Sem escolha

6.1K 497 5
                                    

Vou caminhando até a sala e vejo meu tio ele parece preocupado.
Menina mandei te chamar pois precisa saber que vai se casar com tariq  o nosso Príncipe.
--Tio é se eu me recusar quero eu mesma poder escolher meu destino.
Que bobagem é  essa Menina não estou lhe dando opção de escolha será que não intendeu  ainda o Príncipe escolheu você  a palavra dele nesta terra é  lei deveria se sentir hora da por ter sido a eleita todas as moças do país gostariam de terem sido eleitas por ele.

---Não posso me casar com esse homem ele é  um estranho para mim.

---Chega ja fui paciente com você permitindo que vivesse no estrangeiro que tivesse uma educação ocidental,  eu deveria ter feito o que manda a lei te-la trazido para viver aqui sobre nossas leis e costumes, acabou não vai me desobedecer envergonhar nossa família nem sei o que o Príncipe  pode fazer se for contrariado aqui todo mundo respeita e teme ele é você não vai desafiar ele.
---Eu não vou me casar, eu não vou saio daquela sala gritando entre lágrimas não posso me conformar como posso  ser forçada a esse casamento com um homem que eu não amo.
No quarto estou chorando abraçada a minha mãe quando meu tio entra e diz furioso.
Lave esse rosto e desça para oficializarmos esse noivado o casamento será  tão  logo tudo seja acertado pelas famílias.

--Não vou descer não quero ver esse homem.
Meu tio me pega pelo braço  e diz.

---Não acabou  com minha paciência tem 5 minutos para se ajeitar e descer.
Sozinha com minha mãe eu choro ela me diz de maneira séria e preocupada.

---Por tudo que mas ama não contrarie seu tio e muito menos esse homem  ele pode ser cruel e perigoso ele pode condenar  nossa famíliaa desgraça  Se for recusado .

---Por nós aceite esse casamento filha.
Eu me arrumo tento conter meu desapontamento  ao ter que ceder aos desejos deste homem que se acha o dono do mundo entro na sala e ele me olha com aquele olhar de cobiça.
Eu nao gosto do jeito que ele me olha me da medo.  
Alguns dias depois.... .......  

Um  contrato é  firmado entre nossas famílias
O Magnani ou cerimônia  de noivado foi bancada pelo meu tio assim como o traje que estou usado antes do jantar ocorreu a troca de anéis de noivado fiquei tensa quando senti as mãos dele sobre a minha quando colocou o anel no meu dedo.
Fico olhando para ele que está tão calado o que me deixou mas tranquila foi o fato de que os noivos não podiam ficar sozinhos no mesmo ambiente nesta mesma noite ficou acertado que o casamento ocorreria em 3 meses.
Que para o meu desespero o tempo pareceu voar hoje é o dia da minha condenação pois chegou o dia do casamento que seria realizado no Jardim do Palácio onde foi montado uma tenda para receber os convidados quem iria conduzir a cerimônia é  um velho ancião de uma tribo do deserto.

No Palácio Tariq estava vestindo um traje tradicional  militar estava ansioso  para o casamento pois amava aquela mulher a desejou desde que colocou seus olhos sobre ela .
É ela a partir de hoje seria sua.

---Alteza já esta tudo pronto para a cerimónia  seus pais já estam la aguardando-o.

Na casa do tio Naila era mimada por todas as mulheres da famila  Que depois do banho se ocuparam em ajudar ela se vestir e começam  a fazer os desenhos em henna as tatuagens tinham desenhos aleatórios com diversas simbologia.
O vestido era vermelho ela estava adornada de jóias em Dourado  o véu  acompanhava a cor do vestido e o rosto estava maquiado ela estava linda por fora porque por dentro seu coração estava tumultuado não queria se casar com esse homem.
É agora não haveria mas como escapar de seu destino ele ia ser selado hoje, nada mais em sua vida seria como antes.
Estou caminhando em direção a ele agora preciso me conformar  Não tenho como fugir desta situação .
Eu o vejo ele era mas bonito do que eu imaginava nunca tinha visto ele sem o traje típico.
Vou caminhando ao lado dele agora só me resta aceitar meu destino que não foi escolhido por mim.
Passa pela minha cabeça um turbilhão  de coisas o meu medo de vir para o país a saudade da minha vida no Brasil e meus amigos eu estou perdendo tudo  não tenho mas nada  meu  nem  o orgulho pois estou sendo obrigada a me casar com um homem que não foi escolhido por meu coração,  juro que queria fugir dalí,  daquelas pessoas nunca desejei me tornar princesa isto iria me tirar qualquer possibilidade de liberdade que eu podesse ter.
Ser uma dalanense ja me inflingia  um monte de proibições e ser a princesa tornaria minha situação bem pior......

-------------------------------------------------------------Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem não deixe de comentarem  e votar  beijossss logo tem novidades

Naila Where stories live. Discover now