O deserto

5.9K 458 8
                                    

Ele me levou para o deserto a viagem foi cansativa eu estava apreensiva  pois nunca tinha estado em uma tenda  e aquela  foi montada em meio a um acampamento de  beduínos o lugar era lindo e luxuoso fui surpreendida pelo que meus olhos estavam vendo.

Por mas que eu quisesse negar ele me tratava com uma verdadeira   rainha confesso que eu ainda luto muito para não me apaixonar não posso amar esse homem não importa o quanto ele seja lindo e gentil tenho que desconfiar desta face dele bem lá no fundo ele pode ser cruel se desafiado  é  exatamente  isto que eu vou fazer vou tentar fugir e esta estadia no deserto era perfeito para eu tentar novamente conseguir minha liberdade.
Tenho aqui dentro de mim o desejo de voltar para casa para o país que adotei e que aprendi  a amar como  se tivesse nascido naquela terra  e seus  amigos sentia tanta falta deles.

---Algum problema você  esta tão calada.

--Não é  nada,  quanto tempo vamos ficar aqui? 

---Não está gostando da nossa estadia aqui. 

---Preferia estar em outro lugar.

---Esqueça  O Brasil porque nunca mas vai voltar para lá seu lugar agora é  aqui do meu lado intende isto.

--Nunca,  eu vou voltar para lá eu juro que vou,  porque eu odeio esse lugar e odeio você.
Eu falei aquelas coisas com raiva e vi naquele momento ele me puxar pelo braço  havia fúria em seu olhar juro que por um momento tive medo do que ele iria fazer comigo.
Ele começa a me olhar havia desejo naqueles  olhos que sempre eram tão misteriosos.
Então os lábios dele tocam os meus num beijo intenso e devastador não quero me entregar mas meu corpo fala mas alto e me entrego sem reservas àquele homem que eu deveria ver como um inimigo mas que neste momento eu o quero mas que tudo.
Já era madrugada quando eu acordei e fiquei olhando para ele que dormia  assim como todos no acampamento era minha chance de fugir ja havia decidido ir até a embaixada do Brasil pedir ajuda.
E outra vez peguei a roupa dele procurando não fazer nem um barulho para não acordar ele .
Me visto rapidamente  É começo a procurar a chave do carro esta perto da mesinha ao lado que ele está dormindo quando eu vou pega-la ele se mexe naquele  momento meu coração quase saiu pela boca.
Ele se virou para o lado e continuou dormindo.
Eu saí da tenda me esgueirando pela  escuridão daquela noite  com medo de ser descoberta  entrei no carro e tentei dar partida o carro não pegou de primeira, já estava me sentido derrotada quando ao virar a chave o motor começou a funcionar sem mas demora eu saí em alta velocidade antes que alguém ouvisse o barulho.

Foi difícil dirigir naquela estrada mas eu continuei em frente em minha ânsia de conseguir meu objetivo que naquele momento era fugir .

Tariq acordou com com Armedi chamando ele olhou em todo canto procurando por ela.
Em vão ela não estava em nem um lugar assim que Armedi entre e conta sobre o roubo do carro ele logo percebe que ela fugiu aquela maluca pensa que pode escapar dele, ela vai descobrir que ele pode ser um inimigo  terrível.

----Armedi peça o helicóptero  Eu preciso chegar a embaixada antes dela.

---Alteza farei como ordenou.
Alguns minutos depois ele embarcada na aeronave estava furioso quem essa mulher pensa que é  para desafia-lo.
Ela não tem noção de perigo,  qualquer mulher naquele país se sentiria honrada por ter sido escolhida por ele  enquanto que ela só  fazia deixá-lo furioso  como ela pode corresponder a ele como fez na noite passada e na madrugada fugir  arriscar a própria vida para ficar longe dele ela não o amava às atitudes dela falavam por si só.

Naila viu a cidade se aproximando de seus olhos depois de passar tanto tempo dirigindo naquele deserto  O amanhecer trouxe o calor e o sol que fazia a temperatura dentro do carro insuportável.
Ela começou a dirigir pelas ruas estreitas de Darlin assim que avistou o prédio imponente que sediava  a embaixada ela desceu do carro respirava mas tranquila e feliz pois tinha conseguido fugir ia poder voltar  para casa ela ia caminhando até o portão da embaixada quando ela esticou o braço para tocar a campanhia seu braço  foi agarrado com força e para seu desespero era ele o Príncipe seu marido.
Tudo que pude pensar naquele momento é  que estou perdida fui pegá fracassei............

------------------------------------------------------------- Queridos leitores e agora o que vai ser da nossa mocinha  vamos descobrir no próximos  capítulos  votem e deixem comentários  beijossss

Naila Where stories live. Discover now