Quando ele procura ela.

4.2K 321 17
                                    


---Você!

---Naila   eu vim buscar você. Ele falou de repente olhando para ela de um jeito que eu me senti perdida, havia sentindo tanta falta dele,  ainda assim fui firme em minhas palavras  .

---Não pode me mandar embora e depois vir aqui me buscar, como se não tivesse acontecido nada.

---- Naila você espera demais, eu não posso ficar a milhares de quilômetros de você, enquanto se diverte com seus amigos, você ainda é  minha.

---Não sou sua propriedade, sou uma pessoa e tenho direito de escolher o que melhor para mim.

---Não estou de dando opção  de escolha, estou dizendo que você vai voltar comigo,  para cumprir  com suas obrigações como princesa, esposa e principalmente  como minha mulher.

---Você é  louco.

---Sou sim, totalmente  louco por você desde a primeira vez que coloquei meus olhos em ti, me senti perdidamente apaixonado, desde então não houve um só  dia que não tenha estado presente em meus sonhos.

----Tariq!
Sem que eu consegui-se me conter eu me jogo naqueles braços e fico acariciando aquele rosto lindo, enquanto tudo que ele faz é me olhar    vejo amor em seus olhos.

Não quero ficar longe dele, não vou deixar o orgulho de ter sido acusada injustamente separar nossas vidas, sei que somos um do outro.

---Também te amo, quero que a gente fique junto para sempre. Falei antes de beijar ele.

A gente se amou lá no meu quarto, onde tantas vezes pensei nele.

---Nossa a gente não devia ter feito isto, sua mãe pode chegar a qualquer momento.

---Ela vai demorar, onde ela foi fica do outro lado da cidade.

---Você me enlouquece, sabia? 

---Hum....... deixa eu ver, assim ela perguntou começando a beijar o peito dele que a puxou ficando sobre ela é começando a ama-la de novo.

Mas tarde eles  conversaram com a mãe dela e decidiram voltar para casa ou seja para o Palácio.

Mesmo o vôo  demorando horas,  Naila amou a viagem ele estava sendo muito carinhoso sempre se mostrando disposto a atender qualquer desejo dela por melhor que fosse.
Sobre o acontecimento  que os havia separado nem um dos dois tocou mas no assunto.

Eles finalmente  estam em casa, ele desce seguido por ela que sorri para ele, os dois que estavam transbordando felicidade nem perceberam o olhar de ódio que Melina deu ao vê-los  juntos.

Vai ser mas difícil do que pensei acabar com essa Naila, aquela infeliz tinha conseguido vencer outra vez.
Ela só  pode ter enfeitiçado  o meu querido primo ou ele não iria atrás dela do jeito que foi.

Ele sempre foi um homem de atitudes firmes menos quando diz respeito a aquela mulher, ele perde todo controle e se torna um fraco.

--É  irmã parece que seu plano de separar esses dois serviu apenas para unir eles ainda mais, veja como estam apaixonados.

--Não pedi sua opinião  irmãzinha,  agora me deixa sozinha.

Ela falou abrindo a porta do seu quarto e vendo a outra sair .

Aquela noite eles jantaram pareciam que não cabiam sem si de tanta felicidade.
A família toda reunida testemunhando o quanto os dois estavam felizes.

Apenas uma pessoa naquele salão não estava feliz pelos dois, Melina ela já planejava um novo golpe para acabar se vez com a rival  e desta vez ela ia até as últimas consequências.

Melina estava com Omar eles tem um caso em  segredo, pois se alguém descobrir ela vai ser desonrada  por se entregar a um homem antes do casamento.

---Querido vou precisar da sua ajuda.

---Melina o que vai aprontar agora,  ainda não desistiu de separar esses dois, eles se amam e não há nada que possa fazer, para impedir esse amor.

--Engano seu.

---Eu vou envenenar ela,  aos poucos sem que ninguém perceba e você vai me ajudar, criando um veneno que não deixe rastro assim meu querido primo vai ficar sozinho antes do que imagina.

--- Isto é  monstruoso, não vou fazer isto se descobrir em podemos ser condenados a morte pela lei do país, você  enlouqueceu.

---Você vai me ajudar ou conto para todos que você me seduziu e que se aproveitou de mim, além é  claro do desfalque que deu no laboratório segundo meu irmão, sabe posso pedir a ele que o denuncie.

---Você é  uma víbora.

---Querido os fins justificam os meios se não posso separar esses dois por meios menos drásticos vou partir para o método do vale tudo,  até  matar.

Sem imaginar o perigo que está correndo  Naila  é  só felicidade.
Ela é Tariq estavam em armonia aquela noite ele estava trabalhando com o notebook  e ela ficava olhando contando os minutos para ele acabar o trabalho e vir se deitar com ela, nunca pensou que pudesse amar tanto e ser tão feliz,   como era com ele.

Eles eram como duas partes que se completavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles eram como duas partes que se completavam.
Estar assim nos braços dele era perfeito.

---Não posso imaginar minha vida sem você. Ele falou enquanto a tomava em seus braços.

---Então não imagina, porque eu já sua, vou ser sempre. Ela falou correspondendo os carinhos dele.

Dias depois.......... .....

Melina segura nas mãos  o veneno que vai acabar com a sua rival e pensa em voz alta.
---- seus dias de princesa estam contados querida Naila.............     

Queridos leitores  capítulo novo saindo espero que gostem comentem  e  deixem votos  gosto de saber o que estam achando beijossssssss.

Naila Where stories live. Discover now