Quando tudo da errado para mim

3.6K 322 21
                                    

Tariq ordena que o avião não continue a decolagem sobre a ameaça de fechar o aeroporto como governante do país ele tem esse poder .

__Armedi peça ao chefe da segurança  do aeroporto  que a leve até a sala da direção,  antes de levar a minha querida esposa para o Palácio ela precisa saber de algumas coisas. Ele falou tentando conter sua fúria desta vez Naila tinha ido longe de mais é ela iria se dar conta disto. Ele pensava passando as mãos nos cabelos procurando se acalmar diante de toda aquela situação, a vida deles se resume as tentativas de fulga dela aquela mulher era um mistério, qualquer mulher se sentiria honra da por ser a minha esposa, mas ela não tinha que querer voltar para aquele país para aquele homem sim ela o ama,  ainda que dentro do ventre dela esteja crescendo o seu herdeiro fruto do amor que ele sentia por ela.
Chega de sofrer negando a ele mesmo o direito que tinha sobre aquela mulher, ela era sua e a faria intender isto, não vai entregar a mulher que ele ama para outro homem nunca, ela é  sua seria sempre. Ele pensava enquanto aguardava naquela sala.

Naila sentiu --se perdida ao ver o avião parar e o comandante do vôo  falar pelo alto falante.

___Senhores e senhoras  lamento pelo imprevisto mas o vôo  foi abortado todos pernanessam em seus lugares que dentro de instante iremos decolar.

O que será que tinha acontecido. Naila se perguntava com medo, será que Tariq, não ele não tinha como saber era bobagem se preocupar . Ela pensava, neste momento  Ela vê  o chefe da segurança  do aeroporto  entrar e falar.

__Senhora Naila Aliussem queira me acompanhar.

Neste momento  sou envadida pelo medo fui descoberta, porque nada da certo para mim e agora terei que enfrentar a fúria do meu marido e sei que Tariq não terá pena de mim ele vai me castigar.
Eu fico me debatendo tentado me soltar mas aquele homem me arrasta pelo braço com força aquilo me deixa revoltada nem uma mulher pode ser tratada deste jeito ainda mas ela que estava com aquela barriga enorme.

Ela estava furiosa e com muito medo, não que ele já tenha sido violento com ela, muito pelo contrário ele sempre a tinha tratado muito bem como se fosse uma verdadeira princesa,   mas agora ele sabendo o que ela pretendia com essa fulga as coisas ficaram feia para ela.
Chegando no corredor  Ela vê  Armedi e numa tentativa de escapar ela pedi.

___Armedi  por favor me ajude, não me deixe sozinha com ele.

___Sinto muito muito princesa, mas o obedeço as ordens do Emir. Ele falou abrindo a porta e mandando eu entrar, naquela hora eu senti minhas pernas fraquejarem  tremia antecipando o que ele iria fazer comigo.

___Entre! Ele falou me olhando de um jeito cheio de frieza, aquilo me doeu ele nunca tinha me tratado assim antes,  nós olhos dele não haviam o mesmo sentimento de antes ele não me ama mais, eu sei estou vendo no jeito dele.

___Tariq, eu queria me explicar você precisa intender os meus motivos.

___Cale-se,  você não vai explicar nada aqui, o que você fez não tem justificativa, queria deixar o país para ter a guarda total do meu filho sabia que se a criança nascesse no Brasil pela lei brasileira eu não teria chances de ficar com ele.

___Tariq  eu estava despertada, com medo,  você disse que iria tomar o meu filho e me mandar embora não conseguiria suportar isto, eu te amo tanto. Eu falei chorando pela emoção daquele momento  de pura tensão eu ali parada diante dele com o coração  em pedaços pela dor de perder o amor dele.

__Não tem desculpas  pelo que você fez. Ele falou me puxando pelos braços e me olhando.

Eu vi dor nós olhos dele, ele também está sofrendo.
Aquilo me deixou ainda mais arrasada porque bem lá  no fundo eu sabia que a gente poderia ter sido muito  feliz juntos.

___Acabou sua vida de antes ouviu bem,  não vou te deixar ir embora, você é  minha mulher,  portanto esqueça esse homem você nunca mais vai vê-lo.

___Tariq!

___Você é  minha e vai começar a agir de acordo com o papel de uma esposa real, vai esquecer essa bobagem de amor porque isto você não vai ter de mim, está proibida de sair do Palácio  nunca mas vou te dar a oportunidade para fugir, chega de me envergonhar jogar lama no nome da minha família você vai apreender a me respeitar.

__Tariq!

__Vamos para casa. Ele falou me ignorando eu tive que me apressar  para alcançar ele.

No Palácio voto para o meu quarto onde enfim posso desabar e me entregar ao choro,  eu o amo tanto e ele não consegue ver isto.
Neste momento  ele abre a porta e ouve o choro dela aquilo o féria fundo  porque sabia que eram lágrimas  por ter que ficar longe do  homem que ela ama.
Aquilo o deixa  furioso e ele fala.

___Acabou essa história de quartos separados quero que se mude para o meu quarto ainda hoje.

___Tariq!

___Já passou da hora de você cumprir suas obrigações de esposa Naila, não vou lhe dar nem uma concessão  você fará tudo como devia ter feito sempre.

__Tariq me ajuda , eu acho que está na hora do nosso filho nascer.

Eu fico sem ação e corro com ela para o hospital  na maternidade fico sofrendo de ansiedade esperando,   já fazia tanto tempo e nada, o que estaria acontecendo naquele quarto como ela estaria. Ele se perguntava cheio de medo.

Naila chorou ao ver o bebê sair de dentro dela e chorar forte,  ele era lindo ela não tinha palavras para descrever seus sentimentos neste momento vendo aquele pequeno ser que nasceu dela não contia  o choro.

___Alteza o menino já nasceu quer vê-lo? Perguntou o médico para ele que foi com medo e emocionado para ser seu filho.

Assim que ele entra no quarto ele vê  Ela com o bebê  nos braços ele só conseguiu dizer chorando.

___Ele é  lindo , meu filho é  perfeito  só quero agradecer por ter me dado esse garotinho o nosso filho.

Neste momento  Ele só conseguia pensar enquanto amava a sua família e faria tudo para ver eles felizes ainda que isto custasse sua própria  felicidade isto era amor verdadeiro..... 

Queridos leitores  capítulo novo saindo  história  Chegando ao seu final comentem  e deixem votos  logo posto o penúltimo  capítulo   espero que gostem beijosssss

Naila Where stories live. Discover now