Capítulo 44 "Vou me pendurar no lustre"

21.2K 1.2K 376
                                    

“I'm gonna swing from the chandelier”

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

I'm gonna swing
from the chandelier”

Abigail anda de um lado para o outro enquanto me explica que o Austin foi para Cambridge a fim de se acalmar um pouco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abigail anda de um lado para o outro enquanto me explica que o Austin foi para Cambridge a fim de se acalmar um pouco. Nós duas sabemos que o seu remédio se chama "Isabelle" e é exatamente por isso que ela se preocupa tanto. Abby até mesmo pensou em ir para lá, porém eu a impedi.

Alex está no mesmo cômodo que nós, na sala, no entanto ele foca-se na sua sobrinha. Eu fiz um curativo em suas mãos usando algumas técnicas que meu pai me ensinou.

— O Austin é terrível, ele vai querer entrar nas calças dessa garota aí de qualquer jeito. — Após sossegar, Abby senta ao meu lado no sofá. — E o pior é que ele não é de ir atrás de fodas. As fodas que vão atrás dele. Ele só usa o seu charme e pronto, já tem a noite garantida.

— E essa garota o rejeitou, então ele se interessou mais.

— Eu já gosto dela por causa disso, mas ela não pode ser importante.

— Por que não?

— O Austin é do tipo de cara que não pode criar laços com quem ele transa. Ele se apega fácil, coitado. Ou seja, essa garota, nem mesmo o olhar dela, pode ser importante. Ela tem que ser apenas mais uma.

— Só que alguém tem que dar um jeito no Austin.

— É, por este lado, eu concordo com você. Mas agora nada deve acontecer entre eles. Agora, neste momento, ninguém pode ser esse "alguém". — Ela abaixa ainda mais o seu tom de voz. — Esta família está mais fodida do que qualquer coisa deste mundo, Flor.

— Bom, eu não sei como as coisas estão. Apenas sei que eu estou fodida, pois os meus pais estavam.

— No meu caso, eu somente sei das coisas se o Austin me contar. Porque o Alex prefere manter tudo sobre a nossa família nas suas próprias costas. Então, do nada, o Austin resolve esconder uma informação que poderia nos foder com um estalar dos dedos. Escondeu-a até do Alex. Só que agora nós sabemos e ele simplesmente dá o fora, todo revoltado.

Desejo DelinquenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora