Quando ele me deixa ficar

3.8K 279 18
                                    

Eu já estava vestida esperando que ele aparece-se a qualquer momento  para me mandar ir embora.
Sofria tanto com toda essa situação que bem lá  no fundo foi o resultado da minha imprudência.
É por causa disto tinha caído na armadilha daquela mulher vil e perigosa Melina.

___Tariq já sei que veio me mandar embora, mas quero te pedir para não me deixar ficar longe do meu filho, eu imploro por tudo que você mas ama não me castigar assim.

___Nosso casamento acabou Naila,  mas não posso manda-la embora como gostaria agora que está novamente esperando um filho meu.

Eu fico chocada com as palavras dele e falo.
____Deve haver algum engano, não posso estar grávida de novo, eu teria percebido. Eu fale ainda assustada com aquela revelação eu esperando outro filho dele do homem que eu amo parecia um sonho para mim.

___Vai continuar sendo minha esposa só  no papel e nós eventos sociais mas de resto continuamos separados, porque eu nunca vou esquecer a traição que você me fez Naila.

___Alguma vez ja passou pela sua cabeça a possibilidade de eu ser inocente Tariq?

___De novo esse seu papo de inocência Naila, quem você pensa que eu sou algum idiota. Ele falou segurando o pulso dela com força e olhando bem dentro dos olhos dela, como amava aquela mulher mesmo ela tendo jogado seu nome na lama, ainda assim a queria aquele amor era uma maldição na sua vida porque ele podia ter qualquer mulher que quisesse ainda assim só  queria ela nunca depois de ter conhecido ela olhou para outra aquilo era amor verdadeiro, mas pena que era só  da parte dele, porque o coração dela pertencia a outro homem aquele tão de Léo e não havia nada que pudesse fazer para mudar aquela realidade por mas dolorosa que fosse.

___Tariq um dia você vai descobrir que eu falo a verdade daí vai lamentar por não ter acreditado em mim. Ela falou com o coração aos pedaços por ver que o homem a quem amava com todo seu coração não confiava nela, claro que pesava sobre mim o fato de ter sido capaz de tramar planos mirabolantes para fugir dele e desse país mas isto foi no passado antes de eu tomar consciência do amor que já tinha se apoderado do meu coração e me fazer pensar que eu jamais teria felicidade longe dele, eu o amo com todas as minhas forças mas ele é  incapaz de acreditar em mim, e isto não vai mudar nunca.

Eu o vejo soltar o meu pulso e caminhar até a janela e falar com palavras que eram desprovidadas de qualquer emoção.

___Tudo será como eu falei teremos um casamento apenas de aparências onde você terá muito a ganhar querida, vai continuar tendo os privilégios de ser a princesa e poderá ficar perto do seu filho, pode ter tudo o que quiser.

____Menos você não Tariq. Eu falei abraçando  Ele é oferecendo os meus lábios para que fossem  beijados   por ele que se afastou dizendo cinicamente.

____Eu não me incluo ao pacote de coisas que você pode ter, nunca mas vai me ter Naila,  aliais andei pensan
do em arrumar outra esposa como você bem sabe aqui no Darem é  permitido.

Eu ao ouvir aquilo fico fora de mim e falo.

____Não pode fazer isto comigo eu odeio você se fizer isto,  eu fujo com meus filhos e você nunca mas vê a gente ouviu bem seu Canalha.
Eu falei atirando tudo que eu achei pela frente nele como tinha coragem de pensar num absurdo desses, pensei sentindo - me muito nervosa e acabei sentindo tudo rodar e escurecer.

Quando abri os olhos ele estava sobre mim me olhando com preocupação e falou.

___Como esta, eu vou chamar o médico. Ele falou se levantando da cama.

Eu o segurei pelo braço e  falei com voz vacilante e tremula.

____Por tudo que você,  mas ama não me humilhe  dessa maneira, eu não vou suportar te ver com outra mulher.

____Não  deveria te dizer,  mas eu vou falar,  não vou arrumar outra mulher coisa nenhuma só  falei aquilo para te machucar, não medi as consequências  dos meus atos e ao te ver desmaiada e neste estado de nervos percebi a besteira que tinha feito não quero prejudicar essa bebê  que espera agora descanse. Ele falou saindo do quarto e sabendo que não pode negar para ele mesmo os seus sentimentos ama Naila, ela que é  sua esposa sua mulher mesmo que não o ame.

Eu vejo ele fechar a porta e sinto meu coração bater forte e tomo consciência de que preciso  reconquistar o meu marido com esse pensamento vou até o meu closet e pego um traje de dança do ventre que eu tinha comprado e nunca tinha usado e decido que vou dançar para ele essa noite até fazê-lo voltar para mim ele é  o meu homem e eu quero estar nos braços dele, hoje eu sei que fomos feitos um para o outro que nós pertencemos   e que nada vai mudar isto eu sempre fui persistente nas minhas tentativas de fulga e agora usaria essa mesma persistência  para ter o meu marido de volta ele vai conhecer a verdadeira Naila por trás dessa aparente mulher  que não luta pelo que quer vou fazer com que ele me ame essa noite.

Era noite Tariq estava no banho e quando ele sai ele vê ela linda feito uma visão e não consegui a deixar de olha-la enquando que ela começa a dançar para ele, de um jeito que o faz querer tê-la  novamente em seus braços mas tudo que ele faz é  ficar olhando ela dançar e.............. ....

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  beijossss

Naila Место, где живут истории. Откройте их для себя