O castigo

6.5K 465 20
                                    

Eu estou apavorada olhando para aquele homem vejo raiva em seu olhar ele me dá medo tudo que eu queria era escapar e lá estou eu de novo mas mãos dele.

---Você não apreende mesmo esposa mas agora eu vou tratar você como merece. Ele falou obrigando ela entrar no carro a força.
Eu só chorava pois temia pelo que ele iria fazer comigo.
Ele me puxa para fora do carro e me leva até o quarto fechava a porta estou apavorada porque vejo que serei catisgada.

---Você vai apreender a me respeitar, chega de me envergonhar na frente dos meus homens será que não intende que é  impossível  fugir deste país principalmente  de mim o que pretendia indo até a embaixada do Brasil é  a princesa deveria se colocar no seu lugar.

---Eu odeio esse país odeio você será que não intende que eu nunca vou sentir nada  que não seja desprezo por sua pessoa.

---Sua mulherzinha idiota eu deveria repudiar você por três vezes ai este casamento estaria desfeito mas não vou fazer isto porque você é  minha eu te quiz desde a primeira vez que coloquei meus olhos sobre você juro que vou fazer com que me ame enquanto isto você está proibida de deixar este quarto.

Eu vejo ele tirando a chave da porta eu corro até ele é falo em desespero ---- Por favor não me deixe trancada aqui eu não,  vou aguentar isto.

---Você escolheu seu castigo quanto decidiu me desafiar. Ele falou fechando a porta e saindo estava furioso com ela por lhe dedicar tanto desprezo e com ele mesmo por ama-la tanto. 

---Alteza tem certeza que vai deixar a princesa presa no quarto.
Armedi aquele quarto é  mas luxuoso que a maioria das casas do país ela não vai ter do que se queixar sabe que eu poderia ter castigado ela severamente mas não o fiz por amor.

---Não intendo nossa alteza poderia ter a mulher que quisesse e foi escolher justo essa com costumes ocidentais ela não é  como nosso povo.

---Armedi pode ir cuide dos preparativos para a recepção aos políticos e governantes de países com quem pretendo intensificar os negócios relativos ao petróleo.

----Sim com licença alteza providenciarei tudo.

Sozinho em seus aposentos Tariq se permitiu pensar nela na sua princesa e decidiu ir vê-la.  Ao chegar no quarto viu que ela estava pálida e com os olhos inchados e vermelhos.

---Eu queria pode confiar em você só que não dá.

---O que veio fazer aqui me torturar não basta me manter prisioneira nesta prisão.

---Como pode chamar de prisão esse quarto ele é  suntuoso digno de uma rainha.

---Juro que preferia estar na minha casa que era simples mas la eu me sentia feliz eu sabia que se coloca-se meus pés  neste maldito país minha vida ia ser isto que está sendo odeio tudo isto sai daqui.

--Eu quero você. Ele confessou olhando-a de um jeito que a deixou sem ação, não importa  que esse homem seja lindo ele é  meu inimigo não posso me entregar a ele .
Embora sua cabeça saiba disto seu corpo parece querer o contrário ao sentir os braços dele sobre seu corpo o beijo dele por mas  que eu  tente lutar,  sei que é  uma luta perdida porque o quero mas que do que já quiz qualquer coisa na minha vida.
Nem homem deveria ser tão bonito mas ele era a perfeição fazia jus a seu título de principe.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Naila Onde as histórias ganham vida. Descobre agora