A volta para o Palácio

3.5K 287 25
                                    

Aqueles dias que se passaram desde que eu voltei ao Palácio não tem sido fáceis para mim.
Ele o meu marido tem me evitado,  a verdade é  que eu quase não o vejo estou triste com aquela situação.
Eu o amo com desespero  e ele não me quer, mas cheguei ao cúmulo de ir ao quarto dele em uma dessas noite e ele me mandou ir embora aquilo. Me doeu ele não me ama mas, só  me tolera por causa do meu filho esse bebé que cresce aqui dento da minha barriga.
Um filho do amor, essa  criança que seria filho do amor que um dia tiveram um pelo outro .

Enquanto cavalgava com seu cavalo preferido Tariq pensava nela estava morrendo de saudades de ter sua mulher em seus braços, ele ia todas as noites ao quarto dela quando tinha certeza que ela já estava dormindo,  ficava lá  olhando para ela,  na noite passada ele tocou a barriga dela e aquilo o deixou emocionado  saber que aquele pequeno ser que crescia no ventre dela era seu filho.
Ama a aquela mulher com tamanha intensidade que chegava a doer saber que ela tinha traído o amor deles com aquele rapaz brasileiro.
Nunca poderia perdoar tamanha traição,  ele era o líder o emir do país um homem que decidia o futuro de milhares de pessoas, mas que não conseguia decidir o próprio futuro sabia que no momento certo precisaria mandar ela embora da sua vida, mas o fato de pensar nesta possibilidade  já o deixava sem chão.
A verdade era que aquela mulher era tudo para ele se lembrou da primeira vez que a viu naquele aeroporto e já tinha decidido que ela seria sua mulher e depois as tentativas de fuga dela aquele desejo de voltar para o brasil devia  ser motivado pelo amor que tinha por aquele rapaz, ela nunca o tinha amado e agora sabia disto.
A única coisa que liga a suas vidas era aquela criança que teriam.
Ele pensava cavalgando pelo deserto sendo seguido por vários seguranças.
Desde menino que ele não sabia o que era ter liberdade,  ja nasceu destinado a um dia assumir o lugar do sheik que era  seu pai, assim como seria com seu filho tinha certeza que a criança era um menino, já tinha até escolhido o nome para ele, seu garotinho se chamaria kalef.

Os meses se passaram neste tempo muitas coisas aconteceram para começar Tariq descobriu o envolvimento do responsável pelo laboratório  pelo meu envenenamento o rapaz tinha fugido para o estrangeiro a meses ja a prima dele Melina foi encontrar a e está noite será julgada pela familia,  ja que eu pedi para Tariq que ela não fosse julgada pelas leis do país o crime que ela cometeu era grave demais e ela poderia ser condenada a morte e não queria que isto acontece-se apesar de todo o mal que aquela mulher tinha lhe feito não era capaz de desejar o mal dela.
Cansada de ficar presa no Palácio eu eesolvi sair para ir o mercado local.
Estava caminhado pelos corredores sendo seguida por 3 seguranças aquilo me irritava e sem pensar tratei de despistar aqueles homens eu estava caminhando quando Leo apareceu na minha frente.

---O que você faz aqui?

---Precisava te ver saber como você estava  Naila. Ele falou me olhando de um jeito.

----Você é louco Leo vai embora o Tariq se te pegar eu nem sei o que pode acontecer.

----Vamos embora comigo eu te amo quero que seja minha mulher.

---É  um sujeito  de coragem. Falou Tariq olhando para os dois com a raiva contida.

Eu tive medo naquele momento  do que ele pode fazer com Leo, sei o quanto ele era ciumento.

--Diz que vem comigo Naila.

---Você é  louco se imagina  que eu vou permitir,  que  leve minha mulher antes disto eu acabo com você.
Eu tomada pelo desespero entrei na frente do Leo e pedi em desespero.

---Tariq por favor não faça nada com ele.

---Como tem coragem de me pedir por esse homem, não acredito você ama esse cara era por causa dele que queria voltar para o brasil.

---Tariq!

---Não acredito nisto como pode fazer isto comigo.  Ele falou saindo de lá  sem olhar para trás.

--Naila vamos embora juntos .

----Não, Leo eu amo meu marido e com ele que eu quero ficar intende isto e não me procura mais.

Eu falei indo atrás dele no Palácio fiquei sabendo que ele tinha ido viajar para Alemanha aquilo me deixou arrasada eu queria tanto falar com ele.

Na prima Melina foi banida da família todos viraram as costas para ele que a partir de agora teria que se virar sozinha sem o dinheiro da família aquilo era um castigo duro demais para ela que cresceu se sentindo uma princesa agora teria que trabalhar.

---Sua cretina tudo por sua culpa. Ela gritou enquanto era tira da da sala.

---Para Melina se não fosse por ela ter pedido clemência  para você estaria sendo julgada do tribunal do país e lá você sabe que seria condenada a morte.

---Odeio essa mulher tomar a que você nunca encontre a felicidade.

---Chega Melina.

---Eu vou me sentir vingada  quando o Tariq tirar o filho dela e expulsar ela do Palácio.
Eu fiquei lá arrasada com as coisas que aquela mulher me disse.
Pela primeira vez eu tive medo de perder meu bebê e decidi que tentaria fugir daquele pais para ficar junto  do seu bebê não importa o quanto ame seu marido ele já não sente mas nada por ela que não vê outra solução que não seja deixar o Daren, deixar o homem que ama ainda que fosse doer demais não tinha escolha precisava agir logo e fugir...................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem logo posto o próximo capítulo  comentem deixem votos  beijosssss

Naila Where stories live. Discover now