chão e sinto-o estremecer. Abigail se aproxima de nós dois e me abraça.

— Os Sladdox chegaram. — Drew sussurra roucamente e eu fixo minha visão no carro cinza que se aproxima ao mesmo tempo em que Abby grita "Eu não aguento mais!", surtando. Ela mostra quão errado estão as coisas. Gritando. Chorando.

Drew imediatamente pensa em contê-la:

— Ei, Abby, acalme-se. Abby, calma. Para! — Mãos me soltam. — Segure a Florence, Gavin. Zach me ajude aqui! 

— É tudo culpa dele! É tudo culpa dele! Dele! Tire-o daqui! O que ele faz aqui?! Mate-o, Zach! — ouço Abby berrar, e então, alguém me pega no colo.

Desejo DelinquenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora